Ama se pelo Cheiro

Cerca de 22311 frases e pensamentos: Ama se pelo Cheiro

Amor fiel é você não ter nenhum real no bolso
e ainda ouvir de quem você ama: EU AMO VOCÊ!

Quando a gente ama,
aparência nada manda,
mas a honestidade...
Pois tudo é ilusão,
só não,
a fidelidade!

É proibido pisar
na grama
e no coração
de quem te ama.

Volúvel

Ama Sicrano,
ama Beltrano,
que leviano
este coração cigano!

"Viva com dignidade, porque um dia só serás lembrado por quem te ama".

Estou amando um homem muçulmano
E ele é tão doce
Seus olhos me contemplam
Ele ama a natureza
Ama rosas
Ele faz coisas para me agradar
Ele me fala para descansar
Ele traz comidas para mim de forma gentil e preocupada
Ele dança
Ele sorri com seus amigos
Ele faz as suas orações e sorri pra mim
Ele fala que somos doces
Seu nome faz reverência a Allah
Ao seu lado, eu contemplo o vento nas folhas
Ele não bebe álcool
Ele não come carne de porco
Ele me coloca em seus braços
Ele ama a chuva
Chove e ele roda comigo na chuva em seus braços
Com ele, eu aprendi a amar coisas que antes não amava
Com ele, eu sinto prazer, tenho vontades
Com ele, eu me ilumino
Ele é cientista
É perfeccionista
Ele não tenta me convencer sobre Allah
Porque as montanhas que eu via aos oito anos de idade me falam sobre esse agora.

Hoje eu li a seguinte frase:" Tem pessoas que a gente ainda ama, mas não gosta mais".

Quem ama erra, sim. Mas quem ama também se responsabiliza pelo erro e muda.

Quem te ama não normaliza o que te machuca.

Não seria o ciúme, uma indicação perfeita, de que aquele que o demonstra, ama mais a si mesmo do que àquele de quem diz ter ciúmes?

⁠Não é exagero.
Não é drama.
É só que você sente com profundidade.
E quem sente assim… também ama mais, sonha mais, entrega mais.
Talvez por isso se machuque tanto.
Mas é também por isso que você cura o mundo com a sua presença.
— Edna de Andrade

Há afetos que não gritam.


Apenas ficam.


E, com a delicadeza de quem ama de verdade, ajudam a juntar os pedaços que a vida espalhou.


Edna de Andrade

⁠O "vício" das pessoas tolas: — Falar sobre o que desconhece, fingir Amar o que não ama, e, não calar-se quando lhe é dado a oportunidade.

Às vezes, quem a gente mais ama acaba caindo em um poço profundo.
E quando isso acontece, fazemos de tudo para ajudar: jogamos cordas, colocamos escadas, estendemos as mãos, descemos até o fundo tentando mostrar cada degrau do caminho de volta.
Mas existe uma dor difícil de aceitar: nem sempre podemos subir pela pessoa.
Há momentos em que ela escolhe permanecer no fundo, mesmo tendo ajuda. E, nesse instante, precisamos lembrar que também temos nossa própria escada para subir. Não significa abandonar quem amamos, nem retirar a escada do poço. Significa entender que a subida precisa partir dela.
Porque amor também é perceber o limite entre ajudar alguém… e se perder tentando salvá-la.

Quem ama com a alma muda de rumo, mas nunca de memória.

Quem ama com a alma ganha uma cicatriz que o tempo não apaga.

"Deus não te ama porque você é fiel, Deus te ama porque o amor dEle não depende de quem você é, mas de quem Ele é."

"Quando o sentimento é verdadeiro, a gente não ama só o que é bonito, a gente ama o que é real."

As redes sociais estão, pouco a pouco, programando você para sentir raiva de quem você ama.


Elas não conhecem a sua história, não sentem o seu amor, não vivem o que vocês construíram juntos. Ainda assim, conseguem plantar dúvidas, distorcer sentimentos e transformar momentos em conflitos desnecessários.


Não permita que um conteúdo passageiro escreva o fim de relações que levaram anos para ser construídas. Porque pode chegar um dia em que você só vai querer estar ao lado de alguém… e aí será tarde demais.

“Mulher que ama mulher deveria saber cuidar, porque conhece de perto as dores que a outra sente.”