Amigo a Gente Sente
Quando você sente falta de alguém, mas muita falta mesmo, você também sente falta de uma parte sua que só essa pessoa toca.
Quando você passa alguns minutos com uma pessoa calma, você geralmente sente que o seu ritmo interno muda, se apaziguando.
As pessoas dizem palavras
Mas elas não o tocam
Sei que sente tudo
Mas também sente nada
Sei que talvez eu não saiba
Mas, por favor
Me conte sua dor
Para apenas eu tentar compreender
... e o fim evitar
Amar faz bem ao amante, não ao amado.
Odiar faz mal ao odiante, não ao odiado.
O que você sente pelo outro só é sentido por você.
Ela não gosta de nada morno. Intensidade no que sente, reciprocidade no que dá. Gosta de ser lembrada quando se diz amada, surpreendida e não decepcionada. Desencanta com monotonia. Se arrepia com empatia. Cansa com falta de interesse. Vibra com novidades. Ariana de nascimento. Fogo no elemento. Líder por merecimento! #Áries #MulherDeÁries #toploba
Quando Uma Pessoa Se Sente Ofendida!
Com a Opinião Dos Outros.. é Porque No Fundo... Aquela Opinião Era uma Verdade!
Pois Oque Não Mata Sempre Fortalece!!
E ai , você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dele da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ele. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-lo. Vai sorrir e não se importar quando falarem dele. Vai lembrar a todos, todos os dias que ele não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dele; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dele do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nele antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dele perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dele ou esperar ansiosa pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ele e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo.
Você.
Todo dia me pergunto o que dizer ao coracao que se sente abandonado derretido por amor.
Sem rumo estou perdida nao posso mais disfarcar o que eu sinto amigo meu hoje sinto que preciso te contar.
-Te amo. Nao é amizade mais sim paixao
Sentir saudades?... Quem é que não sente?
Afinal apenas somos só humanos.
Mas a saudade às vezes é latente
e nos carrega ao mundo dos insanos.
E nesta coisa de se estar carentes,
vemos no passar lento dos anos,
que aqueles sonhos de outrora presentes
vão dando espaço à voz dos desenganos.
Assim, ante o incomodo desconforto,
de se ver passar anos sempre iguais.
Qual errante nau que procura porto,
No horizonte extremo de longínquo cais,
Singramos ondas de um oceano morto,
Onde sereias já não cantam mais...
Nada mais alem do silencio é tão barulhento que somente a alma dos que sente e ouve o vento são capazes de ouvir ...
Para de falar o que você sente pro seu cupido, e fala essas coisas pra quem você quer que ele atire a flecha.
Quando se sente, seguir ao lado de alguém restam dois caminhos, pedir por respeito ou aceitar a falta dele!
Você é fruto de si mesmo, tudo que pensa e sente, cria seu mundo. O que esta pensando e sentindo hoje?
Comece a nutri bons pensamentos e eles vão fazer surgir bons sentimentos, então vc terá forma para guiar sua energia.
A vida não sente pena de ninguém, por tanto não sinta pena de si mesmo, não importa o quanto sofras.
Lute!
A felicidade não é destino. É o que se sente com coragem, enquanto caminha. A chegada é só um bônus. 🤎✨💫
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
