Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 19804 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

⁠"Arte é a liberdade para criar do começo ao fim algo único."

Inserida por DAmico

“O passado não tem fim e o futuro não tem começo.”

Inserida por DAmico

"A morte não é o fim, é o começo em outra vida."

Inserida por DAmico

⁠Miséria gera miséria: viver como se fosse o último dia, deste ponto de vista, é atrair o fim.

Inserida por FranciscoFontes

⁠1ª Pedro 1.19-20: Mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo, conhecido, com efeito, antes da fundação do mundo, porém manifestado no fim dos tempos, por amor de vós. Tudo é pela graça do inicio ao fim. Ef 1.4; Ap 1.8; Ap 13.8.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Só Deus tem o conhecimento para saber os fins para os quais as coisas foram criadas, e a permanência ou não delas.

Inserida por VerbosdoVerbo

Esse período deveria ser de alegria, festas, congratulações e solidariedade; algumas vezes me deixa decepcionado e chocado com tanta meninice no meio do povo de Deus.
Todo ano é a mesma ladainha, com discursões e postagens bobas, tolas, fúteis e sem embasamento histórico sobre se é pecado ou não comemorar o natal, se é ou não uma festa pagã.
Pelo amor de Deus gente! Será que estamos ficando burros ou paramos de lê a bíblia! Os magos comemoram (Mateus 2.11), os anjos e a milícia celestial comemoraram (Lucas 2.13), os pastores comemoraram (Lucas 2.20) e Simeão comemorou (Lucas 2.28-29); Ai vem outro diz: “Mas ninguém sabe a data exata que Jesus nasceu”, nem os magos sabiam, mas mesmo assim comemoraram fora de época e trouxeram presentes, mesmo não sendo o dia, pois quando os magos vão até Jesus, Ele já tinha por volta de um ano de idade (Mateus 2). Então, assim como os magos que comemoram fora de época, nos também podemos comemorar!!!
E quanto às fantasiosas histórias de origem pagã da arvore do papai Noel, das luzes etc... se você não tolera o paganismo e tudo que não tenha uma origem Judaico-cristã e quer continuar a ser um religioso imaturo raiz, então você vai ter que deixar de comer, vestir e usar muita coisa, por exemplo:
- Alianças de casamento, sua origem remonta ao antigo Egito;
- terno de origem francesa, do século XVIII, criado pelos alfaiates do Rei Luís XIV;
- A gravata tem um dos registros mais antigos dos egípcios, cujo amuleto chamado “Sangue de Isis” era feito de ouro ou cerâmica e tinha a forma de um cordão com nó, ele era colocado no pescoço das múmias e sua função era proteger dos perigos da eternidade;
- Os tradicionais bolos de aniversário surgiram na civilização grega, quando os adoradores da deusa da fertilidade, Ártemis, ofereciam para ela.
Eu oro para que a igreja amadureça e pare de dar ouvidos e importância a lendas, mitos, mentiras e teorias de conspirações.
Feliz Natal, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠No processo do amadurecimento tem fases que poderemos nos sentir mal, mas no fim do processo nos fará bem!

Inserida por VerbosdoVerbo

No final das contas
Você conhece o fim da história
Muito antes de terminar o livro...
Mas não consegue se acostuma com ele

Inserida por gilson_bittencourt

Sem inicio, meio e fim, apenas caminho com pés descalços por essa estrada de chão batido, sigo apenas por entre os atalhos e bifurcações, assim como a árvore frondosa da vida que me faz sombra e no córrego que passa ao lado eu banho meu corpo dorido e alma convalescente e nessa introspeção absurda, onde só eu vejo essa miragem,olho para o céu e uma borboleta sobrevoa e pousa em minha mão como cúmplice em dizer-me que a alma também voa, independente de estradas sem placas e sem direção...

Inserida por Lulena

Ela não se limita pois o limite pra ela não tem fim... ♾

Inserida por tatiane_goes

⁠No final, a finalidade de td é o fim🤪

Inserida por reconceituando

A loucura é como "o fim de um grande buraco", um grande abismo. A genialidade esta no lado de fora desse buraco ou abismo. Bom... estou travado na saída desse buraco...

Inserida por OrlandoBiotoviski

O abandono é como um túnel escuro, mas o fim tem uma saída iluminada.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Insistência

Há dias...
em que o mundo atravessa...
não com força, mas com desgaste.
com cansaços antigos que não se explicam.

E ainda assim...
Desaba em mim um peso antigo que não consigo decifrar...
mas carrego.
Algo em mim permanece em estado de vigília.

Não é milagre.
Nem fé de vitrine.
É um senso íntimo de direção que se recusa a recuar.
É a escolha silenciosa de continuar
mesmo sem plateia...
é o gesto miúdo de existir quando ninguém nota.

Não aprendi a vencer com medalhas.
Aprendi a prosseguir sem aplausos.
Aprendi a resisti em silêncio.
Aprendi a ser pensamento onde só se aceita barulho.

Meu corpo recua...
mas minha consciência não.
Meu cansaço pesa...
mas não me desliga da busca.

Guardo questões que não se calam...
e mesmo sem respostas, sigo.
Porque viver, ás vezes, é apenas isso:
manter acessa a centelha que o mundo tenta apagar.

Inserida por SimoneCarvalhoSantos

⁠A moça é linda como o brilho da lua que me ilumina. É tamanha a bondade que do seu coração me invade de muita saudade. Estar ao seu lado é sonhar acordado numa noite sem fim.

Inserida por tom_nascimento

⁠A noite termina no momento que descansamos nossas cabeças sobre o travesseiro.

Inserida por tom_nascimento

Passo a passo...
Árvores tristes, noite calada,
O vento sopra em meus ombros a dúvida,
E a cada passo, mas longe vejo
O final da estrada.

Poucas respostas,
Do nada, assim?
Qual o motivo desse ''tchau''
Que até parece ''fim''.

Uma mágoa acesa em meu peito
Que não sei de onde surgiu, mas,
Sei como surgiu, sem mesmo saber.

Medo de acreditar em meus sonhos?
Medo de acreditar em min?
Eu não tenho a resposta,
Mas estou assim,
E, tudo o que sinto agora,
Creio que há de vim.

Inserida por AlanRodrigo2

É, mesmo de dia vejo tudo escuro, meus olhos abertos mas com um fundo preto, minha força fraca, meu pensamento nulo.
Não sei se tento imaginar, não sei se devo sonhar, meu medo me magoa, meu ser não acha coerente falar.
Imagino folhas, que caem, e o céu?, nuvens tristes, sem beleza, meus olhos não dá cor as cores, não ver emoções nos sons, não ver vida.
Eu olho pra minha mãos e não vejo força, tremem de medo?, tremem de angustia...
O quanto devo respirar não sei mais, as teclas da minha vida geram melodias, tristes, deprimentes, eu não quero ouvir e crio, mas porquê?
Meus pés não sentem os passos, não escuto nem gritos de pessoas em volta, não entendo as palavras...
Meus olhos não se fecham, mas não enxergo nada, meu coração exangue...
Não vejo beleza, cada estrela diz algo, mas não consigo descrever, mas não desisto nunca, porquê?
Não consigo caminhar, meus pés frágeis estão cansados, minha vida desesperada, vejo cacos de min pelo caminho, mas ninguém ajuda a apanhar, devo fazer isso só?
Porque o vento me diz que não? Poque ele sopra entre meus ombros, fazem minha alma latejar, dizem pra esperar, mas eu sei que não, porque eu não desisto? Porque é tão difícil? Porque as lágrimas caem, eu não quero chorar, Porque? Porque?
Porque Não desisto?
Porque não posso?
Acho que é...
Mas é tão difícil,
Porque não posso voar como os passarinhos ir pra longe ver o sol nascer na imensidão do céu?
Quero ver tudo colorido outra vez.

Inserida por AlanRodrigo2

Entre o vento carregado, vem uma triste canção,
que desmancha meus ouvidos com notas compaixão,
minhas mãos congelam os dedos, os meus pés não sentem o chão,
minha alma se arrepia e despedaça o coração,
o meu rosto esmorecido faz de tudo pra sorrir,
mas os olhos encharcados me lembra do despedir

faço tudo pra espantar a dor,
faço tudo pra erguer as mãos,
o meu mundo todo desgastado cheio de buracos, sem coloração,
as estrelas esconderam o brilho
pra me enfraquecer, fazer cair,
minhas lágrimas abrem a porta e resolvem sair

preciso viver, tenho que partir,
partir na estrada seguindo o nada até encontrar o que falta em min,
tem algum lugar? perto assim de min?
no meio da mata entre árvores altas, onde o meu rosto, consiga sorrir

tenho que correr, pra longe daqui,
preciso de paz, não vou olhar pra trás
se cansar continuar, se arrastar se cair
no fim do caminho, achar um lugar,
onde o meu corpo fraco consiga de novo se reencontrar.

Inserida por AlanRodrigo2