Amanhecer
"A obra perfeita
Seria eu e você
Na beira da praia
Do anoitecer ao amanhecer
Do friozinho ao calor dos corpos
Junto ao pôr do sol"
Detalhes
Cada amanhecer é uma nova oportunidade de vida plena.
Não se prenda no "infinito retorno" das vossas rotinas.
Aproveite os detalhes do presente que se chama: hoje.
Esses são pequenos acontecimentos que dão entusiasmo a vida.
Contente-se com o que já possui,
Batalhe pelo que ainda não conquistou de seus planos.
Respire, agradeça e não se esqueça de viver plenamente.
Para uma vida feliz, alegre e saudavel, ao amanhecer contemple o verde das plantas, o azul do céu, o cintilar das aves, a manifestação da vida e agradeça o criador. Alimente-se bem, movimente-se, preencha seu dia com atividades criativas e produtivas e ao anoitecer, contemple o firmamento, um céu estrelado, o manifestar da vida e agradeça o criador pela lei eterna e universal que mantém todo esse equilíbrio em perfeita harmonia e extraordinário.
(José Nilton de Faria)
Sentir o despertar de cada amanhecer é saber que Deus é a Supremacia e o Arquiteto de todo o Universo.
O cansaço veio da árdua noite logo no amanhecer ao longe uma voz
Obteve sorte ??
A resposta para a pergunta foi um leve sorriso pela falta de sucesso
Tentem o lado direito novamente diz a voz
Rapidamente alertei os sentidos ao jogar a borda do barco beijou a água então entendi
Romântico amanhecer
Reprima a opressão
Deixa fruir está paixão
Que faz jus o seu viver
Luz irradiante
Estrela cintilante
A sua alvorada
Eterna estrela D 'alva
Romântico amanhecer!
070822II
Que possamos nascer a cada amanhecer com a simplicidade e a imensidão da representação do amor divino, assim ampliar e multiplica -lo na terra com união, paz, verdade, calma,sabedoria e contribuição, fortalecendo a vida com hábitos mais saudáveis, que geramos quando cuidamos de nós e também do mundo que vivemos com respeito e alegria,nas trocas puras de amor e curas ,no físico e no espírito.
Um Novo Amanhecer
Em versos tecidos de dor e esperança,
Um ano finda, um ciclo se encerra.
2024, cruel e intenso,
Marcas profundas em minha alma aterra.
Mas em meio à tempestade, um raio de luz,
Amadureci, cresci, me encontrei.
O sofrimento, embora amargo e cruz,
Me moldou, me fez mais forte, alçarei.
Em 2025, um novo capítulo se inicia,
Com promessas de dias mais amenos.
Deixarei para trás a dor que me afligia,
E seguirei em frente, com novos intentos.
Aprendi que a vida é um eterno fluir,
De altos e baixos, de alegrias e dores.
E que em cada experiência, algo há a adquirir,
Para fortalecer a alma e abrir novas portas.
Em 2024, encontrei a profundidade,
Desvendei mistérios da minha essência.
E agora, com mais sabedoria e verdade,
Construirei um futuro de plena consciência.
Ao amanhecer do novo ano, renasço,
Livre das amarras que me prendiam.
Com o coração leve e a alma em transe,
A um novo ciclo, com fé, me entregarei.
David Freire
No inicio do amanhecer procurei você, não te encontrei por tanto quando planeja aparecer?
Escolher qualquer lado da cama para se deitar é ótimo, porém quem sabe com você ao meu lado tornaria a solidão mais suportável....
Essa saudade que me entristeci
"Saudade daquele amanhecer, saudade de você.
Saudade, da sua companhia, saudade da sua harmonia. Saudade do seu aconchego, saudade do seu chamego.
Sim tenho saudade, porque este tempo foi bom, pena que não volta mais, e o que fica, é esta saudade que me endurece o coração faz de mim um pequenino na solidão"...
Quem possui um espirito de gratidão, e tem a oportunidade de contemplar um novo amanhecer... sabe que no fundo no fundo, é uma das pessoas mais sortudas deste mundo!
Que a natureza nos inspire o belo em cada amanhecer, entardecer e anoitecer
Refletindo no céu os tons que colore os dias pelo pintor chamado tempo
Conectando os sentidos da expansão sem limites do viver
Tocando a sinfonia do infindo amor em cada nota, um suspiro suave do vento
Essa obra de arte que desenha a alma e declama poesia a cada dia do renascer
É a viagem que trilha o caminho e destino de cada passageiro do verbo chamado Ser
