Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Ela é tão ela
Tão na dela
Tão desejada
Não é para qualquer um
E por ela ser assim
Que ela é tão cheia de si
Ela se completa
E sabe que não lhe falta nenhuma peça
Quer ser igual em sua totalidade é tolice, pois a própria ciência demonstra que não somos absolutamente iguais.
Você é o erro que não devia ter acontecido, mas não se assuste, esse erro pode ser um acerto uma hora. Um acerto que tá demorando acontecer.
O “se” jamais poderá ser escrito no passado, apenas no futuro, então meu filho, não adianta fazer cagada e querer voltar.
Eu não lamento por causa do fim, o tempo passa mesmo. Ah tempo, você gosta de ser tirano não? Porque isso teria que acontecer? Só lamento por uma coisa, por tudo ter acabado desse jeito.
Não é possível ao ser humano ser deus, pois DEUS é ETERNO e infinito em poder .
Os seres humanos são, limitados,e fracos sem nenhum poder além de estar preso a seus desejos e vontades o que não passa de um ilusão temporária...
A fé é invisível, não pode ser vista nem tocada .
A fé se cresce no interior do ser e se manifesta no seu exterior ...
O que vai diferenciar um ser do outro ser é apenas o seu poder de compra, mas isso não te dará o direito de ser melhor do que o seu semelhante.
Se você não sabe perdoar, renunciar, refletir, escutar, ser presente, dialogar... Você nunca saberá o que é amar.
Não se preocupe em ser o melhor, exceto o melhor de si mesmo. Esse é o nosso único papel absolutamente insuperável, e talvez inesquecível.
Todos os outros...
Você foi chamado para influenciar e não ser influenciado.
Cuidado com as direções que você tem tomado, nem todas as amizades boas pra você são boas para Deus. Porque se te faz bem, mas intristece a Deus, não te faz bem.
Sabe por que você não consegue ganhar seus amigos?
Sabe por que você não consegue ganhar seus vizinhos?
Porque você anda dá mesma forma que eles, Porque você fala dá mesma forma que eles, Suas brincadeiras, Suas ações, são semelhantes as deles. E por qual motivo eles sentiria vontade de Seguir a Jesus se você transmite que não há mudanças quando aceita seguir a Cristo.
Em todas as suas ações, reflita Jesus.
Em suas falas, em suas atitudes, em seu caminhar.
Lembre-se que em todo momento tem pessoas te observando, você precisa continuar sendo espelho para elas.
Como ganhar o mundo sendo igual a ele?
Quer ganhar o mundo? Pareça com Jesus.
Manifeste suas vontades com carinho.
Não se esqueça de ser “fada” nesse momento de crise...
Deixemos a versão “bruxa” para agir no momento certo.
Às vezes não me contento em observar a chuva, eu queria ser uma daquelas gotas d'água que caem. É como querer sentir o aroma de um café coado no século passado, ou tentar apalpar o vento e segurar os feixes da luz. Ou ainda, imprimir em cores uma lembrança em preto e branco. Como é triste o som do piano. Uma tristeza apreciável. Se eu chorar é de alegria!
Não entendo o porquê da vida ser assim,
Eu não entendo porque não posso dar te o melhor de mim.
Eu não entendo como pode a felicidade ser tão escorregadia,
Não entendo como ela pode fugir de nós todo dia.
Sei tão pouco sobre ela, que só soube existir por sua causa,
O sorriso tão amável que quando vejo meu ser se acalma.
Só posso estar feliz, estando do seu lado,
Amando você com toda a calma e por você sendo amado.
De bobo o meu coração não tem é nada,
Escolheu uma linda princesa, com desejo de ser amada.
Posso sim afirmar categoricamente e com certeza,
Que o amor da minha vida eu encontrei e é você, minha linda princesa!
Não importa o guanto as pessoas te influenciaram, você pode ser livre fazendo as escolhas corretas...
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
