Agora

Cerca de 20457 frases e pensamentos: Agora

... Te conquistei sem querer, sem saber. Imagina agora eu sabendo e querendo mais de você.

Inserida por JesseElltoon

Não posso retroceder agora, ainda há um longo caminho há percorrer.

Inserida por palavrasdeumser

Cansei de mandar indireta. Agora vou mandar bala.

Inserida por aprendizdeheroi

Se não deu certo … É porque não era pra acontecer agora.

Inserida por aprendizdeheroi

E tudo que eu mais queria agora era um abraço, qualquer abraço, poderia ser um forte, um simples, um demorado mas queria um, pois o que voce fez comigo não se faz, e agora a unica coisa que restou aqui dentro de mim foi a dor, uma dor que não tem tamanho, que me machuca cada vez mais, e piora quando eu penso em voce, eu não sei o que foi que eu fiz contigo, acho que não teve motivo pra voce me machucar dessa forma, mais tudo que faço, penso me lembra voce, e isso acontece todo dia ao acordar. Antes eu pensava que se eu dormisse poderia esquecer, mais só faz piorar e cada dia mais, quase não suporto mais, parece que vou explodir de dor, tenho vontade de correr pra você, mas lembro que não estamos nos falando. Qualquer música, qualquer frase me lembra você, mais eu vou ficar bem, eu tenho certeza disso, isso tudo um dia vai passar, e eu vou conseguir seguir em frente, mesmo sem o seu sorriso.

Inserida por aprendizdeheroi

No encontro de uma Constante - Infinito branco

Agora eu não sei
Se te achei tarde demais
Ou no momento certo.

Infinito Branco em seus olhos
Infinito Branco em nosso momento
Infinito Branco nesses fatos que nos separam
Infinito Branco em meu coração que não entende o que se passa.

Há tantos mundos
Há tantos infinitos
E todos parecem tão distantes e ofuscantes.

Hoje, queria apenas seu beijo
Um profundo abraço de loucura
Para debruçar em meu tênue mundo branco.

Infinito Branco, esperando você
Uma história que realmente pode acontecer.



(trecho)

Inserida por UmaConstante

Os mesmos de sempre Enganaram nossos avos, enganaram nossos pais, nos enganaram também, agora querem enganar todos novamente

Inserida por RYCHEWLLY

Queria está com você agora, não precisava fazer nada, sei lá, só de ouvir a tua voz já estaria ótimo.

Inserida por palavrasdeumser

A vida proporciona nos tudo de bom,pois Deus fez o mundo e nele meteu tudo ao nosso alcance,agora a nós cabe sermos solidários e fraterno para que o mundo seja sempre colorido de amor!

Inserida por Feli

O que realmente valeu a pena até agora ?

Inserida por last_to_know

Quando eu encontrar, direi oque sinto. Porque agora nao posso! Estou tirando umas férias para meu coração, e pelas minha lagrimas! bye bye

Inserida por CaoanaPanerari

Flor de quintal.

Não há memórias, não há acordos, não há revolta.
Agora, depois de tudo que fiz só restou uma única sobra meio perdida nesse buraco que é a vida: EU.

Depois de um tempo remoto que perdi resolvi retomar. Resolvi voltar a escrever, ou começar, chame a minha volta como quiser. Me auto-titular é um direito meu, não é mesmo? Então não se mova em relação a isso.

Mesmo ainda não tendo a alma absolutamente formada, acho que levo jeito pra escrita e pra mais uma porção de coisas, como a música ou teatro, ou dança. Mas pretendo não ficar precipitando gêneros artísticos para a minha pessoa. Eu entro com todas as imagens e saio com todos os precipícios internos dos outros. Quando enfim me deparo comigo mesma, posso ouvir um grito de guerra. Um grito medroso, mas ainda assim sinto que me é um grito. Um grito interno, manifestado por dentro.




A chuva poderia calar a minha voz. Eu falo alto, e falo bem.
Mas é o contrário por dentro. É o conjunto de uma entrega de céus nublados e eu só me desespero. Ando perdida nesse mundo intermediário, esquisito, preocupante, medíocre.
Ando amando muito também, ainda que por incompleto, eu amo pela metade, amo ás pressas, amo pelo avesso.
E respeito muito a parte desse amor que não te toca.

A janela fechada, lá fora a noite dá o seu show, a chuva surpreende a plateia. Para os desacompanhados, só resta chorar a solidão que a chuva não consegue curar.

Posso pedir para que você me ajude agora. Eu sei que você, seja lá quem você for, se sente encurralado por alguma coisa. Isso é normal, ou não é, talvez seja abstrato...E eu gosto do que me é abstrato.

Não me é anormal

Quando posso passar aí para te tirar do mundo da Lua?
Eu sei, não é assim que funciona. A poesia aqui escrita é retórica. Você não se sente preso? Preso ao caos generalizado dessa vida? Não se sente perturbado pela falta de amor? Que espécie de ser humano você é, daqueles sortudos que não amam ninguém e mesmo assim é amado por todo mundo? Não sei o que pensar.

QUEM É VOCÊ ?

Obrigada por não responder nenhuma dessas perguntas e continuar a leitura. Aqui é tudo ao acaso. Reparou? Não sei o que pensar desta situação, você também não se ajuda.

Tudo começou no comecinho desse ultimo minuto.
Quando lembrei que minha cabeça é mais cheia que o mar.
Não sou exagerada, não. Sou apenas sincera com meus próprios princípios, não sei quais são eles mas aposto que são inconfundíveis.

Minha boca está seca. Preciso de água, não uma água qualquer, preciso de uma água que cure esse vazio. Uma água que me tire desse estado de dormência interior.

Vá dormir! - Eu me falo.
Não quero! - Eu me respondo.
Ah, mas dento de mim há um poço fundo, fundo, fundo...
Eu me digo a verdade.

Inserida por LuanaRodrigues

Talvez só agora que eu pude entender , que até a sua voz faz o meu corpo estremecer!

Inserida por IdsonComunica

"A única coisa que precisa saber sobre mim é que agora só pertenço a mim mesma."

Inserida por RaquelMagno

"Amor, você nasceu pra mim, mas se perdeu, agora que te achei tenho que deixá-lo partir."

Inserida por RaquelMagno

Chega Dessa Conversa De politicamente correto
Cansei de querer Mudar o Mundo Agora e só papai e mamãe!

Inserida por thiago07lucas

Cadê agora todo aquele seu poder de persuasão cara?

Inserida por Johnsuxxx

Eu quis muito que tudo desse certo, mas agora eu entendo que você é moleque demais, é igual criança que não sabe o que quer. E como você sabe, eu não tenho paciência com crianças. Cansei de brincar de babá.

Inserida por amandasanchees

Você me fez nascer, crescer, frutificar,
e agora que te dou frutos amargos dos quais
você não quer comer, desejas que eu suma,
mas isso não pode acontecer, queres,
imploras pra sumirem com você

Inserida por HelomHeSo

Cada panela tem sua tampa, agora se ferve, é outra história.

Inserida por lucvitorino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp