Amiga te Considero muito

Cerca de 55583 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Não quero viver do passado, e muito menos no passado, sem limitações. Quero viver no presente, futuro...Não quero momices, quero alegria, amplexos, ósculos...Ah, quero tantas coisas...

Inserida por Brostel

"Eu até acreditaria que você não me ama. Mais eu te conheço muito bem para acreditar nisso!"

Inserida por gisellyviana

Se chama arrependimento. Dói muito, mas ensina o dobro.

Inserida por MelissaAguiar

Quero muito mais

Quero muito mais carinhos do que tapas
Quero muito mais alegrias do que tristezas
Quero muito mais amor do que a solidão
Quero muito mais você do que qualquer outra pessoa
Quero mais felicidade!
Sera que isso é pedir muito? Aliás, são os pequenos gestos que fazem a diferença!

Inserida por elonaninhatort

Passamos muito tempo nos preocupando em realizar o que sem sempre é necessário.

Inserida por ssmaiaabdul

A verdade é que não me dói ter terminado,me dói muito mais não ter sido amada verdadeiramente e ter sido enganada. Estava vivendo entre máscaras porque gostava de você,mas no fundo sabia que você simplesmente não ligava para isso.
Eu queria que tivesse sido diferente,queria que a compreensão e a cumplicidade fosse essencial entre nós. Eu bem sei que nosso "amor" foi muito mais atração do que qualquer coisa. eu nunca deveria ter depositado a minha vida e minha felicidade nas mãos de uma pessoa que não tem nem amor próprio.
Cada vez que penso em nós me sinto por ter desperdiçado tanto tempo da minha vida com você e mesmo sabendo que ainda há sentimentos sou incapaz de me afundar ainda mais,de me enfraquecer.
Cada manhã que acordo me dedido ainda mais em tirar da minha mente e do meu coração esse tormento que se chama sentimento. Não consigo mais me recordar dos momentos bonso,só consigo pensar nas lágrimas derramadas,noites perdidas,sonhos desperdiçados por falta de compaixão.
Mas a cada lágrima derramada, a certeza de que eu deveria ser realmente assim e a força que Deus tem me dado para superar cada momento infeliz do que eu passei ao seu lado é subhumana.
E sei que isso vai me servir para me dar mais força,esse não vai ser o meu primeiro e nem meu último desamor,ainda vou passar por muitas coisas,mas agora com a plena certeza de que não há ninguém reposnável pela minha felicidade do que eu mesma e sabendo que para haver amor verdadeiro tem que ter sempre sinceridade,comprometimento e reciprocidade e que sei que no meu próximo amor Deus estará no comando e vai me dar um amor honrado. Eu mereço mais

Inserida por chosen

Adoro quando você me beija na testa, mas é muito contraditório. Afinal, agente se respeita ou não?

Inserida por LayanaOliveeira

A Felicidade pode muito bem ser disfarçada, só quem entende os olhos conhece o oculto da alma

Inserida por carolinaguterres

Não se pode viver pra sempre, mas é muito bom estar vivo !

Inserida por dicasttilho

Passei a chorar menos, o que foi muito bom pra mim que me achava descontroladamente louca e chorona. Passei a amar menos os outros, o que foi muito bom pra mim que achava que amava demais da conta as pessoas, principalmente as erradas. Passei a me importar menos com os outros o que também foi muito bom pra mim, para que eu pudesse me importar e cuidar, e me colocar mais em primeiro lugar. Passei a pensar menos, a quase não pensar, a pensar raramente em pessoas que não merece meu pensamento. Venho notando grandes diferenças em mim, não sei se são experiência adquiridas, a idade, amadurecimento, sei lá, tudo junto quem sabe, o que não foi bom, foi ótimo (ótimo com muito ênfase) pra mim, fiquei mais oca, é oca, feito coco seco, bate, bate e se ouvi o toc toc, gostei de me sentir assim, menos infantil, ou menos amorosa, menos molenga. Como eu me sentia molenga em sofrer por certas coisas. Mas ao contrario foi uma pena, para muitos que eu de vez, deletei, apaguei, tirei, exclui, desmarquei, cortei, rasguei, joguei fora da minha lista, por que sinceramente, esses eu demorei muito para tirar, mas agora, foi de vez.

Inserida por Marirodriigues

Certa vez uma pessoa que você gosta muito te magoou, no fundo você sente que ela se arrepende, mais no fundo ainda você está precisando do pedido de perdão dela, para que a confiança volta de uma forma natural.

Inserida por PabloSato

Eu não tenho esperado muito das pessoas
pelo fato das pessoas nunca terem sido prioridade
...mas ainda há chances!
A priori, esperarei, como esperança,
pelas chances que já dei a alguém.
... Refletir sobre uma lógica possível, quem sabe,
e inteligível em versos curtos.

Entendam bem:
Eu já amei a sociedade. Quando, é claro,
me lembrei de meus ancestrais!
Aqueles mesmos...
É! Sabes bem!

Ah! Lindos seres unicelulares nadando por aí...
quantas saudades!
Quão distante a genética nos deixou...
vejam só: hoje, não passo de um verme humanoide.
Como eu queria uma desmetamorfose nessa "nephesh",
voltar a ser decente e discente da vida.

Parar com as prioridades
renovar a minha idade
conclamar a mocidade.
Deixar de ser esse velho arredio,
que aos poucos me tornei.

A contrario sensu de tudo que aqui proferi a limine
...
falha-me a memória
como em tantos outros instantes da vida.
E, por obrigação, não consecução
Resumo minha vida com uma frase:
escuro, espaço, espaço, escuro.

Inserida por pjoule

Aqui há um pouco de mim, mas muito pouco, diante de tudo aquilo que sou...Aqui, minhas mudanças, as metamorfoses, porque um dia sou borboleta e, em outro, dragão. Este espaço é meu, porém para todos aqueles que carinhosamente passam por aqui e, como há coisas que gosto e desgosto, com certeza, para os que correm os olhos por estas palavras, não poderia ser diferente. Ao contrário do que alguns pensam, não tenho presunção de ser escritora ou poetisa. Tenho sim, intenção de olhar para trás e ver todos os meus momentos compartilhados com gente igual a mim, que sente tudo, que não deixa a vida passar em branco e que sorve o viver em minúsculos goles.
Aqui as chuvas que tomo, nos dias de verão, sem perder uma gota que seja; meu riso escandaloso, porque dou muitas risadas, pois ao contrário do que pensam, não sou triste... Sou os meus amores, meus desejos, meus desesperos, minhas incríveis aventuras. Aqui posso dizer o que os outros não tem tempo para ouvir: que gosto de flores, somente na terra, onde crescem soltas e absolutamente vivas; que adoro ver os pássaros voando pelas àrvores, muros e telhados e que, destruiria todas as gaiolas, pois criatura viva alguma nasceu para ser prisioneira; que ando descalça, pelo menos cinco minutos por dia; que adoro gatos persas e as suas cantorias embaixo da minha janela; que não vivo sem café porque seu cheiro é indescritível e seu sabor revigorante; que sou fascinada por anjos e fadas; que sou louca por histórias infantis e vivo reinventando cada uma delas; que muitas vezes fico em profunda nostalgia, mas jamais em depressão; que passo horas sem mexer um músculo e, são estes momentos que me colocam de frente com minha alma; que ligo para os meus amigos de madrugada ( logicamente que, com aqueles que possuo tal cumplicidade); que durmo muito pouco e, por isso há tempo de sobra para fazer tudo o que faço...Além disso há muito mais, que hoje pode ser tudo isso e, amanhã, tudo mudar.Sou infinita como todos os demais seres... Como eu há muitos tantos. E é por tudo isso que sinto vontade de vir aqui todos os dias, conhecer a mim e aos que por aqui passam.

Inserida por CrysRangel

Quando um homem resolve se doar para uma mulher, os sentimentos são muito mais fáceis de serem sentidos pelos dois.

Inserida por VOYEUR10

A melhor sensação do mundo: Ver pessoas que precisam muito sorrindo.

Inserida por CarolinaLuz

Eu andei muito perdida nesse meio tempo que se passou. Acabei esquecendo certos valores, como também, deixei de lado certas pessoas. Acabei desistindo de certos sonhos, me acomodando, me acostumando com o pouco, o superficial e o normal. Hoje eu percebo tudo isso. A gente acaba se tornado alguém que não gosta de ser, acaba gostando do que não se é pra gostar, acaba se satisfazendo do fútil. Gostando da aparência, alimentando a vaidade. E isso cada vez mais destrói quem você é. Como diria Cazuza “aquele garoto que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro” me banalizei, me limitei, escorreguei. Deixei que as coisas passassem e se transformassem, tudo isso sem notar. Acabei me esquecendo de mim. E no lugar, me transformei naquela pessoa mais focada no parecer, do que no próprio ser. Me preocupei tanto com “o que falar”; “o que fazer”; “como agradar”; que esqueci de me cuidar. Me abandonei, me deixei de lado, escondi tudo o que sinto e coloquei uma máscara. Máscara que hoje me sufoca. Porque eu não sou assim, não é esse meu objetivo e não é isso que eu quero, não é essa a vida que eu sonhei. Quero ser o alguém que eu era antes. Mais simples, mais descomplicada, mais amorosa, mais feliz, mais sorridente, mais verdadeira. Menos orgulhosa, menos fria, menos egoísta, menos complicada, menos superficial, menos mal humorada, menos preocupada. Quero um sorriso, mas dessa vez, um sorriso realmente verdadeiro. Quero conversar com as pessoas e me interessar pela conversar. Quero gostar, amar mais o próximo, apreciar mais o que está ao meu redor. Parar de desejar tanto, reclamar tanto, me irritar tanto. Leve, desejo mais do que nunca, ser leve. E olha que contraditório, desejo me tornar uma pessoa nova: querendo voltar à ser o que era antes

Inserida por ivalentim

Eu andei muito perdida nesse meio tempo que passou. Acabei esquecendo certos valores, como também, deixei de lado certas pessoas. Acabei desistindo de certos sonhos, me acomodando, me acostumando com o pouco, o superficial e o normal. Hoje eu percebo tudo isso. A gente acaba se tornado alguém que não gosta de ser, acaba gostando do que não se é pra gostar, acaba se satisfazendo com o fútil. Gostando da aparência, alimentando a vaidade. E isso cada vez mais destrói quem você é. Como diria Cazuza, “aquele garoto que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro”. Me banalizei, me limitei, escorreguei. Deixei que as coisas passassem e se transformassem, tudo isso sem notar. Acabei esquecendo de mim mesma. E no lugar, me transformei naquela pessoa mais focada no parecer, do que no próprio ser. Me preocupei tanto com “o que falar”; “o que fazer”; “como agradar”; que esqueci de me cuidar. Me abandonei, me deixei de lado, escondi tudo o que sinto e coloquei uma máscara. Máscara que hoje me sufoca. Porque eu não sou assim, não é esse meu objetivo e não é isso que eu quero, não é essa a vida que eu sonhei. Quero ser o alguém que eu era antes. Mais simples, descomplicada, mais amorosa, mais feliz, mais sorridente, mais verdadeira. Menos orgulhosa, menos fria, menos egoísta, menos complicada, menos superficial, menos mal humorada, menos preocupada. Quero um sorriso, mas dessa vez, um sorriso realmente verdadeiro. Quero conversar com as pessoas e me interessar pela conversa. Quero gostar, amar mais o próximo, apreciar mais o que está ao meu redor. Parar de desejar tanto, reclamar tanto, me irritar tanto. Leve, desejo mais do que nunca, ser leve. E olha que contraditório, desejo me tornar uma pessoa nova: querendo voltar a ser quem eu era antes.

Inserida por ivalentim

Eu andei muito perdida nesse meio tempo que passou. Acabei esquecendo certos valores, como também, deixei de lado certas pessoas. Acabei desistindo de certos sonhos, me acomodando, me acostumando com o pouco, o superficial e o normal. Hoje eu percebo tudo isso. A gente acaba se tornado alguém que não gosta de ser, acaba gostando do que não se é pra gostar, acaba se satisfazendo do fútil. Gostando da aparência, alimentando a vaidade. E isso cada vez mais destrói quem você é. Como diria Cazuza, “aquele garoto que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro”. Me banalizei, me limitei, escorreguei. Deixei que as coisas passassem e se transformassem, tudo isso sem notar. Acabei esquecendo de mim mesma. E no lugar, me transformei naquela pessoa mais focada no parecer, do que no próprio ser. Me preocupei tanto com “o que falar”; “o que fazer”; “como agradar”; que esqueci de me cuidar. Me abandonei, me deixei de lado, escondi tudo o que sinto e coloquei uma máscara. Máscara que hoje me sufoca. Porque eu não sou assim, não é esse meu objetivo e não é isso que eu quero, não é essa a vida que eu sonhei. Quero ser o alguém que eu era antes. Mais simples, descomplicada, mais amorosa, mais feliz, mais sorridente, mais verdadeira. Menos orgulhosa, menos fria, menos egoísta, menos complicada, menos superficial, menos mal humorada, menos preocupada. Quero um sorriso, mas dessa vez, um sorriso realmente verdadeiro. Quero conversar com as pessoas e me interessar pela conversar. Quero gostar, amar mais o próximo, apreciar mais o que está ao meu redor. Parar de desejar tanto, reclamar tanto, me irritar tanto. Leve, desejo mais do que nunca, ser leve. E olha que contraditório, desejo me tornar uma pessoa nova: querendo voltar a ser quem eu era antes.

Inserida por AmandaMunari

Quando nós nascemos, delicadamente temos a confirmação de que vamos ser frágil a vida inteira. Muitos se enganam, pensando que "é gente grande" e se esquece dos sentimentos, ou apenas fogem deles, que seja!
Nós crescemos, e juramos saber de tudo... Sentimentos, pessoas, passados e acontecimentos da vida, mas a pura verdade é que somos assim frágil e sempre vamos ser. A unica diferença entre o "quando nascemos" pro "agora" é que crescemos, e sabemos que cada pessoa, é cruel ao certo ponto e isso pode te machucar. Quem quer ser machucado, não é? Então aprendemos a machucar também... Aprendemos a ser duro com nós mesmos até.
Quando crescemos não é impossível ser feliz, é só mais complicado. E é certamente essa complicação, que nós deixa assim... Humanos que somos.

Inserida por AmandaMunari

Somos muito pequenos para entendermos coisas tão grandes...

Inserida por Natalhieferreira