Agradecimento á Escola

Cerca de 93102 agradecimento á Escola

⁠O Amor é:

A-rrebatador
M-aravilhoso
O-bstinado
R-esponsável
O amor é tudo que você precisa

Inserida por LidyaThomas

⁠A soma de tudo junto
Amor+Sonho+Alegria+Felicidade=?
⁠Amor são 4 letras
Sonho são 5 letras
Alegria são 7 letras
Felicidade são 10 letras
+ tudo isso para mim se resume em 4 letras VOCÊ meu amorzinho.❤️

Inserida por LidyaThomas

⁠A dor é indomesticável.

Inserida por naianabbrum

"A noite desassossegam as estrelas e os poetas,
o dia, as borboletas"

(a menina que roubava letras)⁠

Inserida por bridadibeenergan10

⁠A Vida que você reclama, é a Prece de alguém…

Inserida por FAZ

⁠A humildade atrai o favor.

Inserida por BrunnoLF

⁠A dor do outro

Sei, sou parte disso tudo.
Mas quantas vezes não me encaixo...
Procuro-me, procuro-me e não me acho.

Sou parte disso tudo.
Tenho de estar sempre em alguma parte.
É estranho essa capacidade de desamor que vejo por aí.

O outro caiu e se machucou.
‘Bem feito!”... foi o que ouvi.

Acho que amo demasiado.
Acho que amo além da conta.
Por isso me espanta essa gente demente... que com a dor do outro fica contente.

Inserida por RosangelaCalza

⁠A minha vida é uma eterna despedida! - É sempre eu de chegada e alguém de saída. Não sei por quê mas é sempre assim. É eu no começo e você lá no fim. É eu parado consertando minhas asas e você subindo. É eu subindo e você caindo. É um recomeçando e alguém desistindo. É eu sangrando e você rindo. É eu sonhando e você fingindo. - E assim eu também vou me despedindo.E sozinho pelo caminho eu vou partindo... Levando sempre na lembrança aquele último beijo,a última dança,o último abraço, aquele último aceno... Distante como sempre e sozinho como nunca eu vou indo. ...E no meio do caminho,tudo vai ficando nebuloso, longínquo,silencioso, pequeno... ... .... ....

Inserida por WendelBonatti

⁠A saudade pune os corajosos que vivem momentos inesquecíveis.

Inserida por joaorsilva

⁠À BEIRA

Ela perto,
muito perto,
o abismo,
morrendo
de medo.

Inserida por EliasBorges

⁠Autoritarismo X Realidade
Apesar dos “Poderes Supremos” do Cosmo sejam a Mudança e a Realidade, e não o Autoritarismo, ou mesmo algum mitológico Deus das Lacunas...
Sempre foi difícil para os humanos aceitar que as religiões não passam de ilusões, ou de truques da mente, no sentido de confortar e de controlar o populacho.
E enquanto a mente aberta e racional dos agnósticos acolhe sem medo os conhecimentos fornecidos pela ciência, e se prepara para o futuro…
Por tradição, pelo fanatismo e pelo autoritarismo, a mente fechada dos religiosos fundamentalista, ainda se encontrar acorrentada ao passado, e tenta impedir a todo custo, que as pessoas possam evoluir de forma agnóstica.

Inserida por LisandroHubris

⁠A vida sempre surge onde existe condições para que isso aconteça.
E a vida terrestre ter voltado a florescer, por mais de 7 vezes, após as diversas Extinções em Massas, provam que o Cosmo funciona, sem a necessidade de algum invisível e mitológico Deus das Lacunas, incapaz de mudar o que já aconteceu...

Inserida por LisandroHubris

⁠A vida pressupõe mudança constante, adaptação e evolução.

Inserida por NSabino

⁠Mestre, o que é a iluminação? O Mestre respondeu: "A iluminação é aceitar e compreender a escuridão". Assim NÃO falou Zaratustra!

Inserida por LuizVentura

⁠ 25 de Julho: Dia nacional do(a) escritor(a)

A escrita é uma voz para o leitor que escuta.

Inserida por ediescritora

⁠A única condição que não se pode velejar, é na ausência de vento.
Marinheiros experientes avançam mesmo com vento contra.
Em condições adversas, alterando a posição das velas, da rota, não enfrentando o vento diretamente e com disposição, se vai adiante.

Inserida por waldirviannajunior

⁠A Paz está além do pensamento e do esforço.
O Silêncio é a Chave!!!

Inserida por FAZ

⁠A grandeza do homem, não
está na medida de sua
estatura, mas tão somente
nos atos que pratica.

Inserida por ubaldo_santos

⁠Que a caneta da alma de cada um(a) de vcs
Escreva,
Escreva sem parar
Escreva sem pensar
Escreva matando a sede
De cada leitor.
Pois é isso,
Escrever pensando demais não há essência na poesia e nem no poema.
Voar não ficou só para os que têm asas
E escrever é um dom.
Dom de voar sem saber que está voando.
Isso é ser,
Ser ESCRITOR(A)
Parabéns pelo seus dias....
Parabéns á todos voadores...
Para á todos os escritores(as)

Com Amor,
Ricardo Melo....
🔻✨🔥💖🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Inserida por JoseRicardo7

⁠A mudança nunca foi o problema, difícil mesmo é não mudar e continuar do jeito que está

Inserida por souzalorran