Amanhecer

Cerca de 4132 frases e pensamentos: Amanhecer

Oraçao da Manha

Amado Deus, entrego esse novo dia nas Tuas maos,
abençoa meus caminhos, minhas escolhas, ilumina
meus passos e meu Dia. Que EU seja um instrumento
nas Tuas maos para levar a paz a todos aqueles que
precisam. Que eu olhe o proximo com bons olhos, que
da minha boca saiam palavras teneras e de calmaria.
Que tenhamos um dia de bençaos, é o que eu desejo
pra mim e pra voce que parou para ler essa mensagem.

Oraçao do Dia

Senhor na beleza desse dia que amanhece, eu
te entrego todos os minuto e os segundos.
Guia-me, protege-me, abençoa-me...
Eu nao sei o que me espera, nem tampouco o
que me reserva a jornada, mas tenho convicçao
que o Senhor preparou o melhor. Que seja um
dia frutifero, prospero e recheado de surpresas
e bençaos. Amém!

⁠Mesmo em um tempo difícil, nublado e de chuva, é preciso caminhar, pois a vida é para ser vivida de forma plena. Mesmo que o Sol se esconda por alguns dias, a Luz da estrela que ilumina a vida vai resplandecer em breve em um maravilhoso amanhecer...

Em conexão com a natureza

Quisera definir de forma tão perfeita o momento de felicidade que senti hoje, logo ao amanhecer, com meia dúzia de passarinhos a cantar canções melodiosas aos meus ouvidos.
Às vezes basta simplesmente sentir o vento passar, os passarinhos cantando, o esplendor de um rio mostrando o caminho para o encontro com o mar, para entendermos o quanto é sublime viver.

Senhor,

No silêncio do dia que acabou de raiar, entrego minha vida e minha familia nas Tuas mãos... As vezes, não sei o que peço, tomo decisões erradas, cometo erros e sou intransigente, por isso Pai querido, esteja à minha frente, abençoando meus planos, minhas escolhas e me livrando de todo o mal. Abra caminhos, esteja comigo lado a lado, me de forças para vencer os gigantes do dia a dia e acima de tudo, me carregue pelas mãos e me faça compreender que, embora meu caminho seja sinuoso e cheio de pedras, la frente tem uma benção me esperando. Amém!

•.¸¸.••► Senhor quero entregar esse dia que esta raiando nas Tuas Mãos, por favor, esteja à frente me guiando, me protegendo, me iluminado e me livrando de qualquer cilada do inimigo. Abençoa meu dia, minha casa, minha familia, meu trabalho, meus amigos e todos aqueles que estão ao meu redor. Em cada passo que eu der, em cada caminho que eu trilhar, por favor me mostre sempre a melhor direção, às vezes não sei o que peço, mas o Senhor sabe das minhas necessidades e do que é melhor pra mim, conceda-me um dia de bençãos e vitórias, em nome de Jesus, amém. (Priscilla Rodighiero)

Oremos....

Pai amado quero colocar esse dia no teu altar, cuida das nossas vidas, abençoa nossas caminhos, ilumina nossas escolhas e nos livre de todo mal. Conceda-nos um final de semana tranquilo, regado a paz, harmonia, amor e alegrias. Que em nossos lares nao falte a Tua presença e nem o pão de cada dia, que não falte a doçura das palavras e nem mesmo a amabilidade dos gestos, pois em um lar regado a amor, tudo se torna mais doce e suave, e os problemas ficam pequenos em relação a sabedoria e ao discernimento que temos para conduzi-los... Que assim seja, tudo
de acordo com a Tua vontade e dentro dos seus propósitos. Que esse dia nos reserve muitas surpresas e bençãos, amém.

Aonde quer que você esteja, que o seu dia seja iluminado e muito abençoado. Um abraço apertado e Bom Dia!

⁠Não importa o tamanho da tempestade. Sempre haverá um caminho a seguir. Mantega firme no leme, a tempestade passará e poderá apreciar um novo amanhecer de luz.

Projetamos as diversas felicidades ou as auto condenações de todo o próximo dia pelos bons pensamentos e os torpes equívocos mentais, já nas primeiras horas das manhãs.

⁠Boa noite!

Durma com a certeza de que Deus está ao seu lado, zelando por você em cada instante. Que o amanhecer traga novas oportunidades e que a paz de Deus permaneça com você em todos os momentos.

- Edna Andrade

Um novo dia vem nascendo.
Um novo brilho vai raiar.
Parece a vida, rompendo em luz e nos convidando a amar.

A cada novo dia, a cada momento, temos a nossa disposição a maravilhosa possibilidade de nos encontrar.

Por sua vez, infinitas oportunidades pra se guardar, mas guarde apenas o que for necessário de guardar: lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos.

Assim um dia se me considerar uma pessoa especial, será porque eu me destaque ou me diferencie dos demais, nos mais simples jestos porque sou exatamente igual a você.

Quando acordar hoje de manhã, pense no fantástico privilégio que é estar vivo; respirar; pensar; desfrutar e principalmente amar!

Inserida por leoqueiroz

Quando tudo parecer sem saída lembre-se que amanhã o dia nasce outra vez com mais uma porta aberta, com mais uma página em branco.

Inserida por ednafrigato

O dia é um pacote fechado, uma surpresa, um presente que só quem tem a ousadia de abri-lo descobre o que tem dentro. Abra o seu e tenha um dia feliz!

Inserida por ednafrigato

A ALVORADA DO DIA

Vê-se no cerrado; e vê, pela janela
A beleza diversa na vida vespertina
Casto, nasce o sol. A noite termina
Outro raiar, luzidio, e a magia trela;

Outro espanto, no apreciar revela
Encanto feroz que a alma morfina
Presenteia-lhe o dia, prova Divina
Mais que seduçāo, ato de ser bela!

Fios dourados... Ouro... composto
Enche-a de luz, para despertá-la
No surgir que aí vem... Só dá gosto

A surpresa, na admiração enleada
Altiva, e a cintilar, no atônito rosto
Os primeiros raios da rútila alvorada...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Final outubro de 2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Bom dia para você que, acordou risonha como um girassol buscando entre as escuras nuvens a sagrada luz da manhã.

Inserida por ednafrigato

Para você que é meu amigo de sempre, amigo de todas as horas e qualquer ocasião. Para você que me segue, me acompanha, me trata com carinho e me oferta o seu melhor. Para você que me olha devagar e se identifica com meus versos. Para você que não pede explicações e nem justificativas. Para você que me presenteia com seu sorriso e me acolhe no seu abraço. Para você que chega, você passa e você que fica.
A todos vocês meu carinho e meu bom dia sincero.

Inserida por ednafrigato

Sorrir é melhor que chorar! Quem disse? Se consolados por Deus, serão os que choram.
Prefiro de fato sorrir, mas tendo a ciência que meu choro durará apenas uma noite e minha alegria virá ao amanhecer.
Então escolho chorar e ser consolado por Ele. Minha verdadeira razão de viver.

Inserida por VanderleyAndrade

Todos os dias, eu tenho o privilégio de ver rosas desabrocharem. São os meus olhos abrindo-se em flor ao contemplar as maravilhas de cada amanhecer. Em verdade, nos jardins da vida, o dom da perfeita criação de Deus perfuma constantemente em mim.

Inserida por GilBuena

Hoje eu acordei com o toque do sol na pele, com o sopro suave da brisa em meu cabelo, com o maestro do infinito orquestrando os sons da vida, com o sorriso de um novo dia me convidando pra viver.

Inserida por ednafrigato

Mais uma vez abrem-se as cortinas para o majestoso espetáculo do sol. Eu como boa anfitriã o saúdo e, plena de gratidão abro os braços para o receber o novo dia.

Inserida por ednafrigato