Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 708908 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

As pessoas decidem ser cegas quando algo é completamente visível pra elas. A inocência é tão cega assim?

Inserida por tyler_ozunu

Para ser feliz é preciso ouvir o coração, deixa para a razão consertar se algo sair errado.

Inserida por Paffaro

O ser humano chega a idiotice de pensar que cientificamente e artificialmente pode recriar e aperfeiçoar a vida.

Inserida por RicardoBarradas

A melhor forma de ser feliz é fazer feliz outra pessoa.

Inserida por ednafrigato

A boa arquitetura pode e deve ser feita em qualquer circunstâncias, por mais difíceis que se apresentem as situações econômicas e sociais

Inserida por ghsqueiroz

Toda utopia encravada no coração do ser humano, fatalmente vai desaguar na distopia. Cuidado com o que pensa.

Inserida por swamipaatrashankara

O fato de eu escrever é para transcrever todo o entusiasmo que envolve e desenvolve o meu ser.

Inserida por BEVANELIMA

É triste em ver meus amigos de infância seguindo em um caminho e eu outro. Bom,eu vou ser policial. Meus amigos tão novos e já escolheram a vidas das drogas e as saidinhas de bancos. Em pensar que um dia pode ter a possibilidade que eu mesmo vou prender eles... Isso é o certo a fazer,prometi a mim mesmo que não baixo a cabeça pra cabra safado,e vai ser meu destino fazer isso.

Inserida por edson_sales

Mas é assim a democracia e segue a vida como um ponto em seguida. Deixa de ser vírgula chata. E ponto final. Quem sabe ler entenderá.

Inserida por marco_gemaque

Prioridade e ser feliz com que for, sem pejorativos;

Inserida por thales_slv

Tem que haver limites entre Liberdade de Expressão e o Direito Privado.
Nenhuma liberdade pode ser total, sob o risco de ferir o direito e tornar-se libertinagem!

Inserida por ajmesquita

Sou alma
Sou poesia
Sou mulher
Sou bruxa
Sou fada
Sou mãe
Apenas descobri
Como é fácil ser feliz

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O primeiro passo para o sucesso é sair da sua zona de conforto, mas o que vai torná-lo duradouro será sua determinação em ser um vencedor.

Inserida por thiago_moraes

“ Ser capaz de acreditar em mudanças sublimes me torno apto a permitir resiliências de fato”.

Inserida por cassia_guimaraes

Eu sinto que seu amor por mim, nunca poderá ser pra sempre....

Inserida por eraldocosta13

Aqueles que vangloriam sua própria fragrância,
Tem 99% de chances,
De ser só mais um perfume barato

Inserida por MaiconFraga

O ser humano é falho, coloca a culpa no mundo pela dor que as outras pessoas causaram. Mas esquece que os outros também estão feridos e por focar tanto em nossos problemas acabamos falhando com aqueles que mais precisam de nossa atenção.
Todos os dias comentemos pequenas falhas que muitas vezes podem ser fatais dependo da forma como se expressamos ou falamos e de que nos escuta um pequeno deslize pode ter uma consequência muito grande.
O mundo não é tão ruim de se viver, somos nós que complicamos tanto, deveríamos dar as mãos e apoiar uns aos outros ao invés de ridicularizar a dor do próximo e faltar com o respeito.
Por um momento esqueça as cores, gêneros e passe a olhar caridosamente o próximo seja amor e não ódio.
Não somos perfeitos em algum momento vamos falhar seja consigo próprio ou com alguém porém iremos dar o nosso melhor para podemos viver em paz e levar a alegria pra quem for durante o caminho que percorremos.

Inserida por alicia_arceno

POR CAUSA DOS TEUS MISTÉRIOS
(07.11.2018).

Penetras o meu mundo...
E vens a contemplar meu ser
De maneira feliz e graciosa,
Como se estivesse querendo dormir.

Nisso tudo, costumas construir
O seu pequeno universos
Com flores e harmonias,
Por causa dos teus mistérios.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Que algo verdadeiro então se permita a ser feliz! A felicidade é uma construção!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Ao longo da nossa vida a gente vai aprendendo aquilo que nunca podemos deixar de ser e que todas as trocas da vida são justas.

Inserida por geraldo_neto