Ama se pelo Cheiro

Cerca de 22311 frases e pensamentos: Ama se pelo Cheiro

Eu te amo


te amo como um cristão ama ao seu Criador
te amo como as aves amam voar no céu
te amo como as ondas amam a costa do litoral


você é tudo para mim, absolutamente tudo
não há nada nesse mundo que se compare
a sua presença ao meu lado, meu álibi


Eu não sei em que momento tudo desandou, desmoronou
mas posso afirmar uma coisa, eu farei o possível pra reatar
e o impossível para voltar, voltar aos seus braços, à sua casa


Perdão, perdão por que falhei contigo diversas vezes
sou um mero pecador que vai pecar novamente
obrigado por tudo, você é meu mundo


Obrigado por me fazer ver o quanto sou apaixonado por ti…

Ninguém ama...






Muitas casais espalhadas pelo mundo sabem amar, muitas pessoas sabem dividir o seu coração com a outra que a olha e enxerga como um diamante, mas nenhuma delas chegará a amar, ou saberá amar do jeito que eu amo você,


a uma linha infinita que conecta as nossas almas, você é uma extensão das minhas loucuras é uma reviravolta do destino, você é o meu êxtase é minha euforia no salto de paraquedas,


eu entrei num trem com uma velocidade incrível e nessa viagem perfeita a reciprocidade subiu no mesmo vagão,


e assim, tenho cultivado e compartilhado desde as pequenas coisas do meu interior ao pôr do sol diário dessa jornada com os teus sorrisos únicos e olhares tão singelos pelos quais enxergo o espelho da minha felicidade.

Me vê, mas não me enxerga.
Me ouve, mas não me escuta.
Me ama, mas não me quer de verdade.
Promete, mas não cumpre com propriedade.
A desculpa pra tudo, mas não há ação de verdade.
Amor sem prioridade, não é amor: é conveniência, é comodidade e é apenas existência sem verdadeira cumplicidade.

Da mesma forma, os maridos devem amar, cada um, a sua esposa como ao seu próprio corpo. Quem ama a sua esposa ama a si mesmo.

Bíblia Sagrada
Efésios 5:28.

"Viva a vida e ame a quem te ama.Aproveite desses momentos como não houvesse o amanhã porque ninguém sabe do nosso distino.Só Deus"

O luto me deixou marcas muito profundas…

Depois que a gente perde a primeira pessoa que ama de verdade, algo muda para sempre.
É como se a vida passasse a ser vivida com um alerta constante:
“e se hoje for o último dia?”

E, junto com isso, vem o medo.

Se você tem filhos, a mente vai longe…
Você começa a imaginar o impensável.
E se eu perder um deles?
Eu suportaria?
E os outros… como ficariam sem mim, se eu não aguentasse a dor?

Hoje faltam poucos dias para completar 4 anos que minha irmã partiu…
E, ainda assim, eu sinto ela perto.
Às vezes, parece que está a uma risada de distância.

O tempo não apaga.
O tempo não cura da forma que dizem.
Ele mascara.
Ele confunde.
Mas ele não apaga o amor, nem a saudade, nem o desejo de ter aquela pessoa por perto.

Pouco se fala sobre o momento de fechar um caixão…
Sobre entender, de forma definitiva, que você nunca mais vai ver aquela pessoa.

Nunca mais.

Todos os planos… ficam só na memória.

E o que mais dói…
É perceber o que não foi dito.

Eu nunca disse à minha irmã o quanto ela era importante pra mim.
E isso me atravessa até hoje.

Fugi de abraços que hoje dariam tudo para sentir de novo.
Abraços quentes, sinceros… cheios de um amor que eu nunca mais encontrei.

Quatro anos se passaram.
E não existe um dia em que eu não pense nela.

Se ela sentiu dor…
Se ela sabia que estava partindo…

E então vêm as perguntas que não têm resposta:
E se…

E se eu tivesse amado mais?
E se eu tivesse ouvido mais?
E se eu tivesse feito diferente?

“E se…”

Duas palavras simples.
Mas juntas, elas têm o poder de assombrar uma vida inteira.

Eu enterrei minha irmã, meu irmão e meu pai em 8 meses.
E isso não tem explicação.
Não cabe em palavras.
Não cabe em texto.
É um vazio que permanece.

Porque agora?
Porque tão de repente?
Porque comigo?

O luto dói.

E o tempo… não muda isso.
O que muda é a força.
É a graça que Deus vai dando pra gente continuar.

A gente aprende a dizer que está bem…
Vai ao banheiro, chora em silêncio…
E volta pra mesa com um sorriso no rosto,
carregando uma dor que ninguém vê.

E talvez seja por isso que hoje eu só consiga te dizer uma coisa:

Viva o hoje.
Ame hoje.
Fale hoje.

Porque o amanhã…
não é uma promessa.


Bruna Wotkosky - O luto é pessimo…

Ninguém ama por acaso.
Ninguém esquece um amor.
Ninguém deveria perdê-lo.

⁠É triste quando se esquece
de que é preciso estar
com quem se ama,
se respeita,que tem apreço
por sua presença
E pior desagrado
é quando este alguém
é seu "Próprio Eu"
suplicando pra ser notado.

É difícil entender os sentimentos,pois aqueles que você ama te ignoram,e os que você ignora no fundo são os que mais te amam.⁠

⁠Ou a gente se ama, ou a gente se odeia; se a gente se ama, por que se machucar?

Todo esse tempo sozinho eu pude
aprender que, as decepções fazem parte da nossa vida trazendo amadurecimento e aprendizado. Aprendi também que a vida continua, e eu quero ser feliz a cada
oportunidade que ela me oferecer.⁠
(livro-Escolhida para me Amar)

O que a memória ama


O que a memória ama,
não se perde no tempo…
vira presença silenciosa,
dessas que o coração reconhece
mesmo na ausência.


Te amo assim —
no detalhe que ficou,
no instante que não passou,
na lembrança que respira
dentro de mim.


Porque o amor verdadeiro
não depende do agora…
ele mora onde o tempo não alcança:
na memória,
e na eternidade do sentir.


Por Simone Cruvinel

Trocar alguém que você mais ama na vida por outros prazeres momentâneos da vida; será o mesmo que dizer:
"Ai se eu pudesse voltar no tempo, eu faria diferente!"

Qual a melhor festa para o falso?
O carnaval! Na verdade, ele ama tanto que passa o ano todo de máscaras!

Quem ama fala a verdade! Quem não, esconde e finge que está tudo ok! Ou não toca no assunto para não espantar ninguém ou afastar! Eis o dilema!

"A pessoa que só ama a si mesma e aos seus prazeres termina cercada de espelhos, mas sem nenhum amigo real."

"Será que você ama a Deus, a quem não vê, se ignora o próximo que está bem na sua frente?"

A verdadeira Riqueza Trilionária é ter uma família que te ama e um mundo que te respeita.

Proteja a pureza da sua mente para proteger a honra de quem você ama.

"A maldade de querer controlar quem o outro segue ou ama é o maior veneno para a prosperidade. A riqueza trilionária exige um coração limpo e uma mente aberta."