Alto Astral
17/12/2018
Bom dia
Com alto astral, estima elevada
A ponto de poder consolar até estátuas.
Ao nosso dia,
À nossa semana,
Ao nosso natal que chega...
que venha como música suave a tocar no universo da alma.
Deixe os sentimento falarem alto e se manifestarem como bem aprouverem, o tempo e o momento é inteiramente deles.
A música toca, o tempo e o vento bailam efusivamente e o coração em festa aplaude todos momentos lindos de vida e do amor.
14/04/2019
Bom Dia
(Com alegria e alto astral)
De que são feitas nossas manhãs?
De pequenos pedaços de carinho,
desejos repartidos, momentos divididos e
sentimentos compartilhados.
Nossas manhãs passam a serem delineadas
nestes pequenos gestos de carinho, amizade ou amor,
que levamos para o dia, guardados no coração.
Como uma música que desejamos ouvir à todo instante.
É o baile do dia, da vida
que desfilamos com fulgor ou...
como o barquinho que navega seguro
em águas furiosas,
no qual sua fragilidade e leveza são verdadeiro amparo e proteção.
A alegria é a leveza da alma, de todas horas, não pode faltar!
"Siga plena(o) pelo caminho,
ora caminhando,
ora pulando,
sempre no compasso da musica que vibra e dá o tom do momento
com sabor de alegria, paixão e felicidade sem fim!"
Procure companhia de gente positiva, alto astral, que entre na tua vida para somar, agregar valores que te impulsionam e incentivam ao progresso. Afaste-se de quem vem apenas com o propósito de te derrubar.
Para quem gosta de me ver bem, feliz, curtindo a vida com alto astral eu mando a seguinte mensagem:
Obrigada por pensar em mim de maneira positiva, sem me julgar, sem me condenar, sem achar o que eu faço é isso ou aquilo. Que o universo te devolva a mesma luz que você lança em minha direção com seus pensamentos de amor, bondade e amizade.
Eu estou apenas sendo a pessoa que eu sou, fazendo o que eu gosto e vivendo a vida que eu quero viver e muito pouco preocupada com o que acham ou deixam de achar a meu respeito. Mas senti necessidade de dizer isso porque toda vez que eu publico uma foto, sempre terão as pessoas pobres de espírito que interpretam com suas mentes mesquinhas que eu preciso de me exibir ou me elevar acima das outras. Ou que eu preciso dos elogios alheios para elevar minha autoestima. Ou que preciso de que alguém me diga alguma coisa para me validar como pessoa ou como mulher.
Pois bem, eu não preciso.
Mas eu quero e posso.
Então, enquanto eu tiver esse corpinho que Deus me deu vou me exibir mesmo, porque não é fácil cuidar e manter. E aqui não é bagunça não.
Então quem gosta de mim, quem gosta do meu jeito vai entender o que eu estou dizendo e vai vai curtir as minhas fotos e os meus momentos felizes, porque sabe que a pessoa que eu sou é 100% energia de paz, luz e amor. Axé .
LEVAR A VIDA COM BOM HUMOR É UMA ARTE; DÁDIVA DA INTELIGÊNCIA, PECULIAR NAS PESSOAS DE ALTO ASTRAL...😎"sirpaultavares"
Porque eu gosto mesmo é de gente alto astral, com uma aura que se pode sentir á distancia, espontânea, aliás me identifico, com gente que chega e contagia, que sorri quando recebe ou emite um bom dia... Que canta, pula, dança... Que encanta... Ahhh... O que seria desta vida, tão sobrecarregada de cuidados e medos, sem esse ar da alegria do prazer de viver, mesmo quando o mundo parece desabar, em torno dos nossos pés. Momento em que o amor pela vida, e a vontade de continuar e de mudar o cenário, deve se fazer muito presente, a fim de restaurar nossas almas, e nos dar força, sabedoria e discernimento para prosseguir neste livro da vida, construindo a cada segundo, os versos e parágrafos de nossas histórias de idás e vindas, de lutas, de talvez tombos, mas de vitórias também!
A alegria, o Alto Astral no viver diário, só nos beneficiam pois atraem coisas boas, pensamentos bons trazem coisas boas, claro que as vezes se fica mau humorado, e pensamentos ruins tentam assolar nossas ideias, mas cabe a cada um de nós espanta-los, mudar a direção e entrar de novo em sintonia com o que há de melhor em nós. Isso é a combinação pra viver uma vida perfeita e melhor. Somando essas energias positivas nos revigoramos e tonificamos nossos dias, nossas almas e nos elevamos cada dia mais. A rotina dia dia a dia é muito mais fácil de ser levada, de ser vivida quando temos ao nosso lado pessoas de alto astral, gente que não lamenta, que ta sempre acreditando no melhor, e que vai dar certo, pessoas assim nos impulsionam a querer estar bem também. Afastemos da nossa vida as pessoas; chatas, pessimistas, reclamonas, as que só sugam, que pensam pequeno e baixo. E vamos com auto astral e otimismo dominar o mundo de cada um. Que hoje, ao menos hoje, a gente consiga ter; Astral bonito. Agradecimento no coração. Fé no futuro. Educação. Paciência. Delicadeza nos gestos. Dedicação ao próximo. Conversas produtivas. Firmeza nos passos. Sonhos que engrandeçam.E um cotidiano enfeitado de coisas boas e melhores, que nos salvam de nós mesmos.
Esbanje Fé
Não abra mão do sorriso, do alto astral,
da felicidade, da alegria, do amor, da paz.
Esbanje fé, esperança, solidariedade,
harmonia. Caminhe descalço, abrace a vida,
recite um poema, cante uma canção.
Permita que o teu coração vivencie a leveza
e a tranquilidade através da prática da
caridade,do amor ao próximo, da simplicidade
e do perdão.
Certamente que veio de longe
Transparência e um alto astral
Espontânea e um sorriso belo
Imatura e tão natural
Alto Astral.
Dedicando a poesia aos anjos...
Ouvi uma voz alta falar dentro de mim...
Me entregando ao extremo fogo...
Sozinho consigo sentir...
Me abraço...
Me vejo..
Me ouço...
Refilto...
Reforço meus instintos...
O tempo não para...
O tempo não me fala...
Mais com tempo escrevo o que vejo...
Só sinto a rosa exalar as mais puras essências...
Feliz eu fico...
Dos achados e perdidos...
O que me resta é seguir...
Queria parar o relógio...
Mas ele insiste girar pela direita...
A saudade grita no meio do jogo...
Ou doce ou amargo...
O tempo no vento...
E o vento do tempo...
A poesia grita...
Chorinhos dos anjos me encantam...
E a dor dolorida vai crescendo...
E depois me rejuvenesce...
E faz eu me por a pensar...
Se é para dedicar...
Dedico a poesia á essa natureza perfeita...
Dedico a frase principal sem o verbo que não se reverte...
E com todo esse revestrés que a vida oferece...
E isso tudo...
Me causa alto astral....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Simbora ê, simbora ô Alegre, alto astral, amiga, ansiosa, apaixonada, atenciosa, atrapalhada, carente, carinhosa, caseira, complicada, comprometida, comunicativa, confiável, crítica, curiosa, desatenta, desconfiada, direta, educada, esquecida, estabanada, estressada, expressiva, família, fresca, fuxiqueira, impaciente, implicante, intensa, intolerante, justa, melancólica, mimada, objetiva, observadora, otimista, possessiva, preguiçosa, preocupada, racional, realista, responsável, tranquila, transparente...
... essa é a minha essência.
A essência das pessoas não muda, mas pode ser mascarada pelas circunstâncias.
Sempre linda, sorridente, de um alto astral e um bom humor, com uma alegria contagiante, vivendo da forma que lhe convém, seguindo todos aqueles padrões da sociedade, mas nunca vivendo da forma que realmente queria viver. Repleta de de pessoas a sua volta, sempre em família, com boas amizades e ótimas companhias. Não perdia seu tempo e não se prendia, só se prendia a vida. Sempre livre, em festa com as melhores amigas, embrulhada pelo mais belo dos vestidos pretos, em cima daquele salto 15, com o mais fascinante dos sorrisos, e os olhares mais hipnotizantes já vistos por toda a vida. Todas rindo, bebendo, dançando, cantando e encantando por onde passam, deixando para trás tudo o que lhe aflige e lhe tira a paz que todas essas coisas trás. Vivendo na rotina, de acordar todos os dias às 5 da manhã, com a cara amassada, sempre com uma xícara de café com muita preguiça e ainda desacordada, com aquela farda escolar, e vestida com o umais lindo jeans de todo o teu guarda-roupas, ressaltando as curvas daquele lindo corpo. Levando na bagagem todo o caos que há em si, toda a angústia, toda a confusão causada por uma paixão insegura, frágil e imatura, muito pouco correspondida, mas muito bem sentida, com todas as emoções à flor da pele, todos os instintos do amor na forma mais apurada possível, amor compartilhado com quem não se pode compartilhar todas as mágoas, angústias e feridas, amor apoiado em uma outra pessoa, em uma outra amizade, amizade essa que cujo papel é ouvir a todo momento, coisas de um relacionamento do qual não lhe convém, ouvir desabafos, e pedidos de socorro. Sempre que chora se entrega ao ombro amigo, da pessoa que mais te quer o bem e o amor que não se pode ter, fazia dele um ventilador e jogava toda a merda acumulada dessa paixão que não é nada recíproca. E é claro, que, como melhor amigo, tirava de si os melhores conselhos e fazia de seus braços o teu melhor abrigo, em momentos de aflição e solidão, quando ela já se via sem ninguém e oprimida por não poder recorrer a quem tanto queria. Pra ele nunca eram bons momentos nunca foi, vê-la assim dessa maneira, aos prantos, com aquele olhar todo borrado e o sorriso mais lindo do mundo quebrado, era a pior coisa do mundo que ele poderia ter visto. O amor da sua vida aos prantos, chorando feito criança após o primeiro tombo quando estão aprendendo a andar de bicicleta, o amor da vida dele, chorando, e por "amor"... "O que fazer? O que falar? Será que devo ir ou ficar, acolher ou renegar" era só isso que pensava, quando se encontrava nessa situação, amando, alguém que só lhe enxerga da maneira mais amigável possível, alguém que ele sabe que nunca terá ali em seus braços pra ti e só por ti, e não aos prantos por conta de um outro amor. O mais pesado de todos os fardos agora estava em suas costas, o fardo do amor não correspondido. Amor que ao mesmo tempo que cresce, corroe tudo o que há por dentro, matando-o pouco a pouco.
Viva tua vida...do jeito que você gosta quer e ama. Viva para sua felicidade, alto astral e amigos.
Tua vida assim infelizmente para mim não me serve, sinto na pele o que o outro passa de perto e o que passo de longe...longe de mim...querer teu jeito de viver perto de mim.
Há pessoas que nos fortalecem sem perceber.
Seja por seu alto astral.
Pela forma de sobreviver as adversidades,
ou simplesmente por serem pessoas
que nos querem bem.
