Ame mas Nao Seja Trouxa
Amar o próximo como a si mesmo. É mandamento! Ame-se... Cuide-se sempre, assim estará preparado para amar os outros e ajudá-los.
Ame a todos, inclusive seus inimigos. Mas ame também a si mesmo, aprendendo a viver sem as pessoas que vivem sem você!
se tiver que errar ... erre
se tiver de amar ... ame
se tiver que chorar... chore
se tiver de cantar ... cante
se tiver que escolher ... escolha o certo
se tever uma chance ... Não a perca
se tiver uma oportunidade. .. aproveite
faça tudo que estiver em seu alcance com consciência e sabedoria , quebre regras siga em frente só não deixe passar muito tempo porque você vai perder tudo o que poderia ter feito sem ao menos arriscar-se
Aviso importante!
Pare, olhe e escute são avisos que servem para qualquer ocasião.
Ame-se, cuide-se, e adote um animal de estimação.
Sorria porque sempre há alguém sendo filmado.
Doe sangue e tenha um dia muito animado.
Faça silêncio pois nunca estamos sozinhos.
Respeite o trânsito e aproveite os melhores caminhos.
Dê preferência e faça uma boa ação.
Siga em frente e mantenha a educação.
Deixe sua sugestão sempre que quiser.
Desligue o celular sempre que puder.
Jogue lixo no lixo e preserve a natureza.
Toque a campainha da humildade e tenha uma vida com justeza.
Apague a luz ao sair.
Não beba antes de dirigir.
Obedeça as normas e não entre em local proibido.
Não esqueça que manter o ambiente limpo é permitido.
Entenda que o mundo não é propriedade sua.
Aceite que as regras servem para todos, tanto em casa como na rua.
Viva o hoje como se fosse o último dia de sua vida... Então, hoje sorria, ame, perdoe, diga para as pessoas a sua volta o quanto são importantes para você e o quanto você as ama! Porque em fração de segundos poderemos não estar mais aqui... Devemos deixar apenas amor e boas lembranças para todos sobre nós!
"Você merece alguém que te ame,
te guarde no fundo do coração.
Alguém que pense em você, e a todos os momentos esteja ao teu lado.
Alguém que te ligue só pra ouvir sua voz,
que mande mensagens, pra te lembrar o quanto se importa contigo.
Você precisa de alguém que sonhe ao seu lado,
caminhe junto, te proteja de teus medos.
Alguém que te trate com respeito, que ame tudo em ti e aceite teus defeitos.
É essencial ter alguém para viver a vida, aproveitar os dias bons e superar os ruins.
É preciso ter alguém que ilumine tua escuridão, aqueça teu coração e ensine o sentido da palavra lar.
É preciso ter alguém que queira chegar contigo até o final da caminhada, mesmo sabendo que o caminho será árduo."
(Roseane Rodrigues)
Me Ame nas noites de sexta e nas manhãs de Domingos, onde tudo é tão triste e eu sou tão só.
Raiane Oliveira
Ame intensamente enquanto há tempo... Demonstre de todas as formas os sentimentos que você diz ter ! Quando surgir algum sentimento negativo em relação a alguma pessoa, imagine sua vida sem ela.
Assim é o amor
ame assim como quem nada
sem braço pra voltar
nade pra frente
sem pensar onde vai dar
o sentido do rio passa pelo amor
segue contra a correnteza
contra o certo e o errado
a favor do bem com seu bem ao lado
e se assim for, assim é o amor
Amar faz um bem danado pra gente.
Agora ser e se sentir amado é simplesmente sensacional.
Ame sem moderação.
Ame ao senhor com toda a sua força, de todo o teu coração, com todo o seu entendimento, de toda a tua alma, mas não esqueça de amar também ao seu irmão. Amar o amor é muito fácil, conveniente, quero ver amar o fracasso, a dor e a pobreza, como a ti mesmo.
A marca de preço mais alto
Ame seus inimigos, faça o bem a quem o odeia. - Lucas 6:27
Escritura de hoje : Lucas 6: 27-36
Imagine que você está no supermercado local e vai até uma tela que apresenta um novo tipo de polimento de sapatos. Um vendedor chama sua atenção e diz: “Esse milagre da ciência moderna trará um brilho rico ao couro opaco. É tão bom que todos notem a diferença e desejem saber o que você está usando. Claro, custa mais, mas você realmente não pode se dar ao luxo de não comprá-lo. ”
Até este ponto você foi paciente. Mas então você percebe algo que faz você dizer: “Tenho certeza que você acredita em sua cera sofisticada. Mas pelo que pude ver, o seu verniz para sapatos não funciona melhor do que a marca que costumo comprar. Se o que você está vendendo é tão bom, por que seus sapatos não brilham mais que os meus?
Nossos esforços para interessar as pessoas no evangelho às vezes não são convincentes. Com demasiada frequência, pedimos que confiem em Cristo como seu Salvador e que estejam dispostos a pagar o alto preço por segui-Lo, mas deixamos de lhes dar evidências visíveis de que Cristo faz a diferença em nossas vidas.
Como estabelecemos uma testemunha credível? Uma maneira é amar nossos inimigos e não apenas nossos amigos. Também podemos mostrar bondade quando não é esperado ou merecido. Pelo poder do Espírito Santo, podemos demonstrar que seguir a Cristo vale bem o preço mais alto.
Refletir e orar
Que a mente de Cristo, meu Salvador,
viva em mim todos os dias,
por Seu amor e poder controlando
Tudo o que faço e digo. - Wilkinson
Viva para que, quando as pessoas o conhecerem, conhecerão a Cristo. Mart DeHaan
Retornando o bem pelo mal
Ame seus inimigos. . . faça o bem a quem o odeia e ore por aqueles que o usam com maldade. - Mateus 5:44
Escritura de hoje : Mateus 5: 43-48
Um soldado ficou surpreso ao ouvir o general Robert E. Lee falar em termos complementares sobre um colega policial. “General”, ele disse, “você sabe que o homem com quem você falou tão bem é um dos seus piores inimigos e que ele não perde nenhuma oportunidade de caluniá-lo?”
"Sim", disse o general, "mas me pediram minha opinião sobre ele, não sobre mim."
A bondade de Lee é uma ilustração inspiradora de retornar o bem ao mal. Agora, percebo que não é uma coisa fácil de fazer. De fato, às vezes parece impossível. É por isso que precisamos ouvir o que Jesus disse sobre orar por nossos inimigos (Mt. 5:44). Se obedecermos a nosso Salvador nisso - isto é, se passarmos um tempo conversando com nosso Pai celestial sobre aqueles que nos tratam mal - será muito mais fácil amá-los e falar bem deles. Seria inconsistente e até impensável maltratar alguém que acabamos de lembrar em oração.
Abraham Lincoln disse uma vez: “A melhor maneira de destruir um inimigo é fazer dele seu amigo.” Com a ajuda de Deus, portanto, vamos amar nossos inimigos, abençoá-los, fazer bem a eles e orar por eles. Como nosso Senhor, vamos estar prontos para retribuir o bem pelo mal - mesmo para nossos inimigos.
Refletir e orar
Quando outros erros vierem para mim,
Da verdade não me desviei;
Que eu ame os que perseguem,
E que eles orem sempre. - Bosch
Devolver o bem pelo bem é louvável; devolver o bem ao mal é semelhante a Cristo. Richard DeHaan
