Ama se pelo Cheiro
Bom dia!
Quando você olha no espelho voce gosta do que vê?
Se você se ama concerteza vai amar tudo o que vê em você. Pois deus te fez perfeito... sextouuu qua as bênçãos de oxalá esteja em seus caminhos. Bom final de semana 👏👏🙌💋
Ery santanna
Nunca vi quem Deus ama por Ele ser abandonado.
Deus conhece a cada um e sabe bem nossos acertos e o que dizem ser pecado.
Ele não nos deixa sós; permanece ao nosso lado.
Não se sinta solitário, nem tampouco tenha medo.
Amar a Deus e confiar: este é o maior segredo.
Nildinha Freitas
Amor é cumplicidade, é a própria felicidade.
Amor é o respeito,de arder no peito.
Se ama desse jeito, sem preconceito,pode crer, com todos terás um bom conceito.
Viver para si é um sinal de que você se ama. Não espere amor de ninguém e nem se humilhe para ser amada, aprenda a se amar e se valorizar.
“Seja a sua melhor versão. Tenha resiliência. Não perca o que você ama por impaciência e falta de empatia. A vida não é perfeita, mas está nas suas próprias mãos.”
#bysissym
O homem se adapta e vive!
Há lugares que eu nunca imaginei viver, mas quem vive lá ama.
Tudo é adaptação e suas raízes.
#bysissym
Somos criação do passado, do presente e do futuro,. Criamos coisas ontem, hoje e podemos criar amanhã. Devemos tudo isso, a Deus.
Confesse que tenho dúvida sobre esse amor, falar no discurso que ama é lindo, mais nas atitudes e uma decepção.
Oh! Quão livremente Deus ama o mundo! Quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu pelos ímpios. Quando estávamos mortos em nossos pecados, Deus nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós. E quão livremente com Ele, Ele dá todas as coisas! Verdadeiramente, a GRAÇA LIVRE é tudo em todos!
O fato de termos laços de sangue
não me obriga a amá-lo.
Há pessoas que, se não fossem nossas parentes,
não seriam nada nossas.
Nem sempre perdoar
significa permanecer.
Cortar laços com quem te faz mal
não é frieza
é proteção.
Às vezes precisamos do distanciamento mínimo
para não ser feridos,
para não ser magoados de novo.
O fato de termos laços de sangue
não me obriga a amá-lo.
Há pessoas que, se não fossem nossas parentes,
não seriam nada nossas.
Quando a gente realmente ama, a gente nunca esquece!
Entao me faz favor nao pedir a mim pra esquecer-lo.
Se amar fosse fácil não haveria tanta gente amando mal nem tanta gente mal amada. Não se ama por ser fácil, ama-se porque é preciso.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
