Ama se pelo Cheiro
Valorize seus amigos, sua família, aqueles que você ama. Diga a eles o quanto são importantes antes que a morte resolva intervir.
Nunca ame um poeta
Nunca um poeta deve amar
A dor de um poeta que ama e a dor de um sonho que se tornou pesadelo
E a luz que se torna trevas no medo desesperador da solidão profunda
É o esmagamento de um coração que outrora livre agora é prisioneiro da desilusão
Nunca ame um poeta,um poeta irá amar
Em uma entrega absoluta,abrira mão de si
Entregará o coração sem dúvida alguma
Pois o poeta do amor poetiza a totalidade da vida sintetiza
Onde em versos apaixonados o poeta o amor eterniza...
Nunca ame um poeta
Por Marcio Melo
Dizer que “nunca se ama duas pessoas ao mesmo tempo” não é negar a complexidade do humano; é reconhecer que o amor romântico, quando é amor e não apenas desejo ou apego, é uma chama que só arde inteira quando encontra um único sopro para respirar.
“Quem ama, não escolhe peso ou cor de cabelo — ama a presença que faz o coração se sentir em casa.”.
Generosidade é imitação do amor como virtude moral ,como decisão da inteligencia ,já que não ama, faça como amasse e seja generoso ! Lute pelo outro ,não pela circunstância dele querer você ,lute pelo outro , pelo outro! Talvez seja isso que Henri Bergson, tentou enfatizar mais em seus ensinamentos. Isso é muito ligado a questão da resiliência ,as pessoas falam de resiliência como uma espécie de força pessoal intima ,subjetiva e em primeira pessoa do singular .Eu penso que não ! Pois acredito que a resiliência, é realmente uma força ,justamente quando ela vai além da primeira pessoa do singular, quando tem outras pessoas envolvidas e você sai para "dentro de si" muito em função da dependência que os outros tem em função de sua vitória.
Há no tempo um poder de revelar prioridades; nos direciona para tudo que nos é vital, deixando amainadas as nossas urgências.
Arma-te
E ama-te
Ama-os
Ou mata-os
Tranquiliza-te
Ou perturba-te
Mas ratifica-te
Essas são as tuas emoções?
O que ama..
Aquele(a) que ama
Não teme a dor,
Simplesmente ama.
No amor, pode se descobrir
Desamores.
Amar, é um movimento só
De ida..
Estou chegando...
Você não me ama. O que te inquieta não é a minha ausência, mas a possibilidade de eu existir inteira em outro lugar — longe do alcance do que você nunca soube cuidar.
O amor não é lindo,
lindo é o modo que você ama.
Não adianta você amar e não receber amor,
se você ama quem não sabe amar,
você só vai entender oque é dor.
podia até ser o maior casal do mundo,
mas tudo que é grande,
precisou ser pequeno,
Tem uns que desistem de crescer,
acha que não aguenta mais
e na primeira oportunidade
vai embora.
o pior não é nem isso,
o pior é a pessoa colocar a culpa
naquilo que não tem muito haver
fica até difícil de entender.
Mas n existe muito oque fazer,
afinal...
estamos no século 21
em 2026, 15 de abril
não tem nada a ser feito,
apenas ter esperança.
(eu acho que até isso tá morrendo em 2026)
Nem tudo que brilha, é ouro.
Não é todo lugar que tem luz
que pode ser chamado de céu.
Não é todo rosto bonitinho,
com aparência boa que são os anjos.
entende oque eu quero dizer com isso?
Cada vez mais me convenço de que não é por falta de amor, e sim de que as pessoas tem medo de amar, de viver algo, algo que as tirem do lugar comum.
Algo que possa mexer dentro, já que está tudo arrumadinho, "já sofreu tanto por amor".
Diante disso, vive reprimindo o que senti o sentir. O amor morre sufocado em um peito que dia, após dia, pratica um esvaziamento, até murchar e morrer de solidão.
A verdadeira religião não se exibe no altar, mas no silêncio da alma que ama até o inimigo.
EduardoSantiago
Não se ama como antigamente.
As pessoas não vão atrás, não lutam pelo amor, deixam a chama se apagar facilmente.
Depois tentam se conformar com o "não era pra ser", e põem a culpa no destino.
E, assim, o "Felizes para sempre" vai entrando em extinção.
"A maior prova de amor que você pode dar a alguém que não te ama é deixá-lo em paz. E a maior prova de amor-próprio que você pode se dar é parar de implorar por um lugar onde você nunca foi convidado a entrar."
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
