Agradecimento á Escola

Cerca de 93146 agradecimento á Escola

⁠A Circularidade Deísta:
Um deus, ou vários deles nas religiões politeístas, possuem para si orações, rituais, enfim, práticas religiosas que são benéficas aos adeptos, mas, como pelo menos um deles poderá ser verdadeiro se as práticas religiosas das outras religiões são também benéficas a esses adeptos? Descarta-se a possibilidade de existitem todos esses deuses ao mesmo tempo, e, não seria o caso deles serem invenções das mentes humanas?

Inserida por ArgosArruda

⁠"A vaidade é o mais gritante signo da falta de consciência moral".

Inserida por CarlaGP

⁠"A vaidade é sempre assertiva".

Inserida por CarlaGP

⁠"A estupidez nunca é inocente".

Inserida por CarlaGP

⁠A vida de um homem não é um enigma, apenas reescrita várias vezes por outros que nada tem a ver com ele.

Inserida por israellopess

⁠A Páscoa é um momento de reflexão e renovação. Para aqueles que acreditam, é a celebração da ressurreição de Cristo, símbolo de esperança e redenção. Para aqueles que não acreditam, a Páscoa pode ser vista como um convite a valorizar a bondade, o amor e a união entre as pessoas. Que nesta data especial, todos encontrem paz em seus corações e sejam inspirados a cultivar a compaixão e a generosidade, independentemente de suas crenças. Feliz Páscoa!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠A cada pingo de chuva que cai sobre o meu telhado trás as lembranças do passado e não consigo esquecer,
pois a garota que disse ter me amado
foi embora e me deixou sem entender.

Inserida por GabrielF-S

⁠A vingança não leva a lado nenhum e não é resolução para os problemas. Você pode ser espezinhado, maltratado, humilhado e criticado por simplesmente ser um chato insignificante. Mas se você não for forte e aceitar tudo isso, você vai-se vingar e triunfar e a vingança vai-te colocar em dois sítios:

Na cadeia ou na forca!

Inserida por JIUX

⁠A criança brinca, o adolescente sofre e o adulto paga.

Inserida por JIUX

⁠Palavras inspiram lindas poesias. Presenciar fonte contemplando,a criação ver natureza um todo imensurável, ir ao além não podemos alcançar. Como ter inspiração, dia nublado cinzento, anoite sem luar não há visibilidade de estrelas, Olhar ao infinito inimaginável. Canso neste dia não ouve inspiração.Adormeci, mágico, um brilho constante no infinito entendi a grande luz em brilho,reativou (inspiração) cristal explendido, Enfim início do universo irradiando através dos teus olhos,, linda imagem. Princesa dos meus sonhos infinito...
Entendi quem és minha inspiração..

Inserida por israel_savedra

⁠⁠⁠a amizade conduz como um rio
a inveja gera a inimizade
o caminho investe na esperança
o medo investe no reforço
o ciúme uma pedra de tropeço
a virtude uma irmã amiga
o destino revela a verdade
a direção é sua confiança

Inserida por verahaddadmattos

⁠A medida que envelhecemos, tendemos a trocar o prazer luxúria pelo prazer da leitura.

Inserida por I004145959

⁠A gente não conhece toda a nossa força… Até precisar dela.

Inserida por wellasdiniz

⁠A gente não precisa nem da metade das coisas que acha que precisa.

Inserida por wellasdiniz

⁠A gente sente o gosto... Sente o toque...sente a saudade apertando o peito ...até que não sente mais ... Porque a distância vai ficando enorme, as lembranças vão se tornando vagas demais até que a gente esquece como é, como era, como seria ter denovo aquela pessoa....

Inserida por bebelia2000

⁠A gente morre um pouco a cada dia quando acredita com a alma na verdade absoluta das pessoas... Mesmo porque no fundo ninguém realmente diz a verdade...sempre haverá uma reticência.......

Inserida por bebelia2000

⁠A inteligência artificial na agricultura é como um guia invisível nos campos, transformando dados em decisões precisas que cultivam eficiência, produtividade e sustentabilidade na agronomia moderna.

Inserida por felipe_menegate

⁠A cerca de 2.000 anos,
um homem inocente foi condenado, preso, torturado e crucificado
por um erro do Poder Judiciário.
Passados todos esses anos,
ainda temos esperança
de que o Judiciário não continue errando.

Inserida por AugustoBranco1

⁠"A vida pode ser dolorosa às vezes. Você observa todos ao seu redor conquistando seus objetivos, enquanto sente que nasceu apenas para desejar e testemunhar as vitórias dos outros."

Inserida por YanGoMagalhaes

⁠a lua não é dos lunáticos, ela é dos sonhadores de verdades.

Inserida por evermondo