Ama se pelo Cheiro

Cerca de 22311 frases e pensamentos: Ama se pelo Cheiro

"O poder de ignorar o próximo é a ilusão mais perigosa que existe. Hoje você é o juiz, amanhã a vida te faz o réu."

"Se Deus nos ama a todos com a mesma intensidade e misericórdia, quem somos nós para ofender um irmão? Que o nosso jeito de tratar o próximo seja um reflexo do amor que recebemos do Pai."

Trabalhar com o que ama é acordar com vontade de vencer todos os dias!
Insta: @elidajeronimo

Viva o hoje, pois o que você ama só vai ser amado no presente, no passado você só tinha o medo de perder, mas no futuro, só restará saudades.

Viva cada momento e aproveite cada segundo, todos os dias com quem você ama, como se fossem os últimos de sua vida, transborde a felicidade e seja louco no amor !

Pois a Felicidade é quando a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que tua alma quer dar.

Onde há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre um pouco de razão na loucura.

Rosa porque tu és assim
Você ama lírios mas eu sou Cravo
te prometo não te deixar de lado
mas na verdade terminamos
o que nunca aconteceu
Rosa você me perdeu!

Quem não ama receber um cafuné e um café na cama sem prévia combinação...

Se você gosta, é melhor não dizer, se tá apaixonado tem que guardar pra você, e se você ama é obrigado a esconder...Desse jeito fica difícil pra gente conviver.

Se te propõe-se a amar como Jesus nos amou e ama, não esperes pela consideração do mundo. Não creias que te seja possível conciliar interesses tão antagônicos quanto os dos espíritos imortal e os da matéria, que passa. Sempre haverás de viver com o que te seja estritamente necessário, porque todo excesso de qualquer natureza pesar-te-á na consciência. Sentir-te-á na obrigação de mais dar que receber. Quando se tratar de renúncia, a iniciativa de ceder em favor dos outros caberá a ti. Não contarás com a compreensão da maioria dos que te cercam, principalmente daqueles que te integram o círculo familiar. (...) Porque incomodarás consciências adormecidas, raros reconhecerão o valor do teu esforço, que farão questão de deixar no desconhecimento.

Ame-se como Deus te ama: a ponto de não aceitar menos do que a vida abundante que Ele preparou para você.

Não precisamos fingir que estamos sempre bem; Deus nos ama inteiras... inclusive nas nossas fraquezas. É no colo d’Ele que o ânimo renasce.


Janice F Rocha

Gostar é humano, vem do coração.
Amar é divino, vem de Deus.
Gostar precisa de afinidade.
Amar precisa de propósito.

AMA-SE pela paz que o outro lhe dá ou pelo TORMENTO QUE PROVOCA !!!

Quem ama de verdade não confunde… cuida, permanece e faz o coração descansar.

Quando aprendemos como Jesus nos ama, deixamos de aceitar migalhas e passamos a reconhecer o nosso valor.

A esperança da vida está no coração de quem ama.

Fazer amor com quem se ama é o glamour da vida. Sensação hilariante de sensações indescritíveis, néctar de sândalos fortificante que eu jamais vou esquecer. Ainda hoje em meu coração entre uma batida e outra sinto você em mim. Sinto seu abraço como uma magia em meu dia a dia. Meus olhos brilham de alegria mesmo sabendo que você não está aqui. Sinto-me feliz até porque felicidade são momentos e esses são os meus.

Palavras jamais expressariam o que
sinto. Só quem ama ou já amou sabe
o que estou sentindo. È bom você se
sentir especial na vida de alguém, é
bom saber que existe alguém que te
conhece por inteiro, que sonda seus
pensamentos e invade sua alma de uma
forma que ninguém jamais ousou conhecer.

E ao Teu lado, a mulher que o destino me confiou,
Força que em dias de tempestade se revelou.
Amada e forte, um alicerce de fé e de brilho,
Que guia com doçura os passos dos nossos filhos.


------- Eliana Angel Wolf⁠⁠

"Nada melhor que, uma caminha gostosa, ao lado de quem a gente ama, com essa chuvinha fina que cai sem parar e com esse friozinho de inverno fora de época.