Amigo a Gente Sente

Cerca de 56581 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

"Louco não é quem vê e sente.
Louco é o sistema que te obriga
a ver agressão e chamar de 'amor',
a ouvir grito e chamar de 'família',
a sentir dor e chamar de 'frescura'.

Se você tá se sentindo louca...
é porque você ainda tá lúcida."

Van Escher

⁠O Coração Sensível Sente Mesmo Sem Ver.

Quando oras, Jesus ouve o teu clamor
Quando sofres, Jesus sente a tua dor
Quando precisas, Ele responde com muito amor
Não é como os homens, não Nair Nany.

Para quem ousa perturbar minha paz, que desça ao inferno e se sente numa falange ardente de uma brasa viva.

Eu acho engraçado casais unilaterais.
Parece que só um sente, só um ressente, só um ama, só um está feliz...
Estranho isso.
Aliás, não acho nada engraçado isso não.
A palavra não é bem essa.
É patético mesmo, e o patético de vez em quando faz até a gente sorrir...
E sentir pena alheia...

Sou intensidade disfarçada de calma…
quem me sente, nunca esquece.
Helaine Machado

“Abrace seu novo futuro com tanta intensidade que sua biologia se transforme. Quando você sente profundamente, seu corpo e cérebro se alinham e juntos, se tornam o próprio futuro que você deseja viver."

Dra Zaika Capita

"A inveja é a confissão secreta de quem se sente pequeno diante da grandeza do outro.”








Marcilene Dumont

⁠cultura não é apenas o que se aprende.
Cultura é o que se sente, o que se repete… o que se herda sem perceber.
Cultura também se mastiga.
Se observa.
Se respeita.
E, aos poucos…
se incorpora.

Quando você sente dor de cabeça ou de barriga, ninguém mais sente.

Vê para olhar e sente para tocar.

Nem tudo que o coração sente, a boca pode dizer.

Fogo que Arde sem se Ver


Amor é fogo que arde sem se ver,
É ferida que dói, e não se sente...
É um contentamento descontente,
É dor que desatina... sem doer


É um não querer mais que bem querer,
Um andar solitário entre a gente.
É nunca contentar-se de contente,
É um cuidar que ganha em se perder...


Mas como entender esse nó no peito?
Se o amor é avesso, se não tem direito?
É querer estar preso por vontade,
É ter com quem nos mata... lealdade.
Ah, esse amor... que é tão contrário a si.


É servir a quem vence, o vencedor,
Se entregar sem medo de cair.
É buscar o abrigo nessa dor,
E achar o caminho pra sorrir.


Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade?
Se ele muda as regras do valor,
E nos rouba toda a gravidade...


Pois querer estar preso por vontade,
É ter com quem nos mata, lealdade.
Como causar pode o seu favor...
Se tão contrário a si... é o mesmo Amor.


----------= Eliana Angel Wolf

Para mim, o maior tédio do amor é quando você está ao lado de alguém especial e sente uma paz enorme, gigantesca... Aquela paz que vem de Deus, sabe? Você só quer ficar ali o resto do dia, deixando as horas passarem, porque do lado dela o mundo para!


Raphael Denizart

Com os olhos abertos toda mulher se sente em um mundo comum mas, com a luz apagada sentem-se em um lugar encantado, em um mundo só delas.

Quando a alma é livre você se sente inteiro em qualquer parte do mundo

Quando a fé é baseada apenas no que se sente, o risco é grande: confundir emoção com direção divina.

Com uma boa companhia você se sente em paz.

Ficar suspenso por uma ausência: sente-se a dimensão vertical de um corpo desabitado.

O amor é a única colheita que não pesa. Quantomais você planta e colhe, mais leveza sente.