Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Fiquei calada, deixei que caíssem algumas lágrimas, até mesmo porque ninguém é de ferro. Mas eu fechei os olhos e tentei superar, tentei esquecer, como se eu fosse mais forte que aquilo...
E a gente aprende a encarar a vida de outras maneiras... a gente aprende a deixar algumas coisas e algumas pessoas para trás...
Desenterrei algumas velhas cartas que falavam sobre você, nessa tarde. Nesses encontros e desencontros dos últimos anos, eu anotei cada detalhe. Eu fui tua em palavras doces e em rabiscos deselegantes. Eu fui tua em brigas e amores, e quando os desamores chegaram, acabei por ser tua também. Tem milhões de textos soltos pra você, tem duas ou três canções de amor, que repetem teu nome pra criar melodia. E eu vejo o ‘fui’ se tornar ‘sou’, em uma velocidade incrível, moço, vejo a gente se perdendo aqui, pra se achar por ai com um pouco mais de intimidade e desejo. Chega de cartas, e canções, e lágrimas, hoje eu sou o que a gente merece ser. Em olhares sinceros, em promessas e saudades. Sou tua enquanto deixo meus dedos dançarem pelas suas covinhas em passos graciosos. Sou tua no abraço, nos braços, no cheiro e no café, moço, sem mais espaços pra vida, longe de você.
A minha maior coragem foi admitir em desistir de algumas coisas.Penso até que foi o ato mais corajoso de minha parte. Pronto esta feito!
Trouxe um rascunho do passado pra passar a limpo no futuro e enquanto isso vou fazendo algumas correções no meu presente.
Para que ter um livro com inúmeras páginas quando só são lidas algumas delas, de que ter compreenção se há tantos incompreendidos!!!
Casamento de copo
Sentamos no bar, nos conhecemos
só de relance, apenas algumas olhadas
despercebidas e inocentes.
ao meu lado, em uma pequena cadeira
na qual estava vazia, eu senti seu perfume,
o primeiro cheiro da sua pele na minha boca,
eram nove e meia da noite
ouvi um instrumento de sopro
permear no nosso meio
finas gotas caíam, nem percebi ao certo
olhei para cima e relampeou forte
a cidade estava preta e branca
minha cabeça inclinada, girava em direção as nuvens
e caiu de lado, era ela..mais ninguém.
ali, tão perto, sem falar e gesticular,
pulsou seu corpo dentro do meu
e pude sentir a fusão.
a chuva era uma rival dura
e não deu trégua, porém minha vontade era puxá-la
e rodá-la, ali mesmo, no rio.
Fomos para dentro do bar, cheiro de barata
e cigarro - "Meu Deus, não me tire daqui nunca".
ei de morrer neste local em seus braços,
me decidi...
eu quero juntar os fios dos cabelos no travesseiro,
misturá-los em cor única
retirá-los do pente em cima da cômoda,
penso em filhos,
nas escovas de dentes usurpadas no dia que você foi
dormir na casa da amiga, só de pijama de frio.
não quero jantar sozinho, beber vinho sem brindar
com pequeno toque nas taças de cristais polidas,
vejo grandes brigas, delírios, loucuras
gritos de prazer, de raiva,
e nada é normal
nada na minha vida é normal
muito menos nas nossas será normal,
o amor não é estável
não balança debaixo da árvore
ele é mesclado por toda essência
além da nossa compreensão.
a insanidade grita e me atrevo
impacientemente
desenhei no caderno um coração, lhe mostrei
você nem liga,
de repente
tenho uma ideia
arranco a folha com gana
recorto o coração torto desenhado à mão
você se espanta, arremesso-o na lixeira
que está cheia de bolas de papéis escritas e inutilizáveis
estendi a folha
centralizei meu olho no meio e pisquei de leve
você acha engraçado e ri
Pronto! Nos casamos ali mesmo.
A leveza de algumas coisas chegam a atingir através da alma, fazendo assim o resultado: leves calafrios delicados acompanhados de doces arrepios. Mas a pureza delas e a inocência, nos faz o sinistro efeito de fraternidade juntamente com indefesa.
Erros , intrigas , algumas desconfianças , brincadeiras , Sofrimentos , Alegrias Isso tudo é um caminho pra chegar a porta da felicidade .
Nossa vida é como um livro o qual gostamos de ler, e passadas algumas páginas, começamos a imaginar um final feliz, cujo expectativa é tamanha, que as vezes queremos ler o último capítulo, só para saber se o autor terminou como a gente estava imaginando.
Então concluimos que: Algumas histórias não são totalmente resolvidas, outras com finais nada condizentes com a que idealizamos ou sonhamos.
Alguns amores são como tatuagens. Algumas você se arrepende e tenta apagar colocando outra em seu lugar, mas já outras só duram uma semana, mas sempre vai ter aquela que você vai se orgulhar e sempre que olhar vai se apaixonar.
Vencer as distâncias dentro e fora de mim, pensar que algumas estrelas são minhas e que outras são tuas, caminhar despindo-me de todas as vestes, encontrar meu reflexo no espelho das almas.
Há algum tempo, comecei a identificar em meu celular algumas ligações de número restrito ou privado.
Dai, eu me dou o direito de não atender...por dois motivos: ou a pessoa é um chato de galocha e sabe que eu não quero atender ou a criatura acha que só pode falar comigo na hora que ela quer, e eu não tenho essa escolha ...então, para o dois caso, EU NÃO ATENDO!. rsrsrsrs
Compromisso: essa é a palavra! Ser comprometido como ,amigos, família, trabalho, e tratar outro como gostamos de ser tratados, essa é a dica de Jesus. Amar o próximo como a ti mesmo, esse é o mandamento que supera todos os outros.
Hoje poucas pessoas querem comprometimento, nas amizades, amigos somente virtuais... no no namoro, a parada é só ficar, sem compromisso. E o relacionamento com Deus, nem se fala!
Qual o tempo da sua vida dedicado aos amigos, a família ?
Qual o tempo dedicado a Deus? Difícil né?
Fácil é pedir ajuda quando a coisa aperta...mas agir segundo a vontade Dele é mais difícil.
Uma coisa é certa todos somos filhos de Deus, uns mais chegados, outros nem tanto ...
Em que lado você quer ficar?
O que é ser bonito afinal? A Palavra fala de homens formosos em algumas passagens, mas eu nunca os vi serem favorecidos pelo Altíssimo devido à beleza estética que possuíam – beleza essa, que não dura para sempre nesse mundo. O que eu vi foi um Deus que favorece aqueles que possuem um coração reto, fiel e devoto – a Ele. Ora, se vivemos para Ele e não para homens, precisamos repensar bem o que é realmente ser bonito. Será mesmo que um corpo esteticamente bem visto pela sociedade atual é para o Senhor da Eternidade tão importante assim?
O que é ser bonito afinal? E o mais importante: com quem você mais tem se preocupado, homens ou Deus?
Fui contar meus anos de vida nos dedos das mãos e precisei da ajuda de algumas mãos de amigos para completar minha auditoria. Percebi então que os amigos são extensões das nossas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp