Amigo a Gente Sente

Cerca de 56576 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

quanto mais a flor sente dor
mais lágrimas despetaladas
em mal-me-quer
mais se arma com espinhos
com mais vontade fica
de ser botão outra vez
então ela se fecha
esconde a brecha
do amor ferido
que foi bonito uma vez
dificil será o cupido
lançar outra flecha
rumo ao seu coracao
que nem de longe tem intenção
de sequer amar outra vez
e vou te contar
que o conto do era uma vez...
não se repetirá jamais
talvez sim, com o próprio amor
esse sim, nunca morrerá!!!

Você só sabe que estava bem, quando se sente mal

ofereço uma rosa ao meu coração
é ele que faz pulsar o meu ser
é ele que sente o meu doer
é ele que deseja o meu amor
é ele que me permite viver
é ele que me toca a emoção
é ele que trai a minha razão
é ele que me inunda de emoção
é ele que reforça o que há de bom
é ele que me dá atenção
é ele que me faz pensar
é ele que se põe no meu lugar
é ele que me ajuda a sonhar
é ele que segura minhas loucuras
é ele que aguenta minhas torturas
é ele que não me deixa na mão
é ele que me faz ser quem eu sou!!!

É difícil amar uma pessoa e você não saber se ela te ama de verdade, não saber oque ela sente isso é muito complicado. Amar é uma coisa muito complicada mas porque as pessoas fazem tudo ficar complicado, é muito fácil resolver certas coisas mas complicam tudo. Se tu ama uma pessoa vá atrás dela fica com ela, pq o amor pode acabar um dia, essa pessoa pode te amar muito hoje mas amanhã ela pode se cansar de esperar por ti, ela pode cansar de te amar daí tu não vai mais ter ela. Então se você ama alguém de valor enquanto tem pq quando não ter mais não adianta chorar...

⁠Respeitar os seus processos tem a ver com acolher o que você sente, e não aquilo que dizem que você deveria sentir, pelo tempo que supõem razoável sentir. É tudo seu. Tudinho seu...

⁠O amor é um sentimento fácil, mas quem o sente faz o difícil.

⁠Indireta fica pra moleque
Que talvez pense ser capaz
De assumir o que sente
Necessitando expor o que NÃO faz

Indireta é projeção
É perda de direção
É tudo que vai na contra mão
É a pura insatisfação com o "NÃO"

Indireta é uma suposta reta
Que quem a produz pensa destinar
Porém mediocrimente não enxerga
A seta que ela toma forma
Para retornar e o alvo original acertar

⁠Saber oque Sente, nem sempre é fácil. Você precisa buscar lá no fundo oque realmente está te consumindo

Entenda!
Se uma pessoa te faz sorrir com uma mensagem, e se VOCÊ não se sente bem quando ela não te manda mensagem, sim ela pode ser o amor que VOCÊ tanto espera.

Você luta, se sacrifica, se machuca e sente dor. Tudo isso se acumula e te fortalece.
(Ohma Tokita)

⁠- SIBELLY -

Se sente num inférno ,em um infinito interno
Com sorte não acordava, seu sonho um sono eterno
Uns dias na Suíça, depois vai pra Veneza
Tem varias amizades, a que mais fecha é a tristeza

Rouba cena onde passa, se amarra nas balada
Desejada, e descarada, chega chegando com sua nave importada
Dança a noite toda com seu vigor de menina
Na mão energético, na mente meio quilo de cocaína

Se tranca no quarto, pra mais uma sessão de choro
Seus coroas ném percebem, tão nos corre dos ouro
Uns pano de grife bém chique á veste
Se pudesse compraria lagrimas, tão secas feito nordeste

Vinho espumante sai depois de ingerido
Lança seu nojo emporcalha o vestido

Roda a tropa ficar não sai da moda, pega todos Mauricinho
Fogo em baixo, fogo em cima, fogo no parquinho
Péga um, pega dois se marca, pega até vinte
Solução farmácia, aquela do dia seguinte

Mais um dia mais uma dose
Diz que a vida ta um pórre
Quebra a taça, faz pirraça briga até com o baseado
Culpa ele pela ponta dos dedo queimado

Insônia deita e a abraça, e quando dorme apnéia
A depre não bréca estaciona e logo lança as ideia
Se tranca no banheiro um surto sem lógica
Prepara a lamina encorajada por vodka

O pulso avulso moscando tadinho
De novo outra mancha e dessa véz não é vinho
Chega o tão esperado, aclamado Adeus
Se livra de vez do que ninguém percebeu

⁠Você procura algo que não sabe bem o que é,
Mas sente que falta algo em sua vida e não sabe o porquê,
Talvez esteja procurando em lugares distantes,
Quando o que procura está perante a ti.

⁠A dor que você sente pelo próximo as vezes dói mais do que nossa pior ferida.

⁠Amor... Representado por um coração
Quando quem sente e o cérebro
Amor... Um sentimento belo e confuso
Que nem os melhores filósofos conseguem explicar
Preferem chamar de doença
Mas, por que tão complicado?
Por que às vezes não é reciproco?
Por que o amor machuca quando deveria fazer bem?
Por que esse sentimento
nos faz ficar noites acordados
pensado em um futuro tão incerto?
Por que as pessoas entram
e saem das nossas vidas...?
Fazendo promessa e nunca cumprem...?
São muitas perguntas
para poucas respostas
Talvez o filósofo Platão
estivesse certo
O amor é uma perigosa doença mental!

⁠Se você se sente feliz com as coisas boas que realiza eu desejo que você sinta felicidade após felicidade... e que isso não pare!

⁠Ver a força que uma mulher tem, qnd se sente na pior fase, me inspira...

Outubro Rosa

Sim, essa é a consciência do momento:
A mulher que se toca, sente — E conhece a força que tem o tateamento.

Ao verificar e prevenir,
Você poderá, de fato,
Estar dando a si mesma um livramento.

Se for verificado, tratado e cuidado,
Você, mulher, estará sempre recebendo:
Segundos, minutos, horas,
Dias, semanas, meses, anos —Ao seu tempo.

"Sim… aquela pessoa que anda, fala, respira — mas por dentro já não sente mais nada. Só repete os gestos de quem um dia foi viva.
É o tipo de morte que não precisa de caixão: o corpo continua, mas a alma desistiu faz tempo."

Questionamento do meu eu


Porque uma carne sente atração por outra carne ao ponto de colocar a língua principalmente em orifícios de evacuação?

⁠Se você se sente doente peça Deus um milagre, mas também vá ao médico. Isso não é incredulidade é fé prudente. A simbiose dos dois fatores é igual bênção inteligente.