Amiga Doce
Saborela
Ela é como fruta madura
Acidamente doce,
Embriaga de desejo os ignorantes de seu sabor
E mata de vontade por mais momentos nesquecíveis aqueles que provaram de seu mel.
Minha boca traz a tentação do pecado, quem prova do meu beijo fica pra sempre com o doce sabor apimentado impregnado na alma
Vem a leve chuvinha,
cai devagar em doce prece,
a natureza se esbalda
e verdejando agradece...
Pingos, pingos, pinguinhos,
chuva calma e persistente,
que devagar, bem de mansinho,
é para todos um grande presente
As vezes, em algumas noites,
um silêncio só meu,
chega impassível, doce e até singelo,
então pensativa e um tanto ausente
como lua nova, envolta em sombras
fujo das auroras solenes,
deslizando,
escondida dentro de mim
Dentro de nós, parece que mora uma criança magoada por causa de um doce que foi tirado ou um "não" que foi dito - Na verdade, alimentamos mais a criança do que o adulto dentro de nós mesmos.
Tu és o suspiro que ficou do ontem, o abraço que aquece o hoje, e o sonho doce que embala meu amanhã.
Os sonhos que escrevi em agendas.Poucas vezes realizei todos.Motivos muitos. A vida não foi tão doce pra mim.Mas eu espero em Deus que um dia eu tenha um caminho feliz em demazia.
Menina encantadora, tão sedutora,
Uma rosa exalando seu perfume doce,
Você me cativa com tua inocência,
Como o sol se pondo no horizonte.
Uma preciosidade esculpida pelas mãos divinas,
Para mim e para Ele, tens valor inestimável.
O tempo não desvanecerá
Minha forma de amar e te mostrar que é contigo que quero estar.
És a melodia que acalma meu coração,
Colore minha vida com as mais belas cenas da realidade.
Uma promessa eterna de que nosso amor perdurará.
Nos teus olhos, encontrei ternura e amor como nunca antes,
Tu és minha felicidade, minha sinceridade,
Com base na confiança, nosso amor será uma aliança eterna.
....... Verde e branca mata da minha vida
Doce lembrança de uma infância dolorida
Meninos a chamam de Caatinga
Doutores de hiperxeroquífila ......
FELIZ DIA DAS MÃES!
Mãe, estrela reluzente,
Brilha forte em meu caminho,
Sempre doce e tão presente,
Com afeto e com carinho.
Teu abraço é fortaleza,
Fonte eterna de esplendor,
És ternura, és beleza,
És um mundo feito amor.
Benê Morais
Amar não é sinónimo de agradar, bajular.
Amar implica também dizer não de forma doce, no momento certo.
Demorou pra eu entender,
que eu gosto do doce,
por causa do açúcar,
do salgado,
por causa do sal
e da natureza,
por causa de DEUS!
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
