Amiga Doce
Lenda
Ela sorri como uma doce criança
Que está querendo se aventurar
Me leva para diversos lugares
Ao paraíso, no seu jeito de falar
A lembrança está na minha mente
Nossos encontros e desencontros
Ela fica pouco tempo, mas volta
Então, momentos, eu vivo outros
Agora penso nela quando respiro
Do seu amor pra mim, uma lenda
A saudade do que nunca existiu
O que me gera tristeza tremenda.
Doce fera
Destrua o que te fizer ficar
Leve tudo o que puder levar
Esqueça aquilo que te falei
Velha Constituição, nova lei
Não foi difícil te encontrar
Nos versos de toda a canção
Uma rota alternativa a chamar
Jovens perdidos na contra-mão
O que escondes tu, doce fera?
Teu olhar de meias palavras
Ainda não terminamos nada
Meu dia é a tua madrugada
Pare! Não leia minha mente!
Ali chegaste tão de repente
Me perturba a tua certeza
Oh! Escondes uma rara beleza...
A espera por um grande encontro carrega o gosto da vida misturado com o da morte. É uma doce agonia, que nos tortura antes de nos salvar.
Quero o seu beijo infinito
Porque nele eu posso sonhar
Tudo é perfeito e tão bonito
É doce te beijar
Já nem sei o que digo
Porque é difícil de pensar
Ahh... me dá seu beijo
Ficar daquele jeito
Vou te agarrar
Pode morder
Deixa rolar
Um momento de prazer
Vamos ver no que dá
Infinito como o céu
Que todas as manhãs
Se abre para o Sol
Envolto como um véu
Aceso como farol
Aquecendo nosso corpo
Acariciados pelo vento
Flutuando de desejo
Que todas as tardes
Brinca comigo
Desenhando as nuvens
Olho e imagino
De tarde ainda
O Sol se apagando
O céu fica sem tinta
Cores se misturando
Vem o vento
Vem bem devagar
Como dizendo
Que a noite vai chegar
Como é gostoso o silêncio
E é nele que as estrelas
Começam a brilhar
E o infinito
Que era tão bom
Fica mais infinito
A Lua vem vindo
E tudo é tão lindo
Como posso não sentir?
Meu corpo sendo tomado
Sem se quer ser avisado
Começando a subir
E querer mergulhar
Nesse beijo encantado
Beijo infinito
Onde estão registrados
Os melhores dias
Onde eu quero viver
E onde eu quero
Sempre estar
Te encantar está entre o mistério de desenhar um doce sonho e o poder de descobrir o segredo de um leve sorriso.
No doce abraço da aurora, onde o sol sorri em esplendor,
Reside o amor materno, um tesouro de valor sem fim.
Como as estrelas no céu, sua luz guia e encanta,
Mãe, sua presença é poesia na dança do tempo,
Sua ternura, um verso eterno, que ecoa na alma,
Feliz Dia das Mães, celebração do amor que nunca acaba.
Esqueci
Eu finalmente esqueci
Esqueci seu rosto lindo
Sua voz doce
Seu corpo perfeito
Seu cabelo sedoso
Suas mãos pequenas
Suas unhas pintadas
Seus pés fofos
Suas coxas grandes
Seu nariz pontudo
Seus lábios carnudos
Seu beijo alegre
Seus olhos felizes
Suas roupas lindas
Seu vestido favorito
Seu jeito cativante
Sua presença formidável
Esqueci você.
Obrigação diária
Considero uma doce obrigação viver em outro patamar de alegria a cada momento somado com você,
sonhei um dia construir um castelo, outro dia sonhei realizar uma viagem daquela juntos,
já imaginei tantas coisas, já fiz tantos planos para depois perceber que tudo isso é só vento soprado pelo tempo,
descobri que o meu maior sonho já está sendo realizado, vivido todos os dias em alta voltagem e clima de festa,
o meu maior sonho é poder respirar diariamente amor e esse presente você me entrega de um jeito único e sem cobrar nada.
Doce Cotidiano a Dois
Clima de verão, no Parque do Ibirapuera, eu com o violão na mão,
Muitas crianças correndo e brincando, muitas pessoas caminhando, se exercitando, muitos casais passeando e namorando,
Clima de verão, os pássaros cantando, os gansos se refrescando, muitos jovens surfando com seu skate no asfalto, outros jogando o baquete, o futebol, ou até mesmo o frescobol,
Clima de verão no Ibirapuera, eu tocando o meu violão ao som doce da tua voz, teus olhos brilhando de felicidade e refletindo os meus, as pessoas passando ao nosso redor e aplaudindo, fotografando, parando ou apenas olhando e compartilhando conosco aquele momento de paz, amor e alegria que se espalhava no ar,
Clima de verão naquela tarde gostosa no Ibirapuera, eu, você e o violão, quem viu, viu, quem ouviu se emocionou, quem não ouviu, sem stress eu conto aqui para vocês.
Respeito, Equilíbrio e Igualdade
Tão doce, tão frágil,
Tão inteligente, tão ignorada,
Quanta beleza, quanto desrespeito,
Tanto a oferecer, poucos a reconhecer,
Buscam o equilíbrio, lutam pela igualdade.
_ Na minha singela opinião e compreensão, uma mulher é uma obra - prima, ela deve ser admirada, elogiada, aplaudida e amada. As mulheres vieram ao mundo para embeleza-lo, para dar mais vida, para trazer sabedoria, além de contribuir compartilhando delicadamente e amorosamente os seus valores e conhecimentos. Com tudo isso, reforço a verdade sobre a força e a determinação pela qual elas carregam em seus ombros e corações. Sendo assim, uma mulher merece por direitos e deveres, ser respeitada, ser muito respeitada e mais uma vez, ser bem respeitada.
Uma brisa, uma doce lembrança!
A brisa vinda do campo, o rio a frente e você descalça olhando pro nada com seu vestido de bolinhas e cabelo despenteado, essa imagem me traz uma saudade tão profunda; queria tanto te contar!
Um doce vilão
Amar, as vezes dói tanto;
Anestesia a mente;
As palavras saem do silêncio gritando e aos prantos, para o caderno;
Faz o coração transbordar lágrimas no meio do caos da insonia;
Amar, usa a saudade, a solidão, as frustrações e a ansiedade como armas para matar lentamente os dias bons;
O amor, as vezes tem seus dias de vilão.
Submerso
Tua chegada foi sem aviso e veio com uma doce sensação de alívio e ternura;
Com a suavidade de uma borboleta pousando em uma flor, tu chegastes pousando em meu coração;
Estou submerso em tuas juras e promessas de amor, tudo que olho a minha volta lembra e reflete você.
E agora, sinto e entendo que a nossa conexão é para sempre.
O que aconteceu, doce criança?
Teus olhos outrora brilhantes, onde estão as asas de quem sonhava em voar? Sentada na calçada, tecias histórias de sonhos...
Parou de lutar pela sua história?
Esse desconforto que carregas ao receber tão pouco, deveria ser um lembrete constante de que mereces muito mais.
Finge que não ligas para o barulho que simplesmente está acabando contigo...
O que fazes quando enganas a ti mesma, dizendo que o que tens é suficiente? Uma doce mentira, uma ilusão inocente.
Você se perdeu, estás no piloto automático, aguardando o momento certo para seguir teu caminho, enquanto a vida escorre rapidamente entre teus dedos.
Continuas esperando alguém te tirar para dançar, quando na verdade, sempre soubeste dançar sozinha...
Qual a diferença entre um coração de aço? Com um coração doce, começando com o coração de aço que quando mais você bate com o amor, mais ele não entra porque e uma pedra não julgo só esplico ,agora o coração doce e bem defirente
Uma paixão num coração duro não vai entrar vai sim bater e bater e voltar como molas, o coração doce e aquele que quando mais bebê mais delicioso fica,
Seu amor sempre quer ama em um coração de aço porque não ama mas sim sempre se negar, não se confiar porque quando um homem não sabe dar valor outro tem merece seu valor, porque para voltar ama tem que conquistar na base da dor
Todo caminho com um doce hortelã e muito delicioso maravilhoso saboroso como um coração doce, e tudo bom de um homem a mulher como pode ser se você não se entrega a quem sempre te quiz ávida toda como um hortelã num coração doce bem assucado,
Amelhor parte disso e saber levar esse hortelã em você porque e difícil ver o quando esse hortelã encaixar em você não te julgo mas te aviso quando casais ou namorado estão se separando por não saber ser um hortelã na vida de quem te fais mal mesmo fazendo esse hortelã ser maravilhoso na vida de quem te ama,
Eu sei como e eu sei que traição tem forma de problema então meus amigo outra estória de amor seja um hortelã trata ela como um coração doce, porque para outro vai ser difícil como um coração de aço que bate e não entra todo mundo vê que quem ama não desista luta para mais um dia ser importante na sua vida faça o que você quiser mas o saber de hortelã não e só fala e viver com o amor de sua vida
Que sente o que ele sente sem ela com ele
Qual a diferença entre um coração de aço? Com um coração doce, começando com o coração de aço que quando mais você bate com o amor, mais ele não entra porque e uma pedra não julgo só esplico ,agora o coração doce e bem defirente
A muito tempo deixando de mor esse amor a anos pranejamos como trabalhar e agora e incrível de ver aluz brilhar num coração doce, tipo lavar num açúcar saber temperar nas forma esistante e saber valorizar todo esse tempero num amor doce que você significa pra mim
Qual a diferença entre um coração de aço? Com um coração doce, começando com o coração de aço que quando mais você bate com o amor, mais ele não entra porque e uma pedra não julgo só esplico ,agora o coração doce e bem defirente
Falha sua
Você me faz sentir exausto(a) por causa de suas palavras, doce como sal. Você me conforta com seu hábito tóxico de me tratar e me alimentar com insultos e acusações que eu acredito serem verdadeiras, eu acabo como um vilão no circo que você montou para minha diversão e desgraça. Faz-me um labirinto com emoções tão sensíveis como a bomba. E no fundo até você acredita que o erro realmente é meu, tirando a culpa do assassino;
"Eu amava o teu olhar, aquele sorriso encantador, doce, sereno, meigo e moreno, que a todo instante ficava em meu pensar.
Desde o dia em que eu te conheci, sabia que era a pessoa certa para mim.
Sempre sonhei com uma pessoa como você, que se guardava para o seu futuro marido viver.
Você sorria comigo, nos divertíamos e dávamos risadas, juntos, sonhávamos sobre o nosso futuro, e sempre você me tirava uma gargalhada.
Os meus sonhos se tornaram os seus, e os seus se tornaram os meus.
Meu maior desejo era te fazer feliz, te amar, te fazer bem, ver sorrisos bobos em seu semblante, te ver sonhando e estando sempre confiante.
Até o dia em que você decidiu fazer o que disse várias vezes que jamais faria.
Você soltou da minha mão em alguns momentos, e acabou fazendo o que eu mais temia.
E de uma vez por todas, você acabou com os nossos sonhos, decidindo me deixar e me humilhando, sendo que disse que jamais estaria me abandonando.
Nunca imaginei que fizesse isso, jamais esperei isso de você.
Mas agora terei que me curar, pelas feridas causadas principalmente pelo seu falar."
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
