Alguem que Nunca Existiu
Twist, eu sei que existiu
Rock'n' Roll, não sei se eu vou
Não sei se a onda é samba
Se é moda ou tudo onda
Realmente existem momentos que não precisam ter fotos e nem provas concretas pra dizer q existiu .
O que está na memória nada apagará, basta um perfume no ar, uma música a tocar, um lugar ao passar e a lembrança será certeira em fazer a saudade aumentar, o sentimento reforçar de uma lembrança boa que jamais sumirá, pq está dentro de nós e niguém pode tirar, e se foi bom e de verdade, vai sempre retornar !
Sempre existiu e sempre existirá pessoas com tendência a praticar o mal. Modelos de sociedade não transformam o caráter de uma pessoa. Não julgue generalizadamente a polícia, um dia você talvez possa precisar dela.
As lembranças daquilo que existiu entre nós continua aqui e dói saber que aquela linda história se perdeu no tempo.
O tempo nem sempre cura aquilo que já existiu de dentro da nossa alma, apenas da um tempo para ser compreendido.
Toda ação gera uma reação, lei da física. E se houve essa reação, é porque existiu algum sentimento.
A pior dor que resta de uma saudade é saber que ali existiu resquícios de uma bela lembrança que parece nao voltar.
Pode não parecer mas fico feliz em ser capaz de respeitar seu espaço. Não existiu uma só noite da qual dormimos juntas que não desejei-te por inteiro... Me limitei e pus a pensar que seria naquele instante pensamento passageiro. Mas não houve um só dia que pude te ver ou te abraçar que não senti falta de me despojar nas suas costeletas; eu me limitei e me contentei com todas as despedidas não feitas. Mas novamente me pego pensando porque te escrevo ainda... Tenho uma pausa, respiro e consigo entender o porque. Parei pra reler e rever postagens antigas, escritas, tento até hoje, seriamente entender o contexto dessa história. Mas não vou falar pelo ontem(que já passou), nem pelo amanhã(ele virá de qualquer modo), posso apenas te confessar sobre hoje? Eu morro de saudade de ti. Eu sei que isso não é novidade, continuarei enquanto necessário respeitando seu espaço. Mas hoje? eu precisaria dormir sentindo o cheiro do seu cabelo, precisaria me encaixar nas tuas pernas enquanto organizo seus fios para te fazer cafuné, eu precisaria do seu ouvido enquanto deslizo com a boca vindo das costeletas, de seu corpo para passear com as mãos livremente, precisaria de sua respiração correspondente... Hoje, precisaria me afogar em sua respiração, tragar-te em meus pulmões, afobar meu corpo em teus lábios e te beijar profundamente e novamente os nossos beijos pausados. Mas hoje, eu sou somente o hoje... E eu não precisaria, porque hoje, eu te preciso.
Se existiu algo para possibilitar a nossa existência, então existe algo para possibilitar a nossa continuidade.
Existe e sempre existiu preconceito a muito tempo, e tenho me deparado com comentários bem complicados em relação a religião principalmente. Respeito a forma de pensar de cada um, o jeito, a interpretação de cada um. .Quem quiser falar o que pensa de si mesmo é problema dessa pessoa, agora se incomodar com o que as pessoas escrevem ou acham, isso não é. Não vale apena interpretar do seu jeito, chegando as próprias conclusões, julgar sem conhecer, e principalmente criticar...E sabe por que? Porque você não sabe se o que entendeu que é a mensagem que a pessoa quis passar. O respeito é um dos sentimentos mais lindos que existe!!! É bom lembrar disso!!!!
Aprendam, só existiu um Homem que fez milagres, e mesmo assim o julgaram e o crucificaram. Então sempre terá aqueles que acham que você fez menos do que realmente fez. No final das contas isso pouco importará para você.
Percebo a misericórdia de Deus relembrando
o fato de o homem mais sábio que já existiu
ser fruto de um adultério.
Um dia existiu um cris e o tao e, ainda, nervos pra charlatão que; não re-conhece, o, umbigo como meio.
Não existe o culpado, se um dia existiu não podemos o culpa-lo..
.. as pessoas se acomodaram e não quiserem relutar, porque até então tinham seu pão e seu vinho na mesa..
E agora estamos colhendo as ações passadas de uma forma invisível, e todos acham que isso é a única forma de manter suas premissas, com a irreverência de não pensar de como veio sua origem passa-se desapercebida. E com o andar disso estaremos longe a voltar os valores
pelos quais nos trouxeram a esse mundo.
Só existiu acumulação capitalista em razão da existência PRÉVIA da família nuclear e do instituto jurídico da herança.
Pretender que o capitalismo criou a família tradicional é uma tese oligofrênica demais para ser levada a sério por mais de dez segundos.
