Agimos sem Pensar
Muita gente me critica por eu levar essa vida; Simples e despojada!!!
Enganam-se elas em pensar que sou diferente!!
A única coisa que nos difere é que eu quero ser feliz hoje e elas sempre pensando no amanhã.
Só queria lembrar que o amanhã é uma incógnita pra todos!!!
Se você parar para pensar vai ver que estamos errados em estarmos certos, e talvez tenhamos acertado ao errar tantas vezes...
A pior coisa que existe para o homem é pensar que ele está perto de Deus quando Deus sabe que ele está longe!
Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida.
Na minha vida!!!
Decidi então que a partir do próximo amanhecer,
vou mudar alguns detalhes para ser a cada
novo dia, um pouquinho mais feliz.
Para começar, não vou mais olhar para trás.
O que passou é passado, se errei, agora não vou conseguir corrigir.
Então, para que remoer o que passou?
A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles continuem a acontecer.
Mas vai ser diferente.
Não vou mais responsabilizar
mais ninguém por minha felicidade ou pela
minha infelicidade...
Vou fazer o meu momento...
Vou ser feliz agora...
Terei outros dias pela frente!!!
A partir do próximo amanhecer, só vou
pensar no que tenho de bom, e no que a vida
tem de bom a me ofertar.
Eu só preciso tentar ser feliz só por hoje, e se isso não for possível,
vou tentar ser feliz apenas por este minuto!
Pensa, pensando e pensar...
Pensando em uma vida bela,
Atingiu o púlpito do trilho,
Pelo domínio da eletricidade-vela,
Foi-se o caminho comendo milho.
O mendigo sulcava a fronte,
Queria um pouco de comida,
Ninguém nada lhe deu. Assim conte,
Pensando na própria partida.
Num mundo queimado de astúcia,
Sua falta de fé saiu da revolta,
Apenas a vida plena argúcia.
Um abraço amigo querendo a vida,
Será ele ter volta ou reposta a resposta?
Hoje um indigente na partida.
Onde está a tua intenção? Pensar e vencer a vida pode ser uma boa opção. O coração está inserido dentro do viver.
Por que a gente se preocupa tanto com que os outros vão pensar? Azar uê!!! O que importa e saber que está tudo bem definido dentro de você!!!
Aprendi que é preciso ser feliz hoje... pra que pensar no amanhã se nem sabemos se ele existirá..curta hoje, viva hoje...pra que ficar pensando no que gostaria de ter..pense no que têm...aproveite o que conquistou...o que gostaria de ter não existe e talvez nunca existirá, agora o que você já têm é seu e é o que está ao seu alcance...aproveite...pense...o ontem já passou e infelizmente nunca voltará, o amanhã talvez não exista, então o que resta é o hoje...então viva...viva da melhor maneira que se possa viver...
"O homem de conhecimento vive de agir, não de pensar em agir, nem do que pensará quando começar a agir."
É tão ridículo quando paramos pra pensar,
o quão insignificantes somos comparado a grandeza do que temos a nossa volta;
Que por bobagens perdemos amigos e criamos inimigos por motivos bestas, que por sinal são totalmente desnecessários ..
A vida é tão bela e tão curta, para ter momentos que nos façam perder a alegria.
Só de pensar que um dia estaremos bem velhinhos sentados lado a lado,me anima um pouquinho mais, e sinto vontade de me manter vivo,enquanto muitos anos se passem até que a velhice chegue.
Prefiro morrer ou simplesmente não mudar oque penso, não pensar no que penso talvez não pensarei no que não penso, não teria os pensamentos e escolhas que julgue certo ou errado, totalmente pensar no pensar!!!Pensar é bom!!!
O trabalho da vida cristã, portanto, é pensar menos de mim mesmo e da minha performance e mais de Jesus e da performance dEle por mim. Ironicamente, quando nos focamos mais em nossa necessidade de melhorar, nós pioramos. Tornamo-nos neuróticos e egocêntricos. A preocupação com o meu esforço em detrimento do esforço de Deus me torna cada vez mais egoísta e morbidamente introspectivo.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim
