Agimos sem Pensar

Cerca de 22352 frases e pensamentos: Agimos sem Pensar

Muita gente me critica por eu levar essa vida; Simples e despojada!!!
Enganam-se elas em pensar que sou diferente!!
A única coisa que nos difere é que eu quero ser feliz hoje e elas sempre pensando no amanhã.
Só queria lembrar que o amanhã é uma incógnita pra todos!!!

Inserida por vanusas

Se você parar para pensar vai ver que estamos errados em estarmos certos, e talvez tenhamos acertado ao errar tantas vezes...

Inserida por Jhoonalexo

Pensar e sentir, é mesmo um abismo- como diz Marcelo Camelo.

Inserida por lalamirandapensa

Não pensar ofende a Deus!

Inserida por FlavioMacedo

A pior coisa que existe para o homem é pensar que ele está perto de Deus quando Deus sabe que ele está longe!

Inserida por FlavioMacedo

Pense primeiro como vai ser, e nunca terá que pensar como deveria ter sido.

Inserida por zeky

Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida.
Na minha vida!!!
Decidi então que a partir do próximo amanhecer,
vou mudar alguns detalhes para ser a cada
novo dia, um pouquinho mais feliz.
Para começar, não vou mais olhar para trás.
O que passou é passado, se errei, agora não vou conseguir corrigir.
Então, para que remoer o que passou?
A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles continuem a acontecer.
Mas vai ser diferente.
Não vou mais responsabilizar
mais ninguém por minha felicidade ou pela
minha infelicidade...
Vou fazer o meu momento...
Vou ser feliz agora...
Terei outros dias pela frente!!!
A partir do próximo amanhecer, só vou
pensar no que tenho de bom, e no que a vida
tem de bom a me ofertar.
Eu só preciso tentar ser feliz só por hoje, e se isso não for possível,
vou tentar ser feliz apenas por este minuto!

Inserida por Alinesph

Pensa, pensando e pensar...

Pensando em uma vida bela,
Atingiu o púlpito do trilho,
Pelo domínio da eletricidade-vela,
Foi-se o caminho comendo milho.

O mendigo sulcava a fronte,
Queria um pouco de comida,
Ninguém nada lhe deu. Assim conte,
Pensando na própria partida.

Num mundo queimado de astúcia,
Sua falta de fé saiu da revolta,
Apenas a vida plena argúcia.

Um abraço amigo querendo a vida,
Será ele ter volta ou reposta a resposta?
Hoje um indigente na partida.

Inserida por AndersonCDO

Onde está a tua intenção? Pensar e vencer a vida pode ser uma boa opção. O coração está inserido dentro do viver.

Inserida por AndersonCDO

Não falar não significa não pensar. Podem abafar minha voz, mas não podem calar minhas ideias.

Inserida por jeozadaquemartins

O sorriso enfeita meu rosto quando em você começo a pensar.

Inserida por Fabianegomes

Por que a gente se preocupa tanto com que os outros vão pensar? Azar uê!!! O que importa e saber que está tudo bem definido dentro de você!!!

Inserida por nubiabraga

Aprendi que é preciso ser feliz hoje... pra que pensar no amanhã se nem sabemos se ele existirá..curta hoje, viva hoje...pra que ficar pensando no que gostaria de ter..pense no que têm...aproveite o que conquistou...o que gostaria de ter não existe e talvez nunca existirá, agora o que você já têm é seu e é o que está ao seu alcance...aproveite...pense...o ontem já passou e infelizmente nunca voltará, o amanhã talvez não exista, então o que resta é o hoje...então viva...viva da melhor maneira que se possa viver...

Inserida por nubiabraga

"O homem de conhecimento vive de agir, não de pensar em agir, nem do que pensará quando começar a agir."

Inserida por ceniradosanjosdias

É tão ridículo quando paramos pra pensar,
o quão insignificantes somos comparado a grandeza do que temos a nossa volta;
Que por bobagens perdemos amigos e criamos inimigos por motivos bestas, que por sinal são totalmente desnecessários ..
A vida é tão bela e tão curta, para ter momentos que nos façam perder a alegria.

Inserida por rafavirginio

Só de pensar que um dia estaremos bem velhinhos sentados lado a lado,me anima um pouquinho mais, e sinto vontade de me manter vivo,enquanto muitos anos se passem até que a velhice chegue.

Inserida por PoetaDantas

Prefiro morrer ou simplesmente não mudar oque penso, não pensar no que penso talvez não pensarei no que não penso, não teria os pensamentos e escolhas que julgue certo ou errado, totalmente pensar no pensar!!!Pensar é bom!!!

Inserida por Biaakel

O trabalho da vida cristã, portanto, é pensar menos de mim mesmo e da minha performance e mais de Jesus e da performance dEle por mim. Ironicamente, quando nos focamos mais em nossa necessidade de melhorar, nós pioramos. Tornamo-nos neuróticos e egocêntricos. A preocupação com o meu esforço em detrimento do esforço de Deus me torna cada vez mais egoísta e morbidamente introspectivo.

Inserida por Poliana16

Enquanto eu pensar o pior do meu semelhante nunca me tornarei uma pessoa melhor.

Inserida por Pires65

Pensar antes de fazer é o certo, agora sentir medo ao pensar é melhor nem fazer.

Inserida por AlexandreRezende