Agradecimento aos Pais Casamento

Cerca de 10813 agradecimento aos Pais Casamento

⁠"Às pessoas abandonam mais rapidamente os país do que os vícios adquiridos durante a vida"

Inserida por Ademarborba46

⁠Outros pais são como o partido frelimo, te encontram a vender os seus produtos num lugar 🚫 e fiscal te cobra bilhete, depois de pagar vem a polícia municipal arranca stock e diz que este lugar não é o mercado. Outros pais de deixam fazer lobolo e casamento depois levam a sua filha de volta para casa dos pais.

Inserida por Dossantos

A juventude do meu país

E se eu for a rua com papel e caneta⁠?

Fomos traidos e estaremos no mesmo chapa a reclamar da vida...

A maior fraqueza de jovens do meu país é fazer a política do tempo passado, nos temos a certeza de que a fraqueza é medir a força dos oprimidos pela homenagem.

Inserida por Vascoemilio

O berço de ouro não faz de ninguém um vencedor, só usufruir do que os pais conquistaram . Sua luta e determinação que fazem de você um campeão.⁠

Inserida por JefersonSantos19

⁠Honre teus pais viverás muito.

Inserida por zasana_zasana

⁠Homens são educados e criados pelos pais, da forma mais clara e objetiva. Mãe sabia inteligente, com a capacidade da percepção do tudo. Mãe corajosa determinada,ensina o filho a compreender através dos seus olhos e palavras a ser determinado, saber respeitar, conversar, ser humano demonstrar amor, e saber que a verdade sempre estará estampado nos olhos. Ser a mente forte preparada desde o nascimento pela mulher. Homen pai ensina o filho a serem como ovelha passiva, que cuida uma das outras sempre nunca as abandonando, guiando pelo caminho certo. Mas também é ensinado a ser lobo, que protege sua matilha, animal protetor, não pensa, apenas a raiva o ódio consome sua alma o cegando. O homem pela sua natureza é irracional sempre será se não permitir evoluir na certeza que o mundo é evolução, e transformação. Sabemos onde encontrar o caminho, sabemos onde mora o amor, sabemos diferenciar as pessoas, mas escolhemos o errado, é fácil rápido de entrar viver. Mas machuca, queima a alma, fere o corpo feito espada. O certo sempre estará a sua frente apenas acredite tudo pode desde que você se permita viver o incrível.

Inserida por ted_willian_jacinto

Oração aos antepassados

⁠Gratidão, queridos pais, avós e demais ancestrais por terem tecido o meu caminho, imensa gratidão pela imensidão dos seus sonhos que, de alguma forma, são hoje a minha realidade.

A partir deste ponto e com muito amor, dou luz à tristeza que houve nas gerações passadas, dou luz à raiva, às partidas prematuras, aos nomes não ditos, aos destinos trágicos.

Dou luz à flecha que cortou caminhos e tornou a calçada mais fácil para nós.

Dou luz à alegria, às histórias repetidas várias vezes.

Dou luz ao não dito e aos segredos de família.

Dou luz às histórias de violência e ruptura entre casais, pais e filhos e entre irmãos e que seja o tempo e o amor que volte a unir.

Dou luz a todas as memórias de limitação e pobreza, a todas as crenças desestruturantes e negativas que permeiem o meu sistema familiar.

Aqui e agora semeio uma nova esperança, alegria, união, prosperidade, entrega, equilíbrio, ousadia, fé, força, superação, amor, amor e amor.

Que todas as gerações passadas e futuras sejam agora, neste instante cobertas com um arco-íris de luzes que curem e restaurem o corpo, a alma e todos os relacionamentos.

Que a força e a bênção de cada geração alcancem sempre e inunde a geração seguinte.

Assim seja.

Assim é!

Inserida por NatalirdesBotelho

Se cada partido político representa um caminho, agora entendo porque o país parou. Deve estar pensando qual caminho tomar, sob o risco de se deparar com uma tremenda encruzilhada.

Inserida por carlos_dourado

⁠Uma criança com deficiência só será feliz se os pais tiverem orgulho dela!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠“O tempo”
.
O tempo corre demais
Ontem crianças, hoje pais
E do nada somos avós

O tempo constrói novos trilhos
E quando olhamos nossos filhos
Já eles seguem sem nós
-
A realidade é mais que certa
Já temos a porta aberta
À nossa espera - quem já partiu.

E a nostalgia nos aperta
Numa saudade que nos desperta
Dum tempo que nos FUGIU.

Inserida por jose_carlos_sc

⁠Feliz Dia dos Pais para aqueles que escolheram ser pais de pets. Parabéns, para aqueles que tiram os animaizinhos da rua e com amor, cuida, ama e protege. Parabéns para todos que dão uma vida digna para esses seres tão desprotegidos e carentes. Parabéns para os papais de pets!

Inserida por ednafrigato

Meu país, enquanto Antonino, é Roma; mas enquanto homem, é o mundo.

Marco Aurélio
Meditações.
Inserida por kleiton_o_cetico

⁠Toda pessoa realmente livre não pertence a nenhum país, é um cidadão do mundo.

Inserida por ednafrigato

⁠Eleição no país é dia de transmutar gemidos e dores em raios de esperança, voraz.

Esperança de voz e vez
Com sensatez
Para a raça brasileira
Hospitaleira poder falar

Esperança de ter vez na saúde e moradia
E ter na mesa o pão de cada dia

Esperança de ter voz, vez e poder
opinar, discutir e partilhar
sem arriscar de se marginalizar.

Inserida por celinamissura

O mal que domina o país precisou driblar as leis, fingir justiça, dobrar a maçaneta do foro privilegiado, abrir mão do devido processo legal e ameaçar seus "antagonistas".

Inserida por brunoescritor01

⁠"A maior e melhor contribuição que os pais podem dar pros seus filhos, é a oportunidade deles realizarem os seus sonhos"

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠"PAÍS COM PESSOAS EDUCADAS, RETORNO DOBRADO, mas não basta investimento em educação se as pessoas não tiverem consciência de aproveitar a oportunidade. Será apenas investimento do Estado e Particular desperdiçado"

Inserida por Ademarborba46

⁠PAIS, se seu filho ADOLESCENTE, não trabalhar para ganhar o seu próprio dinheiro, colabore com ele dando recursos para o LAZER, senão pode ter surpresa DESAGRADÁVEL"

Inserida por Ademarborba46

⁠Em um país de pseudos representantes do povo
as eleições é a utopia institucionalizada
que contribui para a manutenção
da fé em mudanças
que o povo necessita
para continuar sendo explorado
de forma dócil. ⁠

Inserida por joseni_caminha

⁠"Carta aos Filhos"

[...] Saiba que o País que você vive hoje foi uma escolha minha...

Inserida por Roberto_Jr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp