Amigo a Gente Sente

Cerca de 56576 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

⁠Se dizer o que você sente para uma pessoa fosse tão fácil quanto ter esses sentimentos magníficos por ela... A vida séria ""perfeita""

O que você pensa determina o que você sente. O que você sente determina o que você registra em sua memória. O que você registra determina o alicerce de sua qualidade de vida. Quem quer cuidar de sua saúde psíquica deve em primeiro lugar gerenciar o que pensa.

⁠"O motivo pelo qual você não sente mais nada quando vê alguém chorar, é porque você cresceu adepto a matar o seu próprio coração. Esse é um sinal claro da sua tristeza."

⁠O que faz quando se sente saudade?
Quando se sabe que, a princípio, não há mais volta,
que os momentos passaram,
que os risos se acabaram,
que os beijos já foram dados,
quando tudo passou, mas o sentimento ficou,
e parece que nunca vai embora.
O que se faz?

⁠Confie no que você
sente... não no que você
ouve.
Flávia Abib

"Quando você se sente usada... é triste mais as pessoas tem esse costume feio, de usar uns aos outros e descartar...e depois quando precisa usa novamente... triste e tem pessoas nunca aprende a dizer NÃO...
Ainda vou conseguir dizer NÃO..."

⁠O outro é apenas um catalisador das emoções que você sente. Toda emoção é só sua e ninguém tem nada a ver com isso.

⁠Aqui nessa terra não existe felicidades, o que você sente é apenas uma ilusão do momento.

Lembre-se de que a ingratidão machuca, mais o indivíduo que a sente do que para quem é direcionada.

Algumas histórias não são feitas pra todo mundo.
São feitas pra quem sente mais do que vê.
Pra quem escuta o silêncio.
Pra quem carrega mundos dentro do peito.
Você se reconhece nisso.

Quando você ama sente ;
Tanto o amor como a dor,
Toma para si o que não é
seu e chora...

Sente a vibe!

"Quando a alma sente, os olhos falam."

É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação,
mas, o amor no sentido mais verdadeiro,
não é baseado em sensações,
mas na determinação de agir com consideração,
mesmo quando parece não haver recompensa.

O fato é, que até minha sombra sente falta da tua...

Só pode amar os fortes, pois os fracos tem amor só por si mesmo, o fraco só vive e sente em função própria, os fortes sofrem por amor, pois aposta seus sentimentos nos outros sem se preocupar em sofrer, o fraco só pensa em si mesmo e não se importa com o sentimento alheio.

Quando ouço jazz, não preciso sentir nada. Simplesmente me esvazio e ele sente tudo por mim.

Se dizem que uma poetisa sempre mais sente,
É justo pensar que no seu dia menos contente,
Ela esteja se sentindo mais infeliz do que a gente!

Pra que insistir ? Algo em meu interior sente um doce em tudo isso aquele doce com uma pitada de veneno.

Se sente saudade de alguém vá ao seu encontro não há nada melhor que um abraço de saudade.