Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amiga te Considero muito

Cerca de 56179 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Não penso que mulher (deve) ... de homem muito pelo contrário.

Inserida por ClaudethCamoes

Vai com as suas amigas passear. A vida é muito curta só para cara chato aturar. Não dá mais mais, era uma amiga salvando o dia da outra!
😂☺

Inserida por SemeadordeSentimento

Muito tempo vaguei na cabeça das pessoas em busca de alguma resposta lógica para o medo.

Inserida por gershon_g_u_e_d_e_s

É muito fácil falar mal e julgar as pessoas,é por isto que muitos sabem fazer.Difícil mesmo é chegar e ajudar em uma precisão.

Inserida por Cacio01

Amo-te muito
Tu és uma palavra
Escrita com os dedos
De mil emoções tatuadas
No meu corpo com o teu.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A vida é sempre muito complicada, para aquele que se preocupa com ela.
A simplicidade está em ter consciência de que você não tem controle, e a falta de controle não é desesperador, mas relaxante.

Inserida por dam_pivato

A simplicidade sabe onde mora à felicidade...
Precisamos de muito pra ser feliz. Muito pouco !

Inserida por MiroSousa

Toda ideia inovadora tem um pouco de estupidez e muito de ousadia.

Inserida por SalomaoTavares

Por vocação gosto muito de acrescentar valores mas por decepção quase nunca sou reconhecido perante o maior sucesso, alheio.

Inserida por RicardoBarradas

"Deixei de ganhar muitas coisas, contudo, deixei de perder muito mais."

Inserida por DuploK

Há quem espere muito da vida. Mas, devemos antes buscar a essência... Lá, encontraremos tudo...

Inserida por SusannaAlmeida

Em muita sabedoria habita muito sofrer e o que aumenta o saber amplia a tristeza.

Inserida por ednaidegp

O índice de felicidade, para ser sentido, precisa estar muito abaixo do índice de honestidade.

Inserida por BlogOPlebeu

Você sendo honesto, talvez perca algum dinheiro, mas ganhará muito em dignidade.

Inserida por BlogOPlebeu

Enfiar o pé na jaca, virar a mesa ou chutar o balde... é muito fácil... quero ver trabalhar de dia e estudar à noite, para vencer na vida. (Dia do Trabalho)

Inserida por BlogOPlebeu

ISABELLA
Eu te amo!
Mas você ainda é muito nova para entender a complexidade de tão grande palavra.
Eu te amo!
E ainda que não te amei no primeiro momento, pois meu coração se achava embargado pela dor do desconhecido, com o passar de poucos dias, me apeguei a ti.
Você foi embora muito cedo, e meu coração se partiu.
Eu não consegui chorar, me fechei dentro de mim. Temi que ao chorar, pudesse não me controlar mais.
Quando você voltou, pensei que seria para sempre, mas o para sempre passou veloz.
Hoje eu te perdi, te perdi de novo, mas dessa vez eu chorei, e ainda estou chorando e não sei se algum dia voltarei a sorrir.

PARA

Inserida por mirian_ferreira_brito

Meu amor por você pode ser muito sólido, e sei que confia em mim. Sou fiel e nunca faria nada que te magoasse.
Não deixe que as coisas que você faz estraguem um amor assim.
Posso não deixar de te amar, mas posso não aguentar mais sofrer...

Inserida por quemsabeumdia

Pisar em uma formiga propositalmente é certo ou errado?
Essa pergunta pode responder muito sobre alguem, mas você sabe o que ela responde?

Inserida por Thatsu

AMIZADE

"Desnecessário bolas de cristal para sabermos quem é amigo de verdade. Muito mais do que o dito, vale mais o demonstrado. Quem é amigo se Importa.

A mão estendida, o olhar dadivoso, a atenção vigilante, a presença generosa, muito mais na dor do que no riso, atestam em quais corações fizemos morada, com quem realmente podemos contar, nesta vida.

Amizade, qual a mais frágil e delicada flor, precisa ser cultivada...cuidado que sempre se revela valer a pena, pois quem tem um amigo de verdade, um único que seja, jamais estará sozinho."

Inserida por jussara_marinho

Tentei atravessar o rio para ver a felicidade que estava no outro lado da margem, nadei, nadei muito, quando finalmente consegui atravessar, mas a felicidade nunca esteve lá, foi apenas um sonho iludido acasionado pela falta de percepção do que é real e do que imaginar algo que jamais vai acontecer.

Inserida por Isaqueu_Perchim