Amigo a Gente Sente

Cerca de 56592 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Como enganar o que se sente


Como seguir
Como enganar o que se sente
Você me diz que eu devo ir em frente
Como me arriscar outra vez
Se eu não esqueço o que me fez

São tantas lembranças
Toda nossa história
E agora essa vida vazia
Nossos momentos se repetindo em minha mente
Me dizendo a todo instante tudo que eu sinto e você não sente

Como seguir
Seguir pra onde
Se me segue essa saudade
Saudades de você, de mim
Daquele amor que era sem fim

Dos tantos planos da gente
De quem eu era com você ao meu lado
Saudades do passado
E do futuro que nunca terei
Do nosso amor que tanto idealizei

Como suportar a verdade
Eu já não sou nada pra você
Não me peça pra entender
Não. Eu não sou capaz
Olha pra mim, veja o que sua ausência me faz

Inserida por silviamariia

Não pense so por si,sente pelos outros e recebera mais

Inserida por MCKALEW

O AMOR
QUANDO SE SENTE AMOR
SE SENTE ALEGRIA
QUANDO SE SENTE TRISTEZA
SE SENTE DOR
QUANDO SE SENTE PAIXÃO,EXPERIMENTA A ALEGRIA
E A DOR.

Inserida por carlosilva

Perdeu o rumo? Não sabe que direção tomar?
Sente-se. Tome um copo d'água....e ouça o que diz a sua intuição...
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Não existe a verdade verdadeira, exceto Deus. Nem sempre a boca fala o que sente, as vezes, sentimos uma coisa e falamos outra ou acabamos não falando nada. Pra mim o que se diz é menos importante do que se sente, a fala vem da boca, do coração mas, o sentimento, vem da alma.

Inserida por Anoar

…. E sabe quando você sente-se livre; e tudo q antes era um obstaculo ou erro hoje se tornou uma. Mera insignificância ?

Inserida por posts-rodrigues

A estrela

Cerra-se as cortinas do palco
A estrela que então brilhava
Sente o fim do seu ultimo ato
Com os aplausos que já não ecoam mais

Vultos e sombras circulam pelos camarins
Como recordações de uma vida inteira
Risos, lágrimas e emoções
Formam quadros de uma cena
que se voltam ao silêncio do choro comovido
Da pequena platéia que a espreita

As luzes então apagam-se lentamente
A escuridão toma conta do cenário
A solidão e um vazio invade minha alma
É o fim do seu ultimo ato

Inserida por Ivan53

E pra você que sente a cabeça mais pesada que o corpo, repense, corrija os erros, e se não der, simplesmente não erre mais e se perdoa pra seguir em frente como quem é capaz de mudar pra melhor e assim ser feliz por completo.

Inserida por GabrielaStacul

-Isso tá cheirando a recalque.
-Você sente esse aroma porque te falta sabedoria.

(Nem tudo é recalque)

Inserida por GabrielaStacul

Muitas pessoas, eu entre elas, se sente melhor na simples visão de um livro.

Inserida por lucijordan

Saber o que realmente se sente, é o início do processo doloroso de sentir o que se sabe.

Inserida por CIeberMartins

amor e uma coisa que se sente n se escreve valeu

Inserida por natalybrena

SENTE?

Sentimos muito…
Oh! Sentimente sentimento.
Sem ti,
sinta o meu lamento.

Inserida por alinerocharj

Sabe quando você se sente um intruso?
É como se você estivesse usurpando o lugar de alguém em um momento especial de alguma pessoa.
Foi assim que me senti.
Pois era outra pessoa que deveria está lá.
E eu só estava ali como um substituto.
Porém foi um momento que presumi que nunca teria e ainda bem tive a chance de vivê-lo, mesmo que apenas por algumas horas.
Naquele instante pude realizar uma tola fantasia.
Dias assim deveriam ser eternos.
Esses momentos simples são o que mais temos de valioso na vida.
Espero ter mais momentos como esse.

Inserida por J27

Existe uma estranha ligação entre os sentimentos e as músicas, quando juntos o corpo sente e a música toca oque o coração está sentindo.

Inserida por StarFelipeJC

Aquele momento em que você para, pensa, sente um nó na garganta, confunde tudo e decide, simplesmente, desfazer o nó, 'des-pensar' e dormir...

Inserida por lavinialins

As palavras que são ditas... são descritas com emoção...
para que os olhos reflitam... o que sente o coração.

Inserida por GVM

A você;

Escrevo em linhas o que meu coração sente hoje.
Deverás fosse fácil falar em despedidas, mas nunca é, mas neste instante ao invés de falar sobre dor e lágrimas, prefiro falar sobre amor, e o que aprendi com esse amor.

Falar dos momentos intensos e marcantes, dos beijos loucos e apaixonados, e daquilo que me deu mesmo sem saber.
Falar da coragem que aprendi a ter para acreditar em meus sonhos, para me entregar há um amor verdadeiro, de corpo e alma, sem medos ou culpas.

Coragem para lutar até o último minuto por você, estando disposto a abrir mão de tudo até da própira vida.
Você foi uma benção em minha vida, me deu mais que amor ensinou-me a acreditar em mim, e jamais esquecerei isso.

Eu quis por milhares de vezes que o destino me trouxe-se você, mas talvez não seja esse o plano de Deus.
Quem sabe deveríamos apenas nos conhecer, viver este amor intenso, e seguir nossos caminhos com a certeza que temos sim nossa metade, por mais triste que seja se separar.

Independente de tudo, o que fica não são os últimos dias, as lágrimas ou a tristeza da partida.
Ficará teu sorriso, nosso olhar apaixonado, o seu modo de ser e as lembranças de um sonho que vivemos de verdade.

Bem sei que homens passam a vida sem saber o que é amar, enquanto eu amei com toda força minha alma gêmea, lutei o bom combate acreditando na força do verdadeiro amor, não me sinto derrotado, mas sim um vencedor, por entender que a vida só tem sentido quando amamos e deixamos nos levar pelo amor.

Hoje percebo que este amor tão intenso e verdadeiro será sempre eterno, pois o amor não se faz de corpos, olhares, mas da pureza de um coração que se entrega sem esperar nada em troca.

Obrigado por me ensinar a amar, eu te amo, e que você possa ser feliz.

Sei que um dia nos encontraremos, talvez não aqui, não nessa vida, porque um amor verdadeiro nunca acaba quando dizemos adeus.
Um dia nos reencontraremos sim, mas sem barreiras, apenas nos dois, apenas UM, para sempre.

Beijos com amor.

Inserida por dankleincharlie

O que os olhos vêem e não enxergam.
O que o corpo sente e não diz.
O que e dito sem que entendam.
e o que querem se permitir a ouvir
E a vida passa. Todos andam
a cada passo que andamos
Vemos a vida passando pelos nossos olhos.
Poucos param para pensar, poucos
tiram a venda para enxerga.
o que se encontra a nosso redor,
Devemos sonhar tenhamos calma
para que possamos prosseguir.
Pois a vida não e fácil
batalhas tivemos e sempre vamos ter.

Inserida por leandronetx

Amor é um sentimento sem culpa, não é preciso entender o que se passa, mas sim o que você sente dentro de seu coração.

Inserida por leandronetx