Ama se pelo Cheiro

Cerca de 22311 frases e pensamentos: Ama se pelo Cheiro

o silêncio não resolve nada,
só deixa feridas abertas em quem ama de verdade.

Quem não te assume no claro
não te ama no escuro.

Quem ama não provoca.
Não faz cena, não disputa atenção, não usa terceiros pra atingir.
Quem ainda joga…
nunca entendeu o que era amar.
E eu?
Ainda sinto.
Mas sentir não me obriga a voltar
pra um lugar que me destrói.

Eu queria ser a garota que você ama no "momento", mas eu não posso ser, mesmo que eu imite todos os seus gestos, suas roupas, suas fotos, seus perfis. Eu nunca serei o seu amor, serei apenas a garota que continua te amando, até o dia em que eu não desejar mais ser a garota que você ama.

"O homem é uma corda bamba: quando odeia, aproxima-se da fera; quando ama, revela-se humano."

“Quando uma mãe diz que não aguenta mais, ela não está dizendo que não ama; está dizendo que está humana demais para continuar sozinha.”
Do livro Mães Atípicas: As Filhas do Silêncio, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“A alma livre ama com as mãos abertas, porque compreendeu que o amor não precisa de correntes para permanecer.”
Do livro O Espelho da Alma Livre — Amor, Consciência e Dissolução do Ego no Silêncio Divino, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

“Quem vive o Borderline muitas vezes ama como quem tenta sobreviver ao próprio vazio.”
Do livro Borderline: A Montanha Russa das Emoções — Compreendendo o Transtorno de Personalidade Limítrofe, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

“O cuidador também precisa ser cuidado, porque ninguém sustenta sozinho a dor de ver alguém amado se perder aos poucos.”
Do livro Alzheimer — Se Eu Não Lembrar, Me Abrace Mesmo Assim. Eu Ainda Estou Aqui, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

Quando você ama uma pessoa, você move montanhas por ela.

Não desista de você, não desista de quem quer se tornar, e, também não desista de quem ama ♥️, pois veio para nos tornar uma pessoa melhor do que já somos.⁠

Você ama pessoas ou ama a forma como elas fazem você se sentir?⁠

Um dia a gente ama, outro a gente vive, pequenos caminhos que construimos, depois viram passos de areia. Cada tijolinho colorido foi um sonho e será outro viver, alguns são cinzas outros coloridos. O sonho pode cair como gota de lágrima, de alguma certeza derramada, de que tudo é um sonho, de que tudo pode ser uma maneira, podemos ter certeza e depois mudar, podemos não ter certeza e depois acontecer, o que vem ninguém adivinhará, afinal, acontece, o importante é tentar, o importante é remar na canoa da incerteza, o que vem agora ou depois no final acontece, viver é essencial pra desbravar a leveza.

⁠Quando a gente ama
Deseja que o ser amado seja feliz
Mesmo se for com outro.
E depois ora para ser esse outro.

Quando a gente ama
Deseja que o ser amado seja feliz
Em qualquer lugar.
E depois ora para estar nesse lugar.

"Quando o povo ama mais o pecado do que a verdade, o líder deve estar pronto para ser odiado por amor à verdade."

Eu amo até na dor, mas a dor não me ama. Ela só me visita quando o amor me deixa.

A distância mostra quem te ama; a convivência revela quem nunca te amou.

uma mulher precisa de um homem suficientemente capaz de ama-la como merece todos os dias...

Este ano será como labaredas saltando sobre a dor e o fogo. Um ano em que quem ama o mundo sofrerá com ele,e quem ama Cristo suportará com Ele.

Amar o inimigo é, na verdade, odiar a si mesmo. Ama o demônio e ele devorará teu coração!