Amar
Ou não sabemos amar ou não sabemos o que é o amor.
As vezes queremos amar, mas nos falta amor.
As vezes temos amor, mas nos falta querer amar.
Muitos falam sobre amar, mas poucos sabem sobre o amor!.
O segredo de amar é buscar Deus no impossível, sem limites, sem fronteiras ou qualquer explicação...
Doar-se e amar não é nada fácil , mas vamos aprendendo todos os dias a nos entregar a quem realmente mereça nosso amor. Viver de ilusão não faz bem a ninguém . O verdadeiro amor existe quando o medo de amar fica de lado e você encara os desafios sem medo dos tropeços que venham pelo caminho. Acertamos , erramos até que chegue o dia que olhemos para aquela pessoa e dizemos: você é o amor da minha vida !
Islene Souza Leite
Eu nasci pra te amar
Nas veredas da vida segui a sua procura
Sem medo ou receio
Na certeza de um dia te encontrar
Em meio a seus abraços me perdi
E em teus olhos meu encontrei
Deus fez você pra mim
E me fez para te amar
Um castelo de sonhos preparou para nós
Nos mostrou o que é a felicidade
Em ti descobri o verdadeiro amor
Em teus braços eu me achei
Na fragilidade da vida ,o viver é lindo
quando se sabe o que é amar.
Viva com intensidade os seus dias
e tenha amanhã o que se lembrar.
Na poesia há música
o encanto ao falar
não se perdi o que se conquista
passe o tempo que passar.
Y decía el ciego…
deberían envidiarme todos. Pues tengo la ventaja de amar a las personas por lo que son y no por lo que aparentan ser...
22-07-2012
E o cego disse...
todos devem me invejar.
Bem, eu tenho a vantagem de amar
as pessoas pelo que elas são
e não o que parecem ...
..
Não sei ser seu amigo, não sei ser menos do que seu amado, mas sei que apenas te amo e por te amar é que te quero perto.
amar: amar e si entregar totalmente ao amor enfrentando desafios dificuldades, amar e fazer escolhas sem ter qui olhar pra traz, amar e perdoar amar e ter paciencia, amar e aceitar a palavra nao, amar e nunca esquecer, amar e dar valor ao amor. Ti amo sempre
A momentos que eu queria te matar, por não me amar. E a momentos que eu queria me matar, por te amar tanto.
É claro que, amar-se é importante e sem, qualquer sombra, de dúvida. Pelo fato, de haver muito mais motivação para poder seguir adiante, nas andanças da vida. Quando há uma correlação entre padrões vibracionais como nítidas noções para dar grande suporte e igualmente, ter muito mais convicção, em tudo que for posto, em prática. O Amor em si, é a fonte inesgotável que nutre a vida e igualmente, dá a mesma, motivos reais para tornar tudo possível, quando acredita-se fielmente, na concretização de todos e quaisquer sonhos, projetos, ideias ou até mesmo, em grandes objetivos. Enfim, toda e qualquer ação ou sentimento que tenham incluídas em si, altas doses, de Amor, em verdade pode considerar-se privilegiado e em todos, os sentidos.
"Eu te amo como eu te amo amar"
Eu te amo como o Sol ama brilhar.
Eu te amo como as rosas amam desabrochar.
Eu te amo como eu te amo amar.
Eu te amo como os peixes amam nadar.
Eu te amo como eu amo ver o mar.
Eu te amo como eu te amo amar.
Eu te amo como eu amo cantar.
Eu te amo como eu amo amar.
Eu te amo como,como,como...eu te amo amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp