Amigo a Gente Sente

Cerca de 56581 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Dói tanto amar, mas mais doloroso ainda é fingir que não sente.

Eu sei que você sente que está ocupando um espaço que não merece, mas a sua dor não diminui o seu tamanho; você não está estragado, só está cansado de segurar as paredes da sua própria mente para que elas não desabem sobre quem você ama.

Não é sentir o tempo todo,
é permanecer mesmo quando
não se sente nada.

O mundo diz que Deus se afasta quando você erra. Mas é você quem costuma fugir quando sente vergonha. Deus não tenha medo da sua queda. Ele te encontra nela.Ele não se escandaliza com o que você tenta esconder. Ele te estende a mão enquanto você tenta se esconder. O erro não te desclassifica, o arrependimento te reconstrói. Então não fuja quando cair. Fique até vencer.

Você sente que precisa fazer algo diferente, mas ainda hesita. E essa hesitação é o que prolonga o desgaste.

O cansaço que você sente não é fraqueza. É o sinal de quem sentiu, tentou e esteve presente por tempo demais sem se reabastecer.

Você sente que está carregando algo, mas não consegue nomear exatamente o que é. E isso acontece quando o peso já virou parte da sua rotina. Você não percebe mais como algo externo, mas como algo que já faz parte de você.

Às vezes, o sinal de que acabou é a paz que você sente quando imagina ir embora.

Eu vivo o dia inteiro como um ator cansado que já decorou o texto, mas que não sente mais a peça.

Escrevo como quem sente na pele o poder das palavras que sinto em meu coração: ecoando como trovão, causando uma tempestade de sentimentos e pensamentos em minha mente.


A dor, a profundidade de amar e o mergulho que foi viver aquele momento com você... seu toque quente e sua palavra gentil com sua voz calma. Você me viu naquele instante que eu vi sua alma e ao mesmo tempo, ambos sentimos juntos umas fusão e transformação individual, rumo a caminhos distantes e distintos.


Depois daquele momento, nos separamos e nunca mais retornamos para a ideia ilusória do que tínhamos e éramos um com o outro.


Percebo agora que te amei por alguns dias profundamente, e talvez isso tenha se tornado uma experiência marcante para mim.


A partir do meu reconhecimento em você pude perceber o potencial que eu tinha de me amar ainda mais, te amar e deixar você ir.


To: bpb

Conservadorismo é o fetiche de quem sente saudade de uma coleira que nunca tirou; é o medo de que, se o mundo mudar, eles finalmente descubram que nunca tiveram personalidade, apenas um manual de instruções mofado.

Se a vida é uma simulação, então ela é uma simulação que sente. E tudo que sente, importa.

O sujeito não teme errar; teme perder a narrativa em que se sente especial.

Rezar é como mandar um e-mail para um suporte técnico que faliu há dois mil anos: você se sente melhor por ter reclamado, mas o problema continua lá, rindo da sua cara.

Quanto mais dor você sente e mais erros comete, mais conhecimento você adquire e mais valor você dá às coisas e aos momentos⁠.

Quem encontra Deus vive também uma santa inquietação. Descansa n’Ele, mas sente-se chamado a caminhar sempre mais. Cada dia Deus se apresenta como convite, dever e promessa de felicidade maior. Quem encontra Deus percebe também que sempre foi procurado por Ele. Toda a vida ganha sentido nessa busca recíproca: nós procurando a Deus, e Deus nos atraindo para Si.

"Deus te enxerga grande, mesmo quando você se sente pequeno. Se Ele quer o melhor para nós, o nosso papel é apenas confiar."

Louco
Patético
Voluptuoso
Inefável
Não se sabe porque se sente
Não se sabe nem se se sente
Na verdade
Não sabe nem se existe!
Quem pode dizer que sim?
Quem o pode negar?
Dever ser por isso
que muitos afirmam sentir
Sem nem mesmo saber expressar
Mas com certeza, louco é aquele que diz
Que não sabe o que é amar

A mente que mente cria personagens. A consciência que sente revela pessoas.

A mente mente.
O coração sente.
A consciência decide.