Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
ACREDITAR
ACREDITO QUE
ALGUMAS COISAS QUE ACONTECEM PARA MIM
É RESULTADO DA MANEIRA
DE COMO PROCEDI.
O QUE DESEJO TER COMIGO
EU LUTO, PERSISTO E CONSIGO.
NÃO ACREDITO
NA EXISTÊNCIA DO DIVINO.
HÁ QUEM TENHA UMA EXPLICAÇÃO
DO PORQUE ACREDITA,
MAS NÃO MUDARAM O MEU RACIOCÍNIO,
MESMO QUE EU REFLITA.
SÓ NÃO SIMPATIZO
COM A TAL DA FÉ CEGA,
POIS ELA ESTAGNA
A MENTE DO INDIVÍDUO,
O FAZ PAGAR DÍZIMO,
O FAZ GERAR GUERRAS.
A ORAÇÃO GERA ESPERANÇA,
A AÇÃO GERA A MUDANÇA.
ACREDITO QUE ISTO QUE DEVERIA
SER ENSINADO PARA AS CRIANÇAS,
DAÍ SUAS CRENÇAS
ELAS DESENVOLVEM
NO DECORRER
DE SUAS VIVÊNCIAS.
Para algumas torcidas é apenas um hobbie, mas para os Corintianos é muito mais que isso, é uma RELIGIÃO!
Laços do inimigo
Um garoto sempre procurava dinheiro
principalmente aos dias de feira
Algumas vezes ele achava notas de dois e cinco reais
Haviam vários jovens pobres naquela pequena cidade
que também olhavam para o chão
Querendo encontrar alguma grana
para comprarem algo para comerem
Por vários lugares que o adolescente passava
Existiam pessoas que faziam brincadeiras humilhantes
Amarravam cédulas falsas em uma linha
E quando o menino aproximava para pegar
Aí puxavam e deixavam aquele garoto sem graça
Quantas vezes o inimigo nos envergonham
nos momentos difíceis das nossas vidas
Naqueles instantes em que ficamos com a alma vazia
E precisamos preencher o nosso interior
O maligno arma inúmeras ciladas para nós
Nos oferecem alegrias passageiras
Quando ele puxa o laço de uma vez
Caímos na realidade e vemos
que tudo é engano, pura ilusão.
Estudei diversas questões para discutir com os alunos no PIBID. Entendi algumas questões apenas no desenrolar da exposição em sala de aula. Impressionante, como o conhecimento nem sempre vem na hora dos estudos, mas surge posteriormente.
Nos andares da vida há muitas pedras em teu caminho , mais dê atenção há elas pois algumas são valiosas e outras você mesmo atribui seu determinado valor .
Algumas escolhas que fazemos parecem erradas e com o tempo ficam certas e há aquelas que são certas e depois de um tempo parecem erradas enfim tudo nessa vida vira aprendizado.
Hoje eu estava pensando nas coisas que tenho feito, e acho que algumas coisas que tenho feito está errado, pois é mas mesmo assim sigo em frente pensando que tudo vai se encaminhar bem, eu tenho sido um pouco imatura. Eu tenho medo do tempo; eu tenho medo que o tempo passe e eu não faça nada daquilo que eu desejo, eu me olho no espelho e não me reconheço mais. Quem é essa que está no espelho será eu mesma? Estou tentando voltar ser quem eu era a menina feliz que não tinha medo do tempo.
Aos poucos vou descobrindo algumas verdades, e com o pensamento leve faz a gente mudar! (Duda Schneider)
Porque por fora para ser aceito ou moderno você diz aceitar algumas "bizarrices" mas na hora que te atinge todo seu preconceito ressurge.
Julho...
Esse é um ano que vai rapidamente atingindo algumas metas e virando as páginas dos meses que foram mais exigentes e menos produtivos.
Julho, também chegou e com muita água alagando tudo. Foi deixada por junho que resolveu ser diferente. Junto, trouxe ainda, os dias bem mais frios que hibernavam.
Esperanças, continuam vivas em cada um de nós.
Talvez, mais uma taça do mundo seja nossa e quem sabe, pessoas íntegras, assumam a direção do nosso imenso planeta que exige grandes mudanças em todos os sentidos.
É bem provável que tenhamos coragem de admitir que agora sim, faremos muito mais por nós e não deixaremos que o nosso silêncio, omissão, falta de coragem, de atitude firme, façam de cada um, aquele ser alheio a tudo, permitindo que o comodismo, continue a dominar.
Como as rosas, há espinhos em cada canto, é preciso saber atravessar as curvas que fazem parte desse trecho onde enfrentamos instabilidades para o nosso crescimento e conhecimento das leis da vida.
by/erotildes vittoria/1 de julho de 2014
Algumas das vantagens que os pobres
levam, em relação aos ricos,
São os CHIFRES....
O do pobre não tem custo nenhum...
O do rico uma fortuna...
Entre ouvir músicas e cantar, algumas vezes preferimos cantar, ficamos entre o maestro e o público, entre a partitura e o piano, a nos acompanhar pelo sonho afora.
Entre os sonhos e a realidade, preferimos ficar entre a esperança e a realização, entre a espera de um sonho e a espera da noite...
Ai você percebi que algumas coisas nunca valeram a pena, isso por que anteriormente você olhava tudo de forma abstrata, sonhadora e não realista.
Se algumas mulheres soubessem o poder que tem uma mulher inteligênte, elas fechariam mais as pernas e abririam mais a mente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp