Amar Realmente uma Mulher

Cerca de 75025 frases e pensamentos: Amar Realmente uma Mulher

Não é o general que tem o maior exercito que vence a guerra, mas o que realmente conhece seus generais !!

Inserida por ruisdaelmaia

Tudo que estou vendo não é realmente o que estou vendo porque minha perspectiva é outra .

Inserida por exoterico

Problema de ser um homem raro é que no ponto de vista das mulheres , elas realmente acreditam que você é apenas ficção . E quando elas pensam dessa forma , fica mais difícil de provar que tudo isso dentro de você é natural.

Inserida por WheberRuiz

É fácil esquecer quem você realmente é de verdade, assumir um posto alto e criar regras , falar de erros fingindo ser impecável.
É fácil falar de você omitindo seus piores defeitos .
É fácil acusar sem que ninguém te julgue antes .
É conveniente falar dos males do mundo, guando você finja não fazer parte dele .
É fácil se esconder por trás de uma máscara, ocultando seu verdadeiro eu maligno.

Inserida por marcio_henrique_melo

O que as pessoas pensam ou acham de você, é externo superficial.
O que realmente importa é o que você é internamente...

Inserida por marcio_henrique_melo

Ah, o amor!!!
Quem poderia descreve-lo como realmente ele é?
Qual a sua fisionomia?
Qual a sua estatura?
Sua cor?
Sua idade ?
Ah, o amor!!!
Como ele surgiu?
De onde ele veio?
De tais coisas tenho certeza, quando ele chega faz nosso ser transbordar de felicidade!
Tudo se torna solúvel, a escuridão se torna em luz
Ah, o amor!!!
O amargo se torna doce
A tristeza dá lugar à alegria
O Sol, a lua e as estrelas se compactuam ao nosso favor
Ah, o amor!!!

Inserida por Josekarlos

Não há nada que você faça que mude o que você é realmente interiormente, você pode mudar sua aparência.
Mas Não pode ser mudado em essência...

Inserida por marcio_henrique_melo

Já vivi alguns anos e aprendi algumas lições com a vida, o que realmente tem valor para mim, nem toda a riqueza do mundo é capaz de comprar. Seu sorriso, seus olhos, sua pele, ah ... e se você me amasse eu seria a pessoa mais feliz do universo, porém se você amasse outra pessoa mesmo assim ficaria alegre, por que saberia que você está amando e eu sei como é maravilhoso amar.

Inserida por Aldagiane

Quem acredita alcança, sejam determinados, persistentes naquilo que realmente acredita ser o certo, não sejam bom para aquela pessoa para apenas alimentar o próprio ego, seja bom para aquele que você realmente ama e para aquele que também ama você.

Inserida por Hoodleng

Que a sensibilidade sempre nos guie para o que realmente importa, o aprendizado.
A jornada molda o ser interior, indica a estrada para encontrar seu próprio caminho.

_________Camila Harumi

#luz_da_positividade

#camilaharumi

Inserida por CAMILAHARUMI

O que realmente importa não o que as pessoas dizem ao seu respeito, mas sim o que você ouve das outras pessoas em relação a sua pessoa.

Inserida por GenivaldoPires

" Criticas construtivas devem ser recebidas de quem realmente construiu algo, porque antes de querer o nosso bem as pessoas tem que querer o bem delas primeiro, porque não adiante querer nos ensinar a voar se elas nem aprendeu a andar direito."

Inserida por Riksonbritto

Tem um quê de loucura na forma que o amante encara a pessoa amada... Algo realmente patológico que ninguém consegue explicar.

Inserida por WalkiriaSousa

Uma das coisa do mundo e viver é não entender que realmente é você,gostaria de saber quem sou eu...

Inserida por Alonso12

Permita-se inovar para que o novo ano seja realmente de renovação!

Inserida por PriscilaMurad

Passamos um terço da vida a dormir, e do tempo que passamos acordados, vivemos realmente o que sobra da inveja.

Inserida por AntonioPrates

Hoje vejo o que realmente atrasa, hoje já lembro do ontem que me feriu e com o meu sorriso no rosto a vida seguiu. Sabe aquilo que aprontei? Aquele erro que cometi? Passou, o tempo cura, o tempo ensina. Mas afinal, o que houve nesse tempo que fiquei fora? O mundo mudou e ninguém reparou? Pelo caminho do meu dia eu vejo tantos vasos sem ao menos uma flor, vejo pessoas plantando rancor onde antes se colhia amor. A vida tá estranha, a falta de paciência supera a vontade de dar carinho, o stress do trabalho tira a oportunidade de uma bela noite de sono. É muito coração sem bater, é muito coração virtual (like) pra te satisfazer. Experimente dizer que ama sem ser por um comentário da rede social. Ou então liga de maneira inesperada pra uma pessoa querida só pra falar besteira. Experimenta fazer o simples; amar, respeitar, ter fé e retribuir. A vida é uma só, não deixe a “vida te levar”, seja melhor do que ontem e lute por seus objetos calando os críticos com suas conquistas!

Inserida por AdeildoJr

O dinheiro realmente tem muito poder!
O poder de maquiar as pessoas, disfarçando não só a aparência como também a índole. Faz a pessoa parecer quem ela não é.
Mas pior do que essas pessoas são as que não têm dinheiro e que, por interesse nas que têm, se deixam enganar e manipular.
"O pior cego é aquele que não quer enxergar".

Inserida por ketantonio

Sabe, as pessoas deveriam dizer realmente o que sentem, e não se convencerem com o que as outras pessoas dizem. As vezes ser educado em um mundo que não enxerga o ponto de vista do outro, é engolir suas verdades, e fazer com que o oponente se engrandeça com suas tolices. Por outro lado, poderiam serem realistas com os próprios sentimentos e não ficarem se bitolando em letras de músicas como se os versos fossem curar de fato o que sentem, e com as melodias flutuar suas agonias. É, pensamentos vagueiam em estradas e procuram muitas vezes em livros palavras certas para sobreviverem, ou se agarram em psicotrópicos, para adormecer as feridas da alma, ou se afogam em copos; como se ele fossem curar as desilusões, e as preocupações se afogassem no mar dele. De um lado tudo que parece ser um refúgio é louvável no momento em que o inverso de tudo aparenta ser contra o que sentimos. Alentos todos nós procuramos mas, a força para sarar o que nos aflige, tem que ser tirada dos atalhos que percorremos e que os mesmos não nos deixam enxergar o caminho. Caminho esse, que não deixará nos perder do que somos.

Inserida por eliane_ferreira_1

Algumas coisas realmente me assombram.
Uma delas é a quantidade de gente que vai dormir hoje como se o hoje fosse somente mais um dia vivido.
Na verdade é menos um dia...
Queira Deus não seja o último dia.

Mas pra alguns foi... o último. Pá... acabou!

Pra outros é menos um dia... E na beira do precipício... de olhos vendados... não ouvem os apelos pra ficarem alerta... com a mente desperta... o fim da jornada um dia é coisa certa.

Outra coisa que me desconcerta é a quantidade de gente que não tem ouvidos para ouvir... tem tanta gritaria i-nú-til ao seu redor...

Jesus morreu na cruz. Morreu por mim... isso eu sei muito bem. Graças a Deus!
E Ele não está mais lá. Graças a Deus!

E Ele fez isso por mim. Graças a Deus!

Odiaria se você não entendesse uma palavra ao ler este texto...

É necessário um esforço intencional para aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador... você entende isso não!?

Entende!? Graças a Deus 💖

Inserida por RosangelaCalza