Agimos sem Pensar

Cerca de 22352 frases e pensamentos: Agimos sem Pensar

marionete humana

Ser o que não sou,
dizer o que não quero
pensar no que reprovo
posso ou não ser apenas eu?

Inserida por Naiani10

Não mude seu jeito de pensar ou agir por causa do que os outros pensam ou deixam de pensar. Simplesmente aprenda a ser você e a impor sua própria personalidade e seu jeito de ser.

Inserida por feresende

É muito cedo
Pra pensar que é tarde
E desistir de tudo.

Inserida por ronneybarbosa

Vou desconstruir meus pensamentos na esperança de pensar em novas ideias, um novo estilo de vida talvez.

Inserida por FrancionePruch

Não consigo parar de pensar em você
Estou no meu quarto sentado ,E não consigo parar de pensar Nos dias que ficamos juntos.
Tudo isso faz com minha a minha cabeça muda
E quanto mais tento me esquecer de vc
daquele belo rosto sorrindo pra mim,
mais me sinto triste e solitario.
Tudo isso porque
NAO CONSIGO PARAR DE PENSAR EM VC..

Inserida por meusversos13

Mais fácil do que pensar e você.
É pensar em você!!i

Inserida por arielsonsousa

Você já parou pra pensar quantas oportunidades você perdeu e perde quando está ocupado demais se lamentando?

Inserida por RegesMedeiros

Faso oque você quiser, mas não oque você pensar...

Inserida por DiogenesMartins

Em meios a tantas dúvidas, o bom séria agir mais e pensar menos!

Inserida por Mayrlaa

Ante as respostas da vida aos teus feitos,
Não há que pensar em justiça ou ira divina.
Vasculha teus atos,
Teus pensamentos,
Teus sentimentos.
Verás que serão teus méritos ou deméritos.
Perceberás o reflexo da Lei do Retorno, lei divina, democrática e inexorável!

Inserida por aniepaixao

Às vezes temos que pensar que não podemos tudo, porque existe um instinto de autopreservação.

Inserida por Juarezfsales

Um dia, você acordou, não viu saída, foi tomado pelo desespero, porém, se parar e pensar, sempre existe uma saída, não existe nada perpétuo.

Inserida por Juarezfsales

Já parou para pensar que quando vc faz fofocas de um pessoa para outra, vc está incomodando a pessoa com o qual vc esta falando e não de quem vc está falando? Pior do que ser vitima de fofoca é ter que escutar gente fofoqueira.

Inserida por LeidianeAlves

Não há problema em pensar de modo divergente do convencional, o problema é você querer impor seu pensamento sem argumentos plausíveis de serem aceitos e mesmo assim se achar na razão de dizer que o outro está errado.

Inserida por HenriqueAraujo

Não tenho tempo pra sonhar..
muito menos pra pensar...
ultimamente vivo muito ocupado
vivendo a minha vida..
e fazendo acontecer!

Inserida por acleciano-alves

A vida passa rapida e apressada demais,
ela não para pra pensar, enquanto nós pensamos demais
e passamos pela vida sem viver.

Inserida por sl44

Ando pensando menos e vivendo mais.
Quantas loucuras boas desperdicei,
por pensar demais.
Quem as vivência,vive melhor... !

Vera Queiroz

Inserida por VeraQueiroz

Em você não paro de pensar,
Com você quero mais e mais ficar,
Em você deposito meus sonhos,
Com você irei realizá-los...
Em você irei me jogar,
Com você na cama irei cair,
E com você quero simplesmente amar...

Inserida por Israelgoncalves

Eis me aqui, com pensamentos a vagar,
Pois em você, contínuo a pensar...

Eis me aqui, com os desejos a gritar,
Pois com você, contínuo a sonhar...

Eis me aqui, sentindo o teu cheiro,
Pois seu corpo,
Me transmite todo o teu desejo de me amar...

Ah como eu quero, em seus braços agora estar...
Mas como será, se eu não mais te encontrar???

Inserida por Israelgoncalves

Eu não consigo pensar em uma razão para sair da cama de manhã.

Inserida por dicke2s