Agradecimento á Escola
A soma de tudo junto
Amor+Sonho+Alegria+Felicidade=?
Amor são 4 letras
Sonho são 5 letras
Alegria são 7 letras
Felicidade são 10 letras
+ tudo isso para mim se resume em 4 letras VOCÊ meu amorzinho.❤️
"A noite desassossegam as estrelas e os poetas,
o dia, as borboletas"
(a menina que roubava letras)
A dor do outro
Sei, sou parte disso tudo.
Mas quantas vezes não me encaixo...
Procuro-me, procuro-me e não me acho.
Sou parte disso tudo.
Tenho de estar sempre em alguma parte.
É estranho essa capacidade de desamor que vejo por aí.
O outro caiu e se machucou.
‘Bem feito!”... foi o que ouvi.
Acho que amo demasiado.
Acho que amo além da conta.
Por isso me espanta essa gente demente... que com a dor do outro fica contente.
A minha vida é uma eterna despedida! - É sempre eu de chegada e alguém de saída. Não sei por quê mas é sempre assim. É eu no começo e você lá no fim. É eu parado consertando minhas asas e você subindo. É eu subindo e você caindo. É um recomeçando e alguém desistindo. É eu sangrando e você rindo. É eu sonhando e você fingindo. - E assim eu também vou me despedindo.E sozinho pelo caminho eu vou partindo... Levando sempre na lembrança aquele último beijo,a última dança,o último abraço, aquele último aceno... Distante como sempre e sozinho como nunca eu vou indo. ...E no meio do caminho,tudo vai ficando nebuloso, longínquo,silencioso, pequeno... ... .... ....
Autoritarismo X Realidade
Apesar dos “Poderes Supremos” do Cosmo sejam a Mudança e a Realidade, e não o Autoritarismo, ou mesmo algum mitológico Deus das Lacunas...
Sempre foi difícil para os humanos aceitar que as religiões não passam de ilusões, ou de truques da mente, no sentido de confortar e de controlar o populacho.
E enquanto a mente aberta e racional dos agnósticos acolhe sem medo os conhecimentos fornecidos pela ciência, e se prepara para o futuro…
Por tradição, pelo fanatismo e pelo autoritarismo, a mente fechada dos religiosos fundamentalista, ainda se encontrar acorrentada ao passado, e tenta impedir a todo custo, que as pessoas possam evoluir de forma agnóstica.
A vida sempre surge onde existe condições para que isso aconteça.
E a vida terrestre ter voltado a florescer, por mais de 7 vezes, após as diversas Extinções em Massas, provam que o Cosmo funciona, sem a necessidade de algum invisível e mitológico Deus das Lacunas, incapaz de mudar o que já aconteceu...
Mestre, o que é a iluminação? O Mestre respondeu: "A iluminação é aceitar e compreender a escuridão". Assim NÃO falou Zaratustra!
A única condição que não se pode velejar, é na ausência de vento.
Marinheiros experientes avançam mesmo com vento contra.
Em condições adversas, alterando a posição das velas, da rota, não enfrentando o vento diretamente e com disposição, se vai adiante.
Que a caneta da alma de cada um(a) de vcs
Escreva,
Escreva sem parar
Escreva sem pensar
Escreva matando a sede
De cada leitor.
Pois é isso,
Escrever pensando demais não há essência na poesia e nem no poema.
Voar não ficou só para os que têm asas
E escrever é um dom.
Dom de voar sem saber que está voando.
Isso é ser,
Ser ESCRITOR(A)
Parabéns pelo seus dias....
Parabéns á todos voadores...
Para á todos os escritores(as)
Com Amor,
Ricardo Melo....
🔻✨🔥💖🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
