Agradecimento á Escola
A todos vocês que compartilham da minha visão e que foram negligenciados, deixados de fora, esquecidos, ignorados ou até evitados, juntem-se a mim no esforço para reaver a nossa sociedade e a reaver o controle do nosso destino.
Quando falamos em guerreiro (a), pensamos logo em alguém que venceu alguma batalha na vida... mas pra mim o verdadeiro guerreiro (a) é aquele que venceu, porem sem nenhum incentivo ou ajuda.
A humildade é uma virtude importante, mas é verdade que também é importante estabelecer limites para não sermos explorados ou manipulados. Ser humilde não significa ser ingênuo ou permitir que os outros abusem da nossa bondade. É necessário encontrar um equilíbrio entre ser gentil e assertivo, reconhecendo quando é apropriado estabelecer limites para proteger a nós mesmos e aos nossos interesses.
A ideia é uma só cpçs
Amem acima de tudo
E jamais tenham medo de demonstrar o que sentem,
Talvez assim como eu
Vc tbm não tenha alguém
E de vdd tá tudo bem,
As vezes é nescessário sermos a nossa própria prioridade
Para que um dia nos tornamos
Prioridade na vida de alguém...
A pior tristeza da queda de uma árvore não é ela em si, muito menos seus frutos, mas as vidas que nela se encontram e fizeram seus ninhos."
"A arte é algo difícil de fazer; o que se faz com facilidade, ou de qualquer maneira, não pode ser artístico".
A vida é uma coleção de momentos no tempo. Então, quando estiver no trânsito desejando que os minutos passem mais rápido para você poder andar, lembre-se de que esperar também faz parte do fluxo da vida.
A Amazônia é um celeiro de muitas cosmogonias elaboradas e vivenciadas pelos seus habitantes e que, muitas vezes, são transmitidas pela oralidade
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
