Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Me chama de criança, fala que eu sou muito nova. Mas olha nos meus olhos e nega que quando me vê com outro cara não se rói de ciúmes, que quando me vê mexer a boca não queria que eu mexesse em sincronia com a sua e negue que eu não mexo com você como nenhuma “mulher" mexeu!
Meu amor, como eu te admiro, como tenho orgulho de chama-lo de meu amado como tenho orgulho de ser sua, como eu agradeço a Deus por sua vida, e por te-lo colocado no meu caminho. Sei que ao longo de nossas vidas, percorremos caminhos diferentes, mas, Deus estava preparando tudo para o nosso encontro, encontro este, que mudou completamente nossas vidas.
Então quero te dizer o quanto sou feliz ao teu lado, e se eu tivesse a oportunidade de voltar atrás, eu voltaria, e faria tudo de novo...igualzinho...mesmo com a quantidade imensa de problemas que tivemos, as raivas atraídas que causamos aos recalcados, mas enfim, te amo, ontem, amanhã e sempre, e quero dizer, VALEU A PENA!!!!!
Posso escrever milhões de versos e ouvir as mais lindas canções, que mesmo assim minha alma te chama.
A noite chega e as lágrimas caem feito céu num dia nublado e eu aqui, em você a pensar!
Pensar que dias vão e vem e eu não sei por onde está o seu olhar.
Olhar que ainda me atrai, que me fascina só de pensar.
Seu rosto continua fotografado na minha memória, como da primeira vez que fomos nos encontrar. Minha alma chora, por ter se perdido do seu doce olhar.
Meu coração te busca e meus olhos te chamam por onde eu andar.
As noites se tornaram longas, como o infinito do céu todo estrelado a brilhar. Fecho meus olhos por um instante, você está muito distante, mas posso te sentir no meu respirar.
Posso escrever o verso mais triste ou feliz, que será a você dedicado.
O meu amor por você continua aqui firme e intacto!
Peço que volte, volte como um sol a brilhar, após uma noite sem luar.
Porque por você irei esperar, mesmo sabendo que o amanhã é tão incerto. Só o que não é incerto, é meu grande amor por você.
"Amo-te hoje e também na eternidade."
Autora: #Andrea_Domingues
E nessa incrível roda gigante que se chama vida, é um sobe e desce, um cai e se levanta.
Nesses encontros e desencontros, cada um vai traçando o seu trajeto.
Uns passam depressa e vão embora, outros passam vão embora sem fazer as suas malas e tem aqueles que passam devagar nos olham e por algum motivo preferem ficar ao nosso lado.
Cada caminho percorrido vão deixando para trás uma parte de si mesmo, no qual a melhor delas, é o olhar da alma, um sorriso ou um afeto de carinho.
Mas tudo aquilo que for forte e bonito permanece junto contigo, porque sentimentos bons, nem o tempo é capaz de nos tirar.
Ah, o tempo ...
Ele vai passando, uns se transformam em estrelinhas, mas no coração de quem o ama, será sempre uma eterna lembrança.
Outros só se vão no mundo a fora, pode ser que a qualquer hora se esbarrem numa curva.
Mas também tem aqueles que se perdem nesse tempo, pode ser por um orgulho ou por coisa de um momento.
Pois a vida é desse jeito, é como sopro de um vento, por isso que te digo, aproveite todos os momentos.
Porque por mais que a vida seja tão incerta, um instante a mais no tempo, terá sempre um recomeço!
Autora: #Andrea_Domingues
Deus sempre está ouvindo aquele que chama pelo seu nome.Mas o senhor sabe o tempo certo para prover em sua vida.
“Chama-se Democracia à coincidência de vontades entre o povo e o governo, à qualquer manifestação além ou aquém desta, que forje-se outra designação”.
A chama só se apaga quando não tem forças para se manter acesa. Pois não é alimentado.
Assim é o amor.
Quanto mais ativo, sempre crescente, pois a chama se mantém viva, ardente como vulcão.
Minha paixão é a viola, o meu amor chama-se Leonice. Custei a dizer mas agora eu disse!!! Bom demais da conta sô!
TROVA - 136
Quando se acende a chama
De um abraço sedutor,
Todo o corpo se inflama
E ignora-se o pudor!...
Vou leva - ló embora.
Vou joga - ló em um buraco negro sem fim.
Acabarei com o show que se chama de vida.
Serei sua assombração particular.
Vou te levar mesmo que não queira.
Farei seus demônios te enlouquecerem.
Irei consumir sua vida e destruir sua alma.
E fazer todo o ar sair dos seus pulmões.
Beber todo o seu sangue como um vampiro.
Fazer com que seu coração pare de bater.
E com este feitiço que levo sua vida.
Adormece - ló num sono eterno.
E comecei a libertar-me de tudo que era saudade
situações, pessoas, gostos e as coisas...
Os chamavam de egoísmo,
Eu chamei de amor próprio..!
.
Vaguear!
Meu olhar vagueia além do infinito...
Sua voz me chama para junto ....
Perdida ao longe estou ...Sem ti não sei onde vou...
Carência fala pelo caminho sempre com esse vazio...
Buscar -te onde não sei vagueando sempre estarei...
Ao infinito sempre irei se la estiver-te hei...
vagueando a imaginação ah pensamentos la se vão...
Licia madeira
MULHER
Mulher dos sonhos que faz moleque delirar com uma chama que se ascende em seu olhar.
Poucas palavras são ditas, mas de sua boca saem poesias doce como sua voz em uma cantiga.
Mulher, com seus lábios de mel, que muitos querem mais poucos podem provar.
Mulher, que quando passa deixa uma leve brisa de rosas no ar.
Não adianta muitas palavras para te descrever, se só com um olhar posso te dizer o quanto amo você.
Frases e versos não são o bastante quando se fala de uma mulher tão fascinante.
Poucos sabem da sua história, mas se soubessem nunca deixariam ela ir embora.
Ela é como mar que a cada onda fascina em seu olhar.
Muitos tentam enxergar o que só o coração pode ver.
Poucos entregam seu coração para um amor cheio de paixão.
Rosas são belas, mas nenhuma se compara à minha flor morena.
Eu odeio ser o que sempre corre atrás das pessoas, o que sempre chama, o que sempre faz tudo. Tanto, que aprendi a deixar virem atrás de mim, porque cansa.
Vida,
tratarei de fazer-te bela,posto que és chama
e duras o tempo de um pensamento,
imerso no Infinito do Criador.
Regar-te-ei com os mais suaves perfumes,
cuidar-te-ei , como à rara rosa ígnea do deserto,
esperando o ouro da quintessência da manhã que nasce.
Acalentar-te-ei em meus braços, com os mais belos sonhos,
e com a brisa do Amor que nunca morre,
apenas se transforma ,
e continua,
no Infinito,
como a vagar,
procurando o perfeito par,
e na ânsia dos apaixonados, jamais morre;
segue em frente,
sintonizando os corações,
irrompendo em galáxias,
transformando novos mundos
fecundando novos Universos;
posto que é de Amor que se alimenta
toda a Criação ;
É Amor, o próprio Criador;
É com esse mesmo Amor,
que ama todo o ser .
~ Aswine ~
21-04-17
1- Tenho uma sósia que se chama Laura. Já me confundiram com ela em Goiânia, na Embaixada dos Estados Unidos em Brasília, na cidade de Goiás, Uruaçu, dentre outros lugares (Se algum dia falarem que fiz alguma coisa errada, foi ela).
2 - Evangélica, saia nos joelhos, nenhuma maquiagem, cabelos na cintura, já cantei e preguei, quando criança, para públicos enormes.
3 - Pulei a primeira série. Fui direto para a segunda.
4 - Minha primeira expulsão de sala de aula se deu na quinta série, na companhia de uma amiga que está no meu face. Fingi que fui embora e fui para o banheiro até a aula terminar. Aluna exemplar, fui obrigada a falsificar a assinatura da minha mãe para não apanhar.
5 - Cheguei atrasada na 2° fase da OAB na primeira vez em que prestei. Tava de ressaca. Passei no exame seguinte.
6 - Minha primeira viagem internacional foi para Inglaterra, e como a grande maioria das posteriores, foi para transformar chifres em asas. Funciona. Sempre.
7 - Sou sonâmbula (bato altos papos dormindo, saio, ando, portanto, se algum dia alguma coisa também acontecer, lembre-se: sou sonâmbula) .
8 - Odeio cantadas iniciais, abordagens etc. Pelas redes sociais então, putz!! Bloqueio quem fica me mandando "Oi, linda", "Bom dia, tarde, noite". Sou eu quem toma a iniciativa. Sempre.
9 - Adoro estrada, dirigir na BR, sozinha, e ouvindo Duffy.
10 - Só tive coragem para postar o que escrevo depois que uma amiga do face me descobriu no site pensador. E falou assim: é você, não é? Gratidão eterna, Rosangela Dumont!
11 - Quando entrei na polícia minha família achava que eu seria a Cadete Laverne Hooks ( -Por favor, senhor! Mãos na parede senão eu chamo a tia Nice!). Coincidência ou não, nascemos no mesmo dia do mês de maio, e temos a mesma altura. Pouca altura!
12 - Em Albufeira, no Algarve, em Portugal, eu não queria sair e a Lu Albernaz me "obrigou". Na rua das boates, bebi todos os shots de tekilas, vodkas e outros oferecidos às mulheres. Os meus e os dela. Subimos e descemos a rua várias vezes. No final, ela também me obrigou a ir embora. Áh, e cantei "Ai se eu te pego", no karaokê em Vilamoura. Não há vídeos ou outras testemunhas do fato que me conheçam. Assim espero.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
