Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 612408 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Valorize quem está ao seu lado,
Esqueça pessoas que se foram.
Ame quem está a sua volta.
Expulse gente duvidosa, fria, e egocêntrica.
Busque a compatibilidade e leveza.
A solidão é difícil porém curável,
Mas o orgulho é indimensionável.
Alguns sofrem a fase terminal da dignidade.
Têm quem adoece tanto,
Que ao muito conviver com a doença, tornam-se parte dela.

Inserida por TatianaGraneti

Se ame mais, se valorize mais. Veja se vale mesmo apena voltar à namorar a mesma pessoa que por muito tempo te fez sofre, que te apunhalor pela as costas. Analize tudo com carinho, e veja se vale apena mesmo. Veja se seu coração está preparado para ser partido outra vez. Porque para mim, ele não aguenta mais sofre, por conta dos vestígios de feridas causadas pelo mesmo amor.

Inserida por EdivaniaSantos670

Se ame primeiro,
depois divida
amor que transborda em você.

Inserida por SueliMatochi

Emoções o mudam.
Sentimentos se emudam.
Ame-a e a tudo mude!

Inserida por SemeadordeSentimento

Se o verdadeiro Amor é eterno,
Ame o suficiente de tal modo que jamais deixe de existir.

Inserida por diogennes

Ame todos, ame de todo seu coração; pois independente do que muitos digam... O amor nunca foi uma forma egoísta de amar!

Inserida por fabianorosolen1

Encontre o que você ache bonito em você e se ame! Somos todos diferentes, (e igualmente bonitos). (22/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Ame suas falhas, seus erros,suas derrotas,seus pecados,seu lado mal, ame tudo de ruim, de mal e feio que existe em vocês.(aceitando seus medos)... (pág ∞)

Inserida por ConfideFriasolitaria

Namore alguém que desperte o seu riso fácil, alguém que ame o seu jeito bagunçado e que se importe com o que você sente. Alguém que não dê as costas para a sua dor e que o acolha, mesmo não entendendo os seus porquês. Namore alguém que seja seu amigo, que goste da sua risada escandalosa e que veja graça nas suas piadas sem graça.

Namore alguém que emocionalmente te ame sem precisar de maquiagem para ganhar elogios, sem precisar de roupas novas para reparar em você, alguém que veja a tua alma bonita e que saiba que você tem um coração enorme, disposto a transbordar.

Namore alguém que emocionalmente o ame, mas que espiritualmente o fortaleça. Alguém que o incentive a ser melhor e que saiba o significado da palavra respeito. Alguém que olhe para você e veja ali a mais bela obra da criação, que veja o seu coração entregue a Deus e que deseje se achegar ao dono do seu coração, antes de conquistá-la.

Inserida por giovaneconink

Ame mais, mais e mais ainda porque o maior presente que a vida te dá, é o amor.

Inserida por Juvencio-92

Busque,
Ame,
Sinta,
Goze,
Viva,
Alegre-se,
Chore,
E o principal de tudo...
Se refaça diariamente.
Afinal você é responsável por sua história!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Sabe aquela frase: "ame a si mesmo antes de amar o outro"? Da mesma forma acontece com o perdão. Perdoe a si mesmo para então você conseguir perdoar o outro ou até mesmo para ser perdoado pelo outro.

Da mesma forma acontece com o respeito, respeite a si mesmo para então conseguir respeitar o outro ou até mesmo para ser respeitado pelo outro, e assim por diante.

Passamos a vida sendo ensinados a olharmos para o externo e para o outro em primeiro lugar, mas a verdade é que precisamos primeiro olhar para o interno, ou seja, para nós mesmos.

Percebeu como tudo começa dentro de nós e por nós mesmos? Isso que é assumir responsabilidade pela nossa vida. Que tenhamos essa consciência.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

A essência da arte é a previsão e a lealdade estabelece a provisão, ame a sabedoria que vem do alto.

Inserida por ClaudethCamoes

AME

Ame a beleza, nas suas diversas formas.

Ama a vida, nas suas luzes e sombras.

Ame a natureza, nas suas diversidades.

Ame a incerteza, nos seus mistérios.

Ame a amizade, nas suas divergências.

Ame a música, nos seus efeitos meditativos.

Ame o vinho, nos seus sabores inspirativos.

Ame a arte, nas suas retratações do belo.

Ame a unidade, nas suas inter-relações.

Inserida por fabioxoliveira2007

Ame uma pessoa como ela é, e respeite o que ela te faz sentir.

Inserida por eliane_ferreira_1

Ame-se,pois seu amor é verdadeiro,diferente das pessoas que estão perto de voçê e nunca te ama de verdade.

Inserida por loriane_gomes

Apenas ame,
Ame sem medo de amar, segure-a em seus braços em meio à multidão,
Diga, o quanto a amou, o quanto a ama e o quanto a amará.

Abra seus olhos e em meio a sua solidão perceba que não está sozinha,
Sua cabeça tentará te enganar,
Mas ele ainda dirá que te ama,
Precisa de um pouco mais de tempo.

Tempo, não deixe que passe simplesmente,
Não perca-o, diga para ela que a ama,
Pois neste momento, sua linda cabeça está conspirando contra os seus sentimentos,
Você não terá muito mais tempo, significado nenhum terão mais suas palavras.

Palavras, estão prestes a serem ditas,
Em questão de tempo, o amor se manifestará, considere.
Pois o tempo não o deixa mais forte, tampouco mais corajoso,
Mas não importa quanto ele passe, nunca mudará o sentimento que está em seu coração.

Inserida por Kazejin

Deus tem tantos problemas pra resolver
que tal um dia ajuda-lo
Ame a vida!

Inserida por JorgeFernando

ATENÇÃO
.... Tenho algo muito importante para te falar: ame em demasiado e ouça o cantar dos anjos: nos verdes das matas, nos rios que correm em silencio, nas cores das flores, nos perfumes das rosas, na clareza do Sol, nos brilhos das Estrelas, nas fases da Lua, nos risos das crianças de todas as nações, na leitura da Bíblia que alumia a alma, na gentileza e agradecimento com o próximo, na sabedoria dos anciões, no colo da mãe e na fortaleza do Pai, na oração com Fé, ... Deixe fluir o imenso amor de DEUS em ti...Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Ame tudo o que faça, ou faça tudo que ama.

Inserida por leanderson_koreia