Agradecimento á Escola

Cerca de 93146 agradecimento á Escola

⁠A voz soberana do Criador é aludida como um shofar da boca dos seus remidos.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠A fé é o antídoto ministerial e sem fé é impossível agradar a Deus.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠A esperança atua como um âncora para nossas emoções, proporcionando equilíbrio e serenidade em meio às tempestades da vida

Inserida por OSMANFREITAS

⁠A perspectiva de formar uma nova geração dentro de um projeto educacional inclusivo é fruto de exercício diário da cooperação, da colaboração, da convivência, do reconhecimento e do valor das diferenças, que marcam a multiplicidade, a natureza mutante de todos nós.

Maria Teresa Eglér Mantoan
Inclusão escolar – O que é? Por quê? Como fazer? São Paulo: Summus, 2015
Inserida por pensador

⁠A sensibilidade é seu superpoder, não uma fraqueza. Cultive-a como a fonte de sua verdadeira força.

Inserida por evermondo

⁠A noite já chega
O corpo esquenta
Você me liga mais de uma vez

Inserida por DgAgency

⁠CARLA

C- Carismática
A- Amigável
R- Resiliente
L- Luminosa
A- Afável. 😍

Inserida por edifrases20

⁠A gente faz o que pode para não morrer de fome…

Rachel de Queiroz
O quinze. Rio de Janeiro: José Olympio, 2012
Inserida por pensador

⁠A fome não é mais do que uma expressão – a mais negra e a mais trágica expressão do subdesenvolvimento econômico.

Josué de Castro
Geografia da fome. Rio de Janeiro: Antares, 1984.
Inserida por pensador

⁠A força de uma bomba nuclear é inversamente proporcional à fraqueza de quem decide usá-la.

Inserida por daniel_dan

⁠A menina que queria tudo e que queria nada:

as vezes eu não sei se o problema sou eu
ou eles
normalmente eu
eu acho

a minha cabeça é uma bagunça arrumada
aos olhos alheios parece tudo organizado,
mas se vc abrir as gavetas la no canto,
você vê a verdade

as minhas emoções são instáveis
minhas reações também
minhas relações também

eu nao sei o que sou
o'que quero
quem eu quero
ou por que eu quero

Eu quero tudo.
e não quero nada.

Eu quero todo o amor
toda a beleza
a luxúria
e a riqueza

mas não quero nada de conflitos
nada de repreensões e rigidez
nada de frieza
nada disso

Na minha bagunça organizada tem tudo
eu eu quero que não tenha nada
mas se tiver nada, vai ficar vazio
dando espaço pras brechas de infelicidade que eu mesma crio

esse fungo que é a infelicidade
essa substância mortal que eu gero

é quase um suicidio

estou me matando com esse fungo

logo baratas se juntam ao quarto

e o nada se torna tudo
e outra vez eu torço para que o tudo se torne o nada

Inserida por paolastoduto

''A terra trêmula os polos.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠"A injustiça não suporta ver-se no espelho da realidade".

Inserida por CarlaGP

⁠"a beleza vem do interior"
Então a minha está no sítio...?

Inserida por Nicolythoughts

''A Terra houve e não é surda.''⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

''A terra é um campo⁠ minado.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠A unica saudade que nao se deve sentir é de nos mesmos, daquilo que ja fomos...

Inserida por LuizHenriqueToledo

"⁠A morte é a irmã invejosa da vida,ela te cobiça para a eternidade"

Inserida por DRIX171

⁠Se liga á afetos e emoções superiores ligadas ao amor e deixa que a vida retribui.

Inserida por Magant

⁠A bíblia diz que Deus: “de seus anjos faz ventos e de seus ministros labaredas de fogo” (Hb 1:7); Temos a responsabilidade de manter essa chama viva e incendiar as nações com o poder do evangelho da salvação.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata