Amiga Doce

Cerca de 10941 frases e pensamentos: Amiga Doce

"Pequena ave colorida
Asas de grande prodígio e habilidade
No bico um doce canto
No peito uma saudade
Se inventa no brilho da estrêla
Se faz onda no mar
Desfaz seu leito materno
Se faz tempo de voar..."

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quando eu sou boa pareço doce remedinho.
Mas, quando sou ruim, pareço veneno injetado
direto na veia.
A raiva aborta todo e qualquer raciocínio."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Um sonho chamado Débora!

⁠Débora, uma abelhinha sem ferrão.
Doce mel, doce ilusão.
Uma feiticeira, caprichosa e faceira.
Um amor sincero que abeira meu coração.
(Haredita Angel - 11.07.1998)

Inserida por HareditaAngel


"Não sou meiga, nem doce, nem coitadinha e, também não estou
aqui para salvar ninguém!"
Haredita Angel
11.06.17

Inserida por HareditaAngel


"O arrogante tem baixa estima
O amor tem doce sabor
E o ego tem cores variadas"
Haredita Angel
22.03.20

Inserida por HareditaAngel


"Das minhas lembranças...
É você a mais doce;
A mais intensa;
A mais insana;
Você foi o meu primeiro amor!
Eu não te esqueci.
Eu não te deixei morrer.
Feito flor, virou saudade.
Mas foi amor..."
Haredita Angel
13.07.19

Inserida por HareditaAngel

Davi

"⁠Certa noite me surgiu em sonho
um anjo lindo e doce, trazendo alegria para esse meu velho coração.
Eu que vim de uma vida tão atribulada, me vi arrebatada de amor e paz e
me rendi a luz desse anjo..."
Haredita Angel
27.02.24

Inserida por HareditaAngel

"Eu acredito no amor...e dai???"
(Que eu nunca perca essa doce fé)
Haredita Angel
21.04.13

Inserida por HareditaAngel

⁠"Não sou brigadeiro de colher...
Sou doce fino e raro!!"
Haredita Angel
27.05.14

Inserida por HareditaAngel

⁠O amor é um pássaro de bico doce e penas muito brilhantes...
Vive a voar por aí, acho que procurando onde pousar.
Um dia ele me viu...
Dei azar!
Haredita Angel
13.08.13

Inserida por HareditaAngel

"Doce morte que um dia vai chegar,caminho sem volta,nosso destino é esperar. A noite ou de dia, vamos partir. Novos ou velhos no mundo não vamos existir. Quem me dera ser eterno,para sempre amar. Pois a morte me confidenciou :"Somente o amor é eterno... jamais morrerá."💕✨

Inserida por KadudaFreitas

⁠" A boca doce que um dia beijei deixou um gostinho de querer mais...o gosto gostoso dos lábios docinhos sabor de amor...doce preferido dos apaixonados."💖

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Eu o sol...você a lua...seja noite...seja dia...sou seu...você minha...linda e bela...doce rainha...entre o céu...e a terra...ela...a bela...flor na terra...estrela no céu...enfim...meu amor...do começo...ao fim."💖

Inserida por KadudaFreitas

⁠💞🦋"...voa leve... doce borboleta...bate asas vagando pelo infinito universo...neste lindo jardim...por entre tantas flores...procura teu caminho...enfrenta teus medos...suas dores...para voar...é preciso coragem...para viver...é preciso sofrer...para morrer...é preciso te esquecer...enquanto eu viver...vivera em meus pensamentos...nas letras é palavras que cantam sua saudade...e no meu coração, que bate ao som de um tempo ,que,infelizmente, não volta mais."🦋💞

Inserida por KadudaFreitas

💥⁠"A vida...doce aventura...entre as curvas das alegrias me deparei com a esquina da tristeza...que loucura está rua...as vezes reta...esburacada...iluminada e escurecida...seja na chegada...ou ns saida...percorre a rua...so não pode parar...já que a morte...um dia...vai te atropelar...inevitavelmente...neste momento...derradeiro...sua rua acabou...então...vai se dar conta...que não basta acreditar...tem que fazer acontecer...viver...morrer."✨️

Inserida por KadudaFreitas

⁠💞" Solidão...eis aqui...o meu ser...sozinho...que falta um doce carinho...um abraço apertado...um beijo...um aperto de mão...um toque na pele...que falta faz...um carinho...eu aqui sozinho...triste Solidão. "💞

Inserida por KadudaFreitas

Apaixonada por Amor, Cachorros, textos e coisas inspiradoras.
Adoro fotografia, sol, mar...
Doce de padaria, verão e olhar o céu azul.
Faço da vida POESIA E TEXTOS...
Muitos textos! sonhos!? "VIVO DELES."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Meu doce mistério de vida é sempre tentar fazer as coisas por debaixo dos panos para ninguém ver... por isso adoro tanto minha cama.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Se o seu olhar é doce, seu coração será puramente glicose.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O chato não é, [...]não saber apreciar o doce caminho da vida, mas sim; Não aprender a desviar dos venenos que a vida nos dá em seus momentos diários."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha