Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

Cerca de 383739 frases e pensamentos: Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel

varias coisas como um sorriso de um bebê até alguém na rua. O importante é muda o mundo com pouca coisas.

Inserida por 1R4M

Lembre se que ao ouvir, assistir e/ou discutir um sonho com alguém, seu único papel é apoia-lo, pois sonhar é o melhor caminho para felicidade.

Inserida por MarceloJMCampos

O que o homem quer? Se alguém tenta se santificar, é "santarrão" demais. Se alguém comete pecado é pecador, e os "erros" são apontados. Se chove, o tempo está ruim. Se faz calor, está quente demais. Se neva, a neve é bonita mas faz muito frio por este espetáculo. Se o homem trabalha muito, só pensa em trabalhar e morrerá sem levar consigo "NADA". Se se liberta do sistema "escravocrata", então é vagabundo. Se anda no meio termo de tudo, é equilibrado demais e será invejado por isso. Se é bonito também é invejado. Se é feio, é zombado. Deus existe para muitos, apenas quando se atribuem a Ele coisas ruins. Já para outros, Deus é visto apenas como aquele que está por trás de coisas boas. Em suma: o homem NADA conhece, TUDO IGNORA, e toma como verdade as ilusões que inventaram para faze-lo achar que isso é a suprema realidade, finalidade primeira e última da existência. A maioria, na verdade, não sabe para quê nasceu, porque existe, para aonde está indo e finalmente onde irá parar! Um amontoado de cabeças ocas, confusas e obtusas que, para as questões elementares da vida, NÃO achou resposta absoluta! Como em certeiras palavras disse Schopenhauer, dando a entender sobre as artimanhas do homem inventadas pela necessidade, a fim de suavizar o peso de sua existência: <Portanto, trabalham, persistem, com toda seriedade, mesmo com um ar importante, tais como as crianças aplicadas no seu jogo>.
"Seriedade" esta que, se bem analisada por perto e a fundo, assemelha-se àquela sensação que sentimos quando estamos dentro de um circo, ao ver as peripécias de um palhaço!
A verdade? Ei-la aí: o homem é um monturo de DÚVIDAS. Uns, atendo-se á investigação dela [da verdade], caminham pelos espinhos, aprendendo a suportar a dor, para serem recompensados com a ROSA. Outros, param e dão à vida uma roupagem disfarçadamente "nova", sob a mesma medida e com cores variadas, a fim de ocultarem a sua própria monotonia!
Ou, nas sofisticadas e refinadas palavras do mesmo Schopenhauer, deveríamos dizer: <Sim, a nossa loucura chega até aí, fazer-nos tomar como alvo supremo de nossos esforços a opinião dos outros; e, contudo, o nada de tal resultado é bastante conhecido; quase todas as línguas o dizem: a sua palavra para dizer vaidade, vanitas, significa vazio, NADA.> (Mundo como Vontade E representação; Livro quarto)
E, continuando, mais á frente, ele mesmo diz no mesmo lugar citado, as brilhantes palavras de Heródoto: <Semelhante é o sentido destas palavras do Pai Da História (Heródoto, Historiae, 7,46), palavras que nunca foram desmentidas: "Não existe um homem a quem não tenha acontecido mais do que uma vez desejar não ter de viver o dia seguinte". De modo que esta brevidade da vida, de que nos lamentamos tanto, seria ainda o que a vida tem de melhor>.
Mas não nos iludamos... como eu disse acima, apenas quem se compromissa a disfarçar o peso da existência, tomando a mentira por verdade, ou fazendo passar aquela por esta, é a maioria! Esta mesma maioria confusa e que no fundo ainda não encontrou o verdadeiro propósito, o cerne universal que é a chave, para se poder abrir a porta da descoberta do propósito da existência do Cosmos! Aliás, Cosmos, significa <belo>; e certamente o que é belo, tem um <significado>. Até lá, falemos sério agora e de forma <específica>, suportemos a crítica do populacho que é bem definida pelo mesmo ínclito filosofo, que me servirá, até, como epílogo deste nosso pequeno monólogo filosófico: <Na verdade, custa a crer a que ponto é insignificante, vazia de sentido, aos olhos do espectador estranho, a que ponto é estúpida e irrefletida, para o próprio ator, a existência que a maior parte dos homens leva: uma espera tola, sofrimentos estúpidos, uma marcha titubeante através das quatro idades da vida, até esse termo, a morte, na companhia de uma procissão de ideias triviais. Eis os homens: relógios; uma vez montado, funciona sem saber por quê>

11:19 h 09.03.2018

Inserida por FabioSilvaDN

Não muda teu jeito pq alguém não te amou, não te tratou como vc esperava, nem tudo é como a gente quer,nem tudo sai como a gente queria ou merecia,&nbsp; e pq se transformar em outra&nbsp; pessoa, mudar teu jeito, se tornar uma pessoa fria por isso?
Não, ser frio n cabe nessa pessoa aqui, o que eu aprendi a ser é prática, mas fria jamais.
As outras pessoas n merecem conhecer minha pior versão, por culpa das anteriores, as anteriores que aprenderam, que possam se redimir dos seus erros, que possam ser melhor com outras pessoas. Eu tb já errei muito, me redimi, perdoei os outros e me perdoei pelos erros e assim o baile segue.

Inserida por Nessecantodomundo

Azul

Dizem que azul é a cor da solidão,
Ou talvez da melancolia,
Que pode tornar alguém depressivo,
Só me diga, se é assim
O que me dizes sobre o céu,
Que consola os sonhadores?
Ou o mar em sua plenitude,
Que num simples banho lava a alma?


Pois bem, para mim o azul é o conforto dos meus momentos de distração.
É o foco do meu olhar nos lampejos de pensamento,
É a minha companhia silenciosa.

Acho que por causa disso as pessoas tem esse pensamento.
Quem está absorvido por esta cor,não quer companhia.
Azul é o infinito.
Céu e mar.
E quem deixará o infinito,
Por uma tola companhia
Que irá embora?

Inserida por MarcelaBerteli

"Neste tempo de silêncio
Que eu seja poesia na vida de alguém."

Inserida por Sentimentos-Poeticos

..há 2000 anos atrás..

Dizem..
Que alguém perfeito..
há muito tempo
nessa terra nasceu,
essa terra tocou,
essa terra amou,
a toda gente ensinou,
a todos junto aos céus defendeu,
e essa mesma terra
com sua gente mal agradecida
com sua gente mal esclarecida
que até por um ladrão o trocou..
essa mesma terra e sua gente o matou.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

Esse deus que colocaram para nós tem exigências ridículas e extravagantes, ou, alguém está mentindo. Pode também ter sido a natureza que criou o homem... O homem não compreendeu seus mistérios, ficou com medo dela e criou os deuses para defendê-lo. Alguns homens até se fizeram deuses e ainda hoje, enganam muita gente e tiram proveito disso.

Inserida por SLevati

Quando uma pessoa do seu circulo de amigos humilhar alguém pode ter certeza que serás humilhado também quando ela tiver uma chance; porque gente assim se sente “bem” rebaixando os outros. Para ela praticando isto estará subindo degraus da sua escada fantasiosa que pertencem aos fracos e altivos que Deus tanto os opõe.

Inserida por EliasTorres

Alguém que gosto

Um encanto ou o próprio canto;
O som mais suave que já ouvi;
A sinfonia mais intensa que acompanhei;
Alguém que gosto é assim.

Uma prosa em versos felizes;
Um conto de sedução;
Um poema a declamar em rimas;
Alguém que gosto é assim.

O perfume do campo;
O aroma das rosas e do jasmim;
O orvalho da noite que cai sobre mim;
Alguém que gosto é assim.

É a mais bela entre elas;
A que me tem e me cativa;
E apesar da minha entrega;
Ela não gosta de mim!

Alguém que gosto... É assim!

Não leve como estranheza alguém fazer diferente,mas entenda que é porque esse alguém não é igual a você nem você igual a ele.

Inserida por Cacio01

MUITO AMADO

Leia: "1 Coríntios 13:3-13" Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. ( v.6 )

Examine: Pelo contrário, falando a verdade com espírito de amor, cresçamos em tudo até alcançarmos a altura espiritual de Cristo, que é a cabeça. ( Efésios 4:15 )

Considere: Por que a verdade é necessária ? Em que ocasião você ouviu palavras duras preferidas por um amigo ? Como você reagiu ?

"O verdadeiro amigo não duvida, mas espera."
Apesar de vários filmes baseados em livros deixarem muito a desejar, a produção de Emma, de Douglas McGrath, em 1996, retrata vividamente os adoráveis personagens de Jane Austen, Emma e seu amado sr. Knightly. A força do relacionamento, entretanto, vem dos escritos de Austen ao revelar os desejos de cada coração - de não apenas ser amado, mas ser verdadeiramente amado. Sendo um homem de convicções, o sr. Knightly assegura à Emma que sua severa crítica ao comportamento inaceitável dela não significa rejeição, mas a convicção de que existem coisas melhores em seu interior.
O crescimento espiritual não acontece sem um confronto com a verdade. Em João 14:6, Jesus disse, "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar a té o Pai a não ser por mim." Muito mais do que informação verdadeira, a verdade divina é inseparável de amor de Deus. Exigiu o sacrifício da cruz; e tornou o amor possível.
Jesus nos ama o suficiente para falar diretamente conosco. E Ele assim o faz para que nossos pés sejam firmados na rocha sólida de Sua Palavra. Em retribuição, devemos estar dispostos a amar as outras pessoas e verdade.
A verdade não é fácil de ouvir, e as palavras duras ferem. No entanto, o amor subiste aos detalhes. "O amigo quer o nosso bem, mesmo quando nos fere; mas, quando um inimigo abraçar você, tome cuidado !" ( Provérbios 27:6 ). O amor anseia pela retidão e trilha o difícil caminho de falar a verdade encontrada na Palavra de Deus. Cometemos grande injustiça ao corpo de Cristo quando fingimos que o pecado não existe ( Efésios 4:25 ).
A força de Deus torna-se atuante em nossas vidas quando praticamos o Seu chamado à verdade de suas maneiras. Devemos estar dispostos a anunciar ( Provérbios 27:17 ) e receber ( Salmo 141:5 ). O amor de Deus conduz-se de verdade. Menos que isso não é realmente amor. - Regina Franklin

Inserida por pao_diario

Essa gente tem coração tão pequeno, que quando coloca alguém ali dentro tem que tirar outra pessoa.
Tem tão pouco espaço que o amor é limitado. Pobres coitados que perdem o grande barato da vida: amar e ser amado.

Vem pra cá, junte-se a nós! Aqui estão os exagerados, de coração grande, imenso, trasbordante! Do grupo que ama demais e cada vez mais. O espaço aqui dentro só aumenta e se por acaso estourar a gente até remenda.

Inserida por tainahferreira

A palavra tem tanto poder que uma palavra só pode exaltar alguém ou deprimi-la por muito tempo em sua vida.

Inserida por Cacio01

Quer alguém pra seguir, segui o diabo pois tem um bucado de artista desse que tu segui seguindo ele.

Inserida por 7592554453

Às vezes acho que que vale um exame de consciência pelo que alguém diz. A maioria, deveria ser exterminada.

Inserida por swamipaatrashankara

Não espere alcançar a prosperidade para ajudar alguém, faça isso durante a jornada!

Inserida por weverson_lopes

Nunca deixe a dúvida na cabeça de alguém,mas sempre duvide

Inserida por let6

Não queira um alguém que te faça ver o horizonte , queira um alguém que lhe faça ver além do horizonte , que te mostre o quanto a vida pode ser linda de todos os ângulos , que esteja com você nós momentos bons , mas que também , esteja contigo nos ruins , esteja ali sempre segurando sua mão , plantem o amor recíproco , e oq vocês irão colher , será só amor e felicidade , haverá pessoas ao redor com inveja de vocês , mas, não deixe que pessoas que estão fora interferirem nessa relação , sejam a relação , se conectem fisicamente e tbm espiritualmente , e vocês verão o quão lindo é a vida , com um alguém especial ao lado .

Inserida por Crazy97

Como é bom a gente dormir na certeza que tem alguém que nos ama
Sonhar tranquilo sem se remexer na cama
E acordar pela manhã ainda sem tirar o pijama
E ouvir dessa pessoa que a ama.

Inserida por MarceloLopes1969

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp