Amanhecer
Cada amanhecer é um respirar que não volta mais... aprecie todos os momentos antes de dar o último suspirar...
Viva intensamente como que se a cada amanhecer uma semente germinasse dentro de ti, pois a cada minuto que passa, uma nova vida que nasce. Permita-se viver!
Assim, vou vivendo entre sonho e realidade,
essa ilusão é como a bruma que borda o amanhecer,
e vivo assim em passos lentos caminhando sem saber...
tropeçando em letras para juntar o que não consigo dizer
e aí me pergunto: - Palavras pra quê?
quem me dera
quem me dera, amor,
que todo amanhecer fosse eterno.
quem me dera, amor,
que toda noite fosse uma breve parada
para um café, uma pausa para descanso
do corpo e dos olhos,
nesta magnifica viagem
que é a nossa existência.
é sempre nas manhãs,
quando te aconchegas nos meus braços
que minha mente imperfeita evoca a eternidade.
quem me dera amor, quem me dera,
que tudo isto não fosse um sonho
uma ilusão efêmera, de um coração
apaixonado!
quem me dera amor,
quem me dera.
Hoje é dia de agradecer a Deus por mais um amanhecer, por mais uma oportunidade de viver e desfrutar da beleza da vida. Que possamos começar o dia expressando gratidão ao Criador por tudo que Ele tem feito por nós.
- Edna Andrade
Bom dia!
Que a luz do amanhecer ilumine seu caminho e traga consigo uma infinidade de sorrisos, conquistas e realizações. Hoje é o dia perfeito para celebrar a vida e tudo o que ela tem a oferecer.
Aproveite cada segundo como se fosse o último e lembre-se sempre de ser grato por tudo o que a vida lhe oferece...
Edna Andrade
Boa noite a todos!
Que os sonhos sejam leves e a esperança nos alimente até o amanhecer de um novo dia. Obrigada, Deus, por mais um dia e por estar sempre ao meu lado. Que a Sua bondade e amor acompanhem a todos nós, sempre.
- Edna Andrade
A cada amanhecer, temos a oportunidade de viver, amar, sonhar e conquistar.
Não deixe de agradecer pelo privilégio de existir e aproveite cada instante para espalhar o amor, gratidão e alegria.
Que seu dia seja abençoado e repleto de motivos para agradecer.
Tenha um ótimo dia!
- Edna Andrade
Não importa se estamos em um período difícil ou cheio de desafios, a cada novo amanhecer temos a chance de começar de novo, de deixar para trás o que nos incomoda e de focar no que realmente importa: o amor ao próximo...
- Edna Andrade
Bom dia!
Que a luz do amanhecer traga consigo a certeza de que estamos nas mãos de um Deus amoroso e bondoso. Que a força de Sua vontade nos conduza pelos caminhos que Ele traçou para nós hoje. Que os milagres sejam notados em cada pequeno detalhe, em cada sorriso, em cada encontro inesperado.
Que o amor divino preencha nossos corações e nos dê a coragem necessária para enfrentar todos os desafios que este dia nos apresentar. Que tenhamos um dia abençoado e repleto de motivos para agradecer...
- Edna Andrade
Tudo na vida tem o seu proposito, desde um leve suspiro ao amanhecer, até o cansaço do corpo a deitar-se ao fim do dia!
A cada amanhecer, a cicatriz nos ensina,
No profundo da alma conflitante, aprende, ensina.
E assim avança o ser, na dor, na luz, estima.
No incansável viver que molda e resigna.
Neste breve momento entre o amanhecer e o entardecer ao qual chamamos de vida, temos uma história por redigir.
Desde o amanhecer, fizemos varias coisas, relevantes ou supérfluas. Algumas consideramos tão comuns que nem tenhamos pedido a Deus para nos dirigir.
Somos tendenciosos a achar que devemos buscar a ajuda divina só nas circunstâncias especiais. Entretanto, devemos nos submeter a quem nos Criou e nos ama tanto. Confiar em Deus precisa ser a nossa atitude todos os dias, para todos os nossos planos e sonhos. (salmos 16: 8)
Enfim, que nossas palavras, atitudes, posturas, anseios, desejos, planos sejam agradáveis a Deus, Ele é o caminho seguro para uma aprazível história.
"... Se o amanhecer despertar desnudo,
Vou banhar-me de aroma,
Insuflado de existência,
Vestir-me do inusitado,
A cantarolar as cantigas,
Daquele reviver em mim avistado".
“O Cheiro dela ao amanhecer é como rosas, quando ela voa para meus braços, seus olhos hipnotiza minha alma, me fazendo dançar nas nuvens.”
