Ama se pelo Cheiro

Cerca de 22310 frases e pensamentos: Ama se pelo Cheiro

⁠Manifesto do Abandono
1. Não! Você 🫵🏽 não me ama!
2. Não! Por isso nada meu é importante pra você!
3. Não! Não sou sua prioridade!
4. Não às suas desculpas! -"o celular me atrapalha"- pra explicar sua demora pra responder
5. Não! Não serei mais útil pra você!
6. Não serei mais presença!
7. Não a sua autosuficiência! - você sabe que precisa de mim!
8. Não! Eu não sou uma cilada se é isso que você pensa!
9. Não precisas mais me ignorar! Basta!
10. Não ao lugar que não me cabe! Quero paz, leveza, e amor profundo! Intensidade, verdade e cumplicidade!

⁠Eu espero você chegar.., é porque tenho a esperança de um dia ouvir você me dizer que me ama

⁠⁠⁠⁠Soneto de Amar-te!

Amo-te, não como o céu ama as estrelas ou como o sol ama a lua. Mas, amo-te, como um eterno apaixonado que ama a sua amada;

Amo-te, não como um rio que sumiu no oceano. Mas, amo-te, como um rio que se adentrou nas profundezas do amor;

Amo-te, não como um viajante. Mas, como um passarinho que de tanto amar, jurou amor;

Amo-te dentro de uma imensidão de infinitas cores que se misturou e produziram o teu aroma e sabor.⁠

Quem só faz o bem para evitar o inferno não ama o bem, teme a punição.

Hoje acordei, e o Diabo, sentado aos pés da minha cama, disse-me:
“Ama — como quem já não tem tempo.
O inferno não é a ausência de amor,
mas lembrar que podias amar e não quiseste.
Nem Deus te salva do que deixaste de viver.”

Obrigado Jeová, encontrei meu grande amor.
Obrigado Jeová, ela também ama o Senhor como verdadeiro Deus.
Obrigado Jeová, ela me ajuda sempre, ela me dá forças.
Obrigado Jeová, entre tanta gente o Senhor permitiu esse encontro.
Obrigado Jeová, por sempre iluminar nosso caminho.
Somente o Senhor pode ajudar a manter esse amor.

Gritar que te ama

Linda menina mulher,
És bela e formosa como uma flor.
Desperta em mim tenro sentimentos,
Um misto de amor e paixão.

E agora, não há pernas que me sustente,
E nem fôlego com que lhe possa falar.
Em meio chama ardente que me consome
Desfalece minh’alma num suspiro incontido.

Imagino mil maneiras de te dizer,
O que sinto... o que penso...o que desejo.
E é num silêncio cediço
Que a alma suplica libertar esse amor,
Quebrar as cadeias
Gritar ao mundo que te ama.

Edney Valentim Araújo

Procuro uma rosa

Retiro as pétalas de uma rosa
Pra saber do meu amor,
Ela me ama...
Ela não me ama...
Ela me ama...
Ela não me ama...
Procuro uma rosa pra mudar o meu destino,
Ela não me ama...
Estou pensando em minha amada em cada pétala que eu arranco,
Enquanto eu aguardo em silêncio o tempo de sua chegada.
“Ela me ama...”.
E aqui estando, será ela a dona do meu coração.

Edney Valentim Araújo

Que angústia....
O amor não morre.
(Só quem ama sabe.)

Pense na pessoa que você mais ama, e pense na pessoa que você mais odeia. Essas pessoas não podem testemunhar a sua morte.

Se alguém que ama, falha e não se importa em dizer o contrário. Apenas siga..
Pois o contrário disso, talvez não valha apena.
E talvez por talvez, mais vale não olhar para trás.Então só siga...

Pra quem ama
a vida é terna

Os outros são reflexos daquilo que você ama ou odeia em si.

Eu nasci pra capoeira !






Eu nasci pra capoeira,
Ela para mim nasceu,
Quem não ama a capoeira,
Despreza o que é seu.


Quem não ama a capoeira,
Não sabe o que está perdendo,
Pois quem treina capoeira, cada dia
vai crescendo.

Capoeira não é uma luta, é uma ginga genial, quem treina capoeira, por certo não leva pau.


Capoeira é dança antiga, criada pelos
nossos ancestrais, quem entra pra capoeira, dela não quer sair jamais.

"Estabelecer limites, não move quem te ama, mas afasta quem te usa."

⁠O ato de amar o outro é algo para os fortes e não para os fracos, ⁠pois só quem realmente ama entende o quanto se exige de si mesmo, porque overdadeiro amorluta contra todas divergências e diferenças.

Quando a pessoa não te ama mais.


1- Tudo em vc a irrita
2- Ela te culpa por tudo
3-Evita intimidade com vc
4- Te responde de forma grosseira
5- As conversas são frias
6- Não é mais atenciosa
7- Prefere sair sozinha do que com vc.

"Aproveite muito a felicidade
que vc sente hoje, ela será
o motivo da tua saudade
amanha"

Eu te amo como o mar ama a lua
sem tocá-la nunca, mas puxando o mundo inteiro
para mais perto de si.

Há em você uma espécie de silêncio
que me envolve como um segredo antigo,
é um lugar onde tudo em mim encontra repouso.
Como se o tempo, cansado de correr,
se deitasse no teu ombro
e aprendesse, enfim, a respirar.

Quando penso no teu nome,
ele não vem como palavra
vem como vento atravessando janelas abertas,
como cortinas dançando sem motivo,
como um arrepio que não pede explicação.

E ainda assim,
há algo em você que pesa.
Não como dor,
mas como as ondas do mar à noite
densas, profundas, inevitáveis
carregando histórias que ninguém ousa traduzir.

Te amar é isso:
um equilíbrio impossível
entre leveza e abismo.

É caminhar sobre a linha fina
onde o céu encontra o oceano,
sem saber se estou subindo
ou me afogando.

Mas não importa.

Porque se for para me perder,
que seja em você
como o vento se perde no horizonte,
como o mar se entrega à escuridão
sem jamais deixar de voltar.

Mesmo solteiros, mesmo dizendo que não me ama e não me quer, te vejo começar a frequentar locais que antes não gostava de ir, mas sabe que eu estaria ali. E essa é a maior prova que você me procura, é frequentando esses locais em que você me encontra.