Amigo a Gente Sente
Eu sinto como sente uma criança
O medo a dor e alegria
Raramente perde a esperança
Mas renasce ao raiar de um novo dia
A pessoa que tem amor nesta vida, tem muita sorte.
Quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo.
Onde a felicidade está? Onde está o amor? O que está errado com o mundo?
O mundo inteiro está viciado no drama e apenas atraídos por coisas que te trazem trauma.
Mas pra que viver fingindo, se você não pode enganar seu coração?
Deixe sua alma levitar para o amor. Você consegue praticar o que prega?
Será que em poucos anos vão perguntar o que era o amor?
Todo mundo está à procura de algo.
Envie alguma mensagem dos céus, oh, Deus.
Pois as pessoas me fazem questionar, onde está o amor? O amor realmente se foi?
Se o amor e a paz são tão fortes, por que há partes do amor que não usamos?
Você não pode ver a floresta estando nas árvores, tal como apaixonado nas veredas do amor.
Eu tenho uma sensação de que hoje será uma boa noite.
Se você nunca conhecer a verdade, então você nunca conhecerá o amor.
Gosto da solidão, do silêncio... Quando se está sozinho consigo, há uma paz, que não se sente quando está envolto em companhias vazias.
e de repente
tudo que voce sente
e entende
vira memoria
no subconsiente
os dias passam
e nada acontece
nada dura
e nada se situa
porque ainda me lembro
da melancolia
e da dor
que eu senti por amor
ninguem sabe
ninguem viu
ninguem sentiu
a tristeza de verao acontecer comigo
e depois de anos
sumir
mas eu ainda tenho delirios sobre aquilo
que me fazem pensar
se eu ainda existo
porque entre dias corridos e choros de adeus
existe um lado que eu sabia que eu iria lembrar pra sempre
existe um alguem que ninguem viu
uma historia que eu amaria compartilhar mais eu nao consigo
Saudades
É algo difícil de explicar
Você só sente
Queria que o tempo passasse
mais depressa
Só para te ver mais rapidamente
Essa vontade de estar bem perto de você
cresce em mim a cada instante
Cada segundo sem você
Queria poder nesse segundo
em que escrevo
Te olhar
Sentir seu toque
Sentir seu cheiro
Escutar sua voz
Sinto muita saudades
Queria te ver em breve
Para estar com você de novo
Como machuca!! Falar tudo que sente e não ter resposta! E ainda fazer de conta no outro dia que tudo que você falou não importa!
Eu sou alguém que você sente, mas não conhece; uma presença invisível que observa e compreende, mesmo sem ser visto.um enigma que habita entre o mistério e a curiosidade.
Porque o ser humano sente falta?
Porque as partidas doem tanto?
Porque a dor sempre é mais lembrada do que a felicidade?
E a vaidade é sempre querer o que não se pode ter?
Os momentos cinematográficos foram vividos,
O tempo correu tanto a ponto de gerar o pranto,
Foram tantas as emoções vividas,
Do mais alto gemido de prazer ao grunhir de infortúnio de uma vida ruída,
São tantas as recaídas e despedidas,
Um coração dilacerado de amor,
Rasgado pela tristeza do abandono,
Porque eu escolho sempre o inalcançável?
Porque eu escolho sempre o caminho do sofrimento?
Porque sou compreensiva e não recebo o mesmo,
A vontade de desistir é grande,
Mais um romance?
Quais tons,
Quais toques,
O que mais me espera?
E será que posso surpreendê-la?
Não quero mais me afogar em tantos copos,
Em tantos corpos,
Tão quentes como fornalha em cama,
Tão fúnebres e geladas em outra gama,
Quando se trata de amor,
Meu peito se engana,
A luxúria traz rancor,
No término de quando só um ama.
Sente-se a verdadeira alegria quando se coloca a cabeça ao travesseiro e tranquilamente se dorme, pois essa não é apenas uma alegria por conveniência.
Tu sente sedes ,por alguém.
Esperas que este alguém forneça copo cheio de sentimentos, para matar sua sede ,ou dividir ao seu copo .
Tu não precisas.
Garganta seca
Copo vazio
Porém tu és uma fonte de água cristalina.
Fonte inesgotável, límpida e abundante.
Água nos olhos, em transbordo…
Sorriso no rosto. E sua força.
Copo vazio e como corpo sem alma.
Fonte de água e alma em sua pura essência.
A.:t:d.: m1*2024
Alex mesquini.
Saudade. Saudade é um sentimento NÃO raro, porque todo ser vivente sente saudades... ou seja, falta de algo que não tem mais.
à uma grande saudade dentro do meu peito!
saudade do tempo em que eu era menininha... e podia brincar nas calçadas com várias amiguinhas, e usar a imaginação pra ser feliz! saudade de não ter que se preocupar com o futuro... em conseguir um emprego, ou ser alguém que está dentro dos padrões em que outras pessoas impõem. Aí, como a saudade dói...
Dói porque não temos mais aquilo que nos fazia feliz. saudade da inocência, saudade de correr, cair e levantar com o joelho ralado...
saudades do amor que tive no passado! saudades de acreditar que alguém poderia ficar pra sempre do meu lado. Aí, como a saudade dói...
Mais é isso mesmo, o tempo vai passando a saudade vai aumentando... as noites chegam... as manhãs também! e tá tudo bem.
oq não podemos fazer é; "Parar ou, desistir"...
A saudade vai passar... E vc não lembrará mais com tanta clareza, aquilo que veio e marcou sua vida... Todos serão saudades... Oq podemos fazer?! Continuar... A saudade passa! A vida não.
Em certos momentos, sente-se massacrada diante das coisas que aprendeu. Tem o corpo jovem, mas o pensamento, velho.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
