Amigo a Gente Sente

Cerca de 56581 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Quando a mente mente, a alma sente.

Você é punido pelas suas atitudes, não pelo que você pensa ou sente.

Qual é o valor da sua bondade?


Se você sente muito e se importa muito, cuidado.
O risco é grande de alguém se apossar de você, assaltar o seu coração e também a sua bondade.
Mas é nesse risco que a verdadeira força se esconde: a de escolher quem merece o seu valor.


Van Escher

Nasci com o dom de conquistar a alma das pessoas sem precisar enganá-las; por isso, o diabo sente inveja de mim.

"A ansiedade é como uma criança perdida olhando o céu. Ela não sabe para onde ir, mas sente que existe um lugar esperando por ela."

"A mulher regulada emocionalmente não é a que não sente medo. É a que consegue sentir medo sem obedecê-lo automaticamente."

Onde existe verdade, entendimento e conscientização, a mente compreende, o corpo sente, o próprio coração expulsa.

A solidão é como um rio sem margem. Quanto mais você navega, mais você se sente e perdido e longe das bordas.

Quem sente falta da Ariana da época da depressão não sente falta dela, sente falta da versão que sofria em silêncio.

Acreditar em Deus é como acreditar no amor: não se vê, mas se sente — e se vive por meio dele.

Ela tem mania de enxergar quando sente porque para ela a primeira impressão de sua alma é visível. Ela é dessas; sensitiva.

São suas formas de expressar o que sente por mim que te faz uníco.
O uníco que me tira do sério, o uníco que sabe me tirar um sorriso,
mesmo em pranto de lágrimas; o que me faz sonhar acordada, e acordada estar sonhando;
mesmo quando finge que não se importa... sei o quanto está se importando com este olhar discreto meio bobo tentando disfarçar
que sua essência poderia não misturar com a minha.... mais te falo garoto; você não faz idéia do quanto representa seu carinho, seu amor na minha existência.

—By Coelhinha

Sabe qual é a grande questão? Ninguém sente a dor da mesma forma. Não existe um padrão para aquilo que machuca.
Há dores visíveis, que se revelam em um olhar e denunciam silenciosamente o que se passa no coração.
Mas também existem dores que se parecem com um tiro de arma de fogo: no início, parecem apenas um pequeno furo, quase tímido aos olhos de quem vê. Porém, do outro lado, dilaceram, destroem e desmontam aquilo que antes parecia inteiro.
Por isso, nem toda ferida pode ser medida pelo que é visto. Algumas das maiores batalhas acontecem justamente onde ninguém consegue enxergar...💭

A humanidade — não toda — sente-se vazia por negar a si mesma aquilo que lhe é fonte de prazer e realização. A abstenção do Entregacionismo obscurece a esperança e enfraquece o impulso vital. Entregar-se à existência é participar do movimento inevitável da roda da vida.


Nada há de divino nisso. Nada de místico. Sem rezas, penitências ou promessas de absolvição: apenas o indivíduo diante das próprias vontades.


O desejo foi transformado em pecado por aqueles que temem as consequências da vida — embora, inevitavelmente, também vivam, desejem e se entreguem. O medo jamais extinguiu a vontade; apenas ensinou muitos a escondê-la.


Aquilo que nasce com o ser humano e o acompanha até o último instante não é a razão, nem a moral, nem a identidade social: é a vontade. Boa ou má segundo a óptica da ética, elevada ou condenável segundo o julgamento dos homens — ainda assim, vontade.


Entregar-se não significa abandonar o social, tampouco romper com o outro. Mesmo cercados por multidões, cada existência permanece singular. Toda entrega é íntima antes de tornar-se coletiva.


Não é o nome que torna alguém humano. Não é a pátria. Não são os sentimentos — os animais também conhecem pertencimento, afeto, perda e impulso.


Ser humano é reconhecer e nomear as próprias vontades.
Ser vivo é escolher sem colocar cada impulso na balança do medo.
Ser livre é entregar-se a si mesmo.
E existir é aceitar o movimento.

⁠"Preste atenção como as pessoas te tratam, isso importa mais do que você sente por elas."

BOM DIA!!! Mulher bem amada não sente desejos por outro homem, AME a sua.

A saudade é algo profundo que somente quem sente, sabe a intensidade deste sentimento.

À inveja silenciosa faz mal a saúde, mas de quem a sente.

Adeus


Vamos deixar
Seguir em frente
Indiferente a dor que se sente


Te ver partir
Deixou marcas em mim


Não foi fácil dizer adeus
Me neguei a te deixar


Não conseguia suportar
A dor de o luto abraçar


Mas pela última vez
Decidi para trás olhar
E naquele momento
Vi o seu sorriso se eternizar

⁠Deus não se explica, mas sim, sente-se no coração a Sua presença como o vento suave e doce para a alma.