Agradecimento á Escola

Cerca de 93135 agradecimento á Escola

⁠A vida é uma rede de interconexões. As plantas, por meio de suas raízes, estabelecem uma comunicação e troca de energia com o solo. Da mesma forma, o universo exerce sua influência cósmica sobre nós, enquanto em troca, nós, da Terra, emitimos outra forma de energia. Eis de onde se origina o conceito de dar e receber. Assim como uma onda, o bem que você emite retorna a você. O mesmo vale para o oposto.

Inserida por LALBERT

⁠A maior recompensa por ter um filho não é a capacidade de gerá-lo, é aquilo em que através dos nossos ensinamentos ele se transformou.

Inserida por ednafrigato

⁠A esperança tem passos lentos e dificilmente acompanhará alguém que caminha no ritmo da impaciência.

Inserida por ednafrigato

⁠A oração mais poderosa é aquela que, escondida no coração, se revela na ação de servir e de dar graças.

Inserida por evermondo

⁠A imaginação mal utilizada se transforma em crenças limitantes, que são o fundamento e a pavimentação para os pesadelos da mente e do sistema.

Inserida por evermondo

⁠A busca pela verdade exige não apenas o domínio da maiêutica, mas também a disciplina da enkrateia para resistir às seduções do sofismo, revelando assim a luz da sabedoria além das sombras da ilusão.

Inserida por Pianco

⁠A consciência é uma aliada na inquietude da mente humana.

Inserida por israellopess

⁠A lembrança do teu corpo me consome por inteiro, como uma chama que queima dentro de mim.

Inserida por eraldocosta13

⁠A realidade que carregamos é tão pesada que durante a vida ela vai nos esmagando.

Inserida por Vinischuartz

⁠A chuva surra a terra com as pedras, mas acaricia e refresca minha alma do calor...os tuc- tucs misturado aos "chuás" das batidas são melodias aos meus ouvidos e acompanham meu coração...
Hoje a chuva está com cheiro de hortelã e refresca meus pensamentos.

Inserida por JuhAlma

⁠A culpa nos sufoca e nos prende ao passado
Ao ponto de sentirmos medo de virar a página e recomeçar.

Inserida por henri_r17

⁠“A mente se perde num labirinto de palavras, como um homem em uma selva espessa. Por isso, é preciso empreender-se vigorosamente na procura da Verdade para não vagar inutilmente nos ciclos intermináveis de sofrimento.”

Inserida por mahayoga

⁠A nossa passagem por essa vida já é tão curta e nós a encurtamos ainda mais perdendo o nosso precioso tempo com coisas, pessoas e situações que não merecem a nossa atenção.

Inserida por ednafrigato

Empoderamento Feminino: Navegando Rumo aos Ideais e Conquistas

⁠A jornada da mulher contemporânea é uma trama complexa de desafios e oportunidades. Enfrentamos a rotina diária com resiliência, transformando cada obstáculo em degrau para o nosso crescimento. Nesse contexto, o empoderamento se revela não apenas na superação das adversidades, mas também na busca incessante por nossos ideais pessoais, profissionais e financeiros. Rejeitamos padrões obsoletos e abraçamos a autonomia, navegando com confiança pelos mares da realização. Somos arquitetas de nossos destinos, moldando nossas vidas com determinação e coragem. Cada passo em direção aos nossos sonhos é um ato de empoderamento, uma afirmação do nosso valor e potencial. Celebramos cada conquista, cada vitória, sabendo que somos protagonistas de nossa própria história. O empoderamento feminino é a força que nos impulsiona a transcender limites, a desafiar expectativas e a alcançar o inalcançável. Somos mulheres, poderosas e inquebráveis, prontas para conquistar o mundo e deixar nossa marca indelével na história da humanidade.

Inserida por PattriciaFleuri

⁠A arte é para a alma o mesmo que o alimento é para o corpo. Ambos se não forem alimentados definham lentamente.

Inserida por ednafrigato

⁠A maternidade é solitária, e não importa quantas pessoas estejam com você, você vai sempre se sentir sozinha,
Você vai amar tanto o seu filho que muito pouco amor vai lhe sobrar
E terá dias que você não conseguirá se cuidar,
Os banhos não serão longos
E o descanso será pequeno
Mas o amor é muito grande e tem de sobra para os pequenos
Vai ter dias que você vai gritar, chorar
E até se sentir arrependida
Mas faz parte ser mãe é um impacto na nossa vida
Você vai querer sair, vai querer ter um tempo pra você,
Mas não conseguirá ficar muito tempo longe do seu bebê
Vai ser tão exaustivo que terá dias quem quem pedirá colo é você
É por isso que eu não romantizo a maternidade
Porque só sabe quem vive está realidade.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Na vida, quando chega ànoite é menos um dia.

Inserida por Vinischuartz

⁠A idade é só um número, que serve apenas para mostrar o quão perto da morte nós estamos.

Inserida por RaposoLaposo

⁠Se a ama mesmo, deixe-a escolher com quem ficar.

Inserida por pensador

⁠A fé existente em meu coração não está baseada no que espero ter ou ser, mas sim em um Deus que se revelou de forma íntima, fiel e verdadeira, sendo meu eterno e amado Pai em quaisquer circunstâncias. Tenho aprendido todos os dias que nosso Pai Deus esconde seus tesouros inefáveis em nossas experiências mais difíceis e dolorosas; a cada passo dado rumo a Jesus Cristo.

Inserida por RicardoBaeta