Coleção pessoal de CarolinaLuz

Encontrados 13 pensamentos na coleção de CarolinaLuz

Momentos ruins sempre vem e passa, ninguém e perfeito, ninguém ainda e feliz até que o dia certo chegue, pense sempre positivo , pois cada dia que passa fica mais próximo o dia certo...O dia em que você vai sempre seguir em frente, nunca mas ira seguir errado.

Feliz é aquele ,que sempre acreditou que um dia seria a pessoa que é hoje
Sempre acreditou que o impossível é possível sim, que mesmo nos momentos mais difíceis da vida não deixou de lutar pelo que quis, feliz e aquele que nunca disse que um dia já foi feliz.

A juventude nunca acaba, ela está na alma.

Sabe o que me faz feliz? Andar na rua e me darem bom dia, olha pro lado e ver pessoas sorrindo, seguir em frente sem ter rumo e chegar em um lugar lindo,olhar pras pessoas que mas amo e dizer eu te amo, encontrar um amigo de infância, ver um céu lindo cheio de pássaros cantando, isso me faz muito feliz…

Mas sabe o que me faz triste… Ligar a tv e ver pessoas morrendo, gente passando fome, políticos roubando e ainda vejo gente reclamando da vida… Será que um dia tudo melhora , e eu vejo a luz do dia linda?

A melhor sensação do mundo: Ver pessoas que precisam muito sorrindo.

Ta parando de lutar por culpa de coisas sem sentido, levante a cabeça , nada nesse mundo tem sentido, o amor não tem sentido, a vida não tem sentido, você vai deixa de ser feliz por coisas sem sentido , pare e pense , estava sendo feliz com aquilo volte e faça valer a pena dessa vez...Nem tudo o que eu disse aqui tem sentido...

Qual o sentido da vida? Todos temos pesamentos? O sentido da vida é você que faz ,é você que pensa.

As vezes nós enganamos com oque sentimos....Precisa pensar antes de tomar as atitudes erradas.

Em um relacionamento sério com o reggae.

As vezes acho que é a tecnologia que destrói o mundo, acho que sem tecnologia a sociedade seria melhor!

Ou você mata seu medo ou seu medo que te mata.

Quer dar jeito na vida de outras pessoas , mas não consegue solução pra resolver os seus problemas.

Ás lágrimas sempre acabam quando, não se da mais importância ao passado.