Para Levantar o Astral

Cerca de 892 frases e pensamentos: Para Levantar o Astral

Coração (...)

De onde quer que você esteja, meu coração já senti a sua existência e grita o seu nome, mesmo sem saber qual seja, pois meu coração mesmo sabendo que você nunca possa chegar ele acredita cegamente que não é uma ilusão, e que de uma forma ou de outra , pode ser cedo ou tarde nossos caminhos venha se cruzar, meu coração diz: "que existe esse mesmo sentimento batendo no coração de quem ele tanto espera", coração diz mais, "venha sem pressa, mais quando você vier, que seja pra ficar, pois sua chegada vai ser muito bem vinda, onde dentro dele haverá uma grande festa por quê a outra metade que estava faltando chegou!

Davi Astral
33 compartilhamentos

Para ser feliz você tem de gostar daquilo que tem neste momento. Tenha alto astral. Sorria, conte uma piada, brinque. Não se leve tão a sério.

Roberto Shinyashiki
67 compartilhamentos

Com o tempo você aprende a cair com classe e a se levantar com orgulho.

Cazuza
658 compartilhamentos

Tente.
Levante sua mão sedenta e recomece a andar.
Não pense que a cabeça aguenta se você parar.
Tente outra vez.

Raul Seixas
670 compartilhamentos

Levante-se e vá, mude e seja forte. Você não pode passar a sua vida inteira esperando. Não olhe pra trás, apenas vá, respire e siga em frente.

Tumblr
85 compartilhamentos

De cinzas só a quarta, você pode continuar colorido! Talquei?

Felippe Pimenta

⁠Ele é um desses caras que sorriem com os olhos. Ele é uma desses caras que você só encontra uma vez na vida. Ele é um desses Piscianos que têm brilho e que se encantam pelas coisas mais simples do dia a dia. Ele é uma desses garotos incríveis que poderiam ficar contigo até o final. E agora ele é um desses garotos que você perdeu.
É, mano. Você perdeu esse garoto. Dá pra acreditar nisso? Logo ele que sempre esteve ali aceitando as suas birras e seu ciúme bobo, desistiu. Logo ele que sempre tentou dar um jeito na história de vocês, foi embora. Logo ele que sempre remou sozinho para vocês darem certo, cansou. Logo ele que jurou para você que para sempre estaria por perto, não está mais. É que o Pisciano cansou, cara. Ele cansou das suas mentiras, do seu teatro e dos seus joguinhos. Ele cansou de ser trocado e de ser tratado como a sua última opção. Ele cansou do seu comportamento mediano, da sua frieza, da sua indiferença e da sua falta de amor. A sua sorte era que o amor que faltava em você sobrava nele. Isso o fez ficar mais tempo do que deveria.
Ele foi embora. É que ele percebeu que ele merece coisa melhor. Ele percebeu que não merece ser tratado como um nada. Ele se deu conta do valor que ela tinha. Ele colocou um perfume bom, comprou uma roupa nova e foi se tratar de se amar. Ele desistiu de você porque percebeu que já não fazia mais tão bem assim. Ele desistiu de você quando percebeu que não tinha mais forças para lutar por vocês sozinho. Ele desistiu de você quando descobriu que você não valia a pena. E aí ele escolheu se amar. Ele desistiu de você para viver por ele. Ele desistiu de você porque se amou. Ele desistiu de você porque não se permitiu desistir dele.

Peixes Astral
Inserida por peixesastral

Lute, Levante
E siga a diante
Não espere
que o acaso
Aconteça
Plante a semente
Depois regue
E então, espere.
Que por fim você colhe!
Olhando sempre em frente

Juliana Rossi Cordeiro
46 compartilhamentos

E tens o direito de ser livre
ninguém nesse mundo pode impedir
Porém não espere por esse direito
Acorde, Levante, Lute!

Edson Gomes

Levante todos aqueles que estiverem caídos em seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão.

André Luís
137 compartilhamentos

Lute cada dia como se fosse o seu último suspiro, mesmo quando cair levante-se, aguente a dor e lute contra ela, faça de cada suspiro uma última batalha, lute com seus braços, mente e coração, se doe ao próximo, dê seu sangue para conquistar seus objetivos, cada um tem seu jeito de encarar a vida, encare a sua vida pois ela é sua, viva pelo simples fato de estar vivo, respire pelo simples fato de ter um pulmão, ponha a mão em seu coração e diga a si mesmo eu estou vivo, feche os seus e encontre o seu próprio ser que há dentro de você, encare a vida não como uma coisa sem significado, pois essa vida já te dá um significado por você estar vivo, estar aqui na terra, com o seu coração batendo, e o mais importante porque Deus tem um propósito maior para a sua jornada, então encare sua vida conforme Deus queira, pois assim você encontrará o porquê de estar vivo e quem realmente você é.

Jonathan Cardoso
69 compartilhamentos

Lute, enfrente, acredite, tenha fé, nunca desista, se cair levante, não deixe se abalar por fraqueza, seja forte, se precisar chorar, chore, mais lembre-se que você tem a opção de um sorriso. Põe na tua consciência quando acordar que você tem uma meta, fazer seu dia valer a pena, não deixe que chegue a noite e você chore, mas sim que ela chegue e você sorria por ter conseguido enfrentar a vida, por ter sido forte, porque mais um dia está por vir e sofrer agora não vai resolver e nem te ajudar a ser feliz quando der meia noite e um novo dia começar.

Lorrana Guimarães

Saia desse baixo astral, levante a cabeça e lute, Deus está contigo, não se entregue à tristeza, ela matou há muitos.

Fábio Cordeiro
Inserida por cordeirofabio31

O segredo da felicidade está em você. Respire fundo e regue o seu jardim de sonhos, levante o queixo e assista suas flores crescerem.

Hugo Dalmon
20 compartilhamentos

E se Deus permitiu que você caísse algum dia, foi porque Ele iria te ajudar a levantar duas vezes mais forte.

Pequena Sereia

“Não importa como você está se sentido hoje: levante-se, vista-se, brilhe.”

Paulo Coelho

Alguém precisa ser capaz de levantar para permitir que você possa estender a mão a outro, e à medida que as pessoas vão levantando, você deixa de ter uma preocupação para ganhar um aliado.

Augusto Branco

Vamos lá! Refletindo nesse mega inferno astral, detalhe que nem sei se acredito direito nas previsões do meu signo, que só priorizam a vida profissional, material, como se isso fosse o mais importante para mim...Prestes a fazer 30 anos, entrei numa crise do caramba! rsrsrsrs Agora, mês que vem faço 35 e a melhor coisa que está acontecendo pra mim, é a maturidade. Mesmo que eu não tenha 100% de atitudes adultas (seria chato também), tudo aquilo que faço é baseado na minha vontade. Não preciso agradar ninguém, nem impressionar, nem muito menos bajular! Tenho compromisso com a minha felicidade! Um compromisso sério e pra isso acontecer, preciso de uma única coisa: respeitar-me! Os anos não me assustam, pelo contrário! Deixam-me a vontade para ser eu mesma, com defeitos e qualidades. Não sou perfeita, sei disso e não me importo! Porque ser feliz é o mais importante de tudo! E eu sou muito! Olho ao meu redor e vejo que sou rodeada de pessoas do bem, que me querem bem e me admiram! Faltam algumas coisas? Claro que sim! Mas se estão demorando é porque o destino está caprichando porque eu mereço tudo de bom! Sei disso porque dou o melhor de mim, sempre! E, com absoluta certeza, receberei o melhor de volta! É uma questão de sintonia, de retorno!

Érika Ribeiro Pinheiro
Inserida por erikarpinheiro
1 compartilhamento

Eu não acredito em destino, não gosto de mapa astral,
Não frequento a numerologia, não durmo se leio jornal
Não olho para os dois lados, não sei diferenciar pink e rosa
Uns dias escrevo poemas, em outros escrevo prosa.

Não consigo dormir cedo, sempre leio a madrugada
Há dias em que tenho sono,em outros não tenho nada

Nestes dias vago pela casa, ouço rock, leio Camões
Borro as unhas dos pés, componho canções.
Há dias em que durmo profundamente,
Em outros amargo em solidão.

Leio horoscopo, mas somente se for bom.
De outra forma exercito o ceticismo, fecho a cara e lá se vai meu humor.
E se alguém me pergunta, digo que meu dia não está bem
Há dias em que tenho o mundo inteiro, em outros não tenho ninguém.
E há rumores por aí, de que as vezes perco a razão.
Alguns dias tenho essa senhorita, e em alguns (como hoje)
Me falta inspiração.

Alyne Soares
Inserida por alynsoares

Acredito nos atos simples de bravura, na coragem que leva uma pessoa a se levantar em
defesa de outra.
(Divergente)

Veronica Roth
25 compartilhamentos