Amigo a Gente Sente
"Louco não é quem vê e sente.
Louco é o sistema que te obriga
a ver agressão e chamar de 'amor',
a ouvir grito e chamar de 'família',
a sentir dor e chamar de 'frescura'.
Se você tá se sentindo louca...
é porque você ainda tá lúcida."
Van Escher
Quando oras, Jesus ouve o teu clamor
Quando sofres, Jesus sente a tua dor
Quando precisas, Ele responde com muito amor
Não é como os homens, não Nair Nany.
Para quem ousa perturbar minha paz, que desça ao inferno e se sente numa falange ardente de uma brasa viva.
Eu acho engraçado casais unilaterais.
Parece que só um sente, só um ressente, só um ama, só um está feliz...
Estranho isso.
Aliás, não acho nada engraçado isso não.
A palavra não é bem essa.
É patético mesmo, e o patético de vez em quando faz até a gente sorrir...
E sentir pena alheia...
“Abrace seu novo futuro com tanta intensidade que sua biologia se transforme. Quando você sente profundamente, seu corpo e cérebro se alinham e juntos, se tornam o próprio futuro que você deseja viver."
Dra Zaika Capita
"A inveja é a confissão secreta de quem se sente pequeno diante da grandeza do outro.”
Marcilene Dumont
cultura não é apenas o que se aprende.
Cultura é o que se sente, o que se repete… o que se herda sem perceber.
Cultura também se mastiga.
Se observa.
Se respeita.
E, aos poucos…
se incorpora.
Fogo que Arde sem se Ver
Amor é fogo que arde sem se ver,
É ferida que dói, e não se sente...
É um contentamento descontente,
É dor que desatina... sem doer
É um não querer mais que bem querer,
Um andar solitário entre a gente.
É nunca contentar-se de contente,
É um cuidar que ganha em se perder...
Mas como entender esse nó no peito?
Se o amor é avesso, se não tem direito?
É querer estar preso por vontade,
É ter com quem nos mata... lealdade.
Ah, esse amor... que é tão contrário a si.
É servir a quem vence, o vencedor,
Se entregar sem medo de cair.
É buscar o abrigo nessa dor,
E achar o caminho pra sorrir.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade?
Se ele muda as regras do valor,
E nos rouba toda a gravidade...
Pois querer estar preso por vontade,
É ter com quem nos mata, lealdade.
Como causar pode o seu favor...
Se tão contrário a si... é o mesmo Amor.
----------= Eliana Angel Wolf
Para mim, o maior tédio do amor é quando você está ao lado de alguém especial e sente uma paz enorme, gigantesca... Aquela paz que vem de Deus, sabe? Você só quer ficar ali o resto do dia, deixando as horas passarem, porque do lado dela o mundo para!
Raphael Denizart
Com os olhos abertos toda mulher se sente em um mundo comum mas, com a luz apagada sentem-se em um lugar encantado, em um mundo só delas.
Quando a fé é baseada apenas no que se sente, o risco é grande: confundir emoção com direção divina.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
