Agimos sem Pensar
Me encanta,
provoca uma emoção diferente,
me faz pensar em viver mais e mais...
Nada forçado,
apenas aconteceu, nossos olhares se encontrarem.
Mas,
me causa medo também,
penso em desistir,
mas a lembrança do seu sorriso
me faz sorrir também!
O espelho do meu quarto já não aguenta mais te ver em mim. Me arrumo inteira só de pensar que vou encontrar você. Ontem sequei o meu cabelo e escolhi a minha melhor peça roupa pra te ver. Revirei o meu quarto e o guarda roupa, mas nada parece se encaixar em mim perfeitamente como você. Queria ser perfeita pra você, nascer da forma que mais te atrai. Queria que um dia, sem mais e nem menos, você chegasse em mim e me dissesse que não dá pra me esquecer, em vez de você chegar com as suas desculpas bobas. Queria que você jogasse os livros que eu te dei no chão e me dissesse que essas terapias não adiantariam de nada mais. E nunca adianta escolher a melhor peça de roupa se você vai usar alguma coisa leve que vai ultrapassar a minha altura em segundos. É insuportável ver você impecável sem se importar em estar, enquanto eu quebro a minha cabeça pra estar a sua altura toda vez. E nunca estou. Também nunca estou no mesmo andar que você. As vezes rezo baixinho pra te encontrar quando dobrar qualquer esquininha, mas nunca dá certo. E eu volto pra casa triste. O espelho do meu quarto já me olha meio triste com todas as vezes que deito na minha cama e choro, pensando no quanto eu queria ter o poder de fazer as coisas darem certo. Queria ter uma varinha mágica e pronto, você seria minha. E todo mundo olha pra mim com uma cara de que tá meio mal pela escolha da minha peça. E todo mundo que me olha meio mal, me diz que eu tenho que parar de jogar com você. Mas quando te vejo chegar linda, não consigo deixar escapar os sorrisos que dou involuntariamente milhares de vezes. Um dia vou pintar um sorriso no espelho do meu quarto e pros outros vou dar um sorriso de verdade, bem aberto, mas enquanto o espelho tá de mal comigo, vou tentando não entrar no meu quarto e dar de cara com as suas coisas lá. Tudo me faz lembrar o quanto é bom dormir com as minhas pernas entre as suas, cheirando o cantinho da sua nuca, com as minhas mãos nos seus cabelos. Você tem um cheiro de coisa nova e eu já estou ficando velha com os meus mesmos textos pra você. E eu já falei pra mim mesma, me olhando naquele espelho, o quanto é cansativo esperar as suas idas e vindas quando você é o lugar onde eu quero por um ponto final. As vezes não sei de qual jeito colocar esse ponto final, mas fujo dessas idéias tristes, enquanto tem alguém perto de mim. Não posso deixar escapar os meus sentimentos sobre o quanto você me acaba aos poucos e me cansa ás vezes. Mas eu não consigo fugir de tudo isso ainda e de quando você me agarrou aquele dia na cozinha. Meu ponto final com você tem que ser de uma maneira mais feliz. E quer saber? O espelho do meu quarto pode esperar, as minhas vizinhas e a minha família também, menos você. Você tem que me ver absolutamente linda hoje. Ponto final, eu vou me arrumar.
Espelho, espelho meu, desamarra essa cara e me entenda, ou me deixa na altura dela.
Nem quero pensar em tudo,
que eu pensei,
pensando em você...
Prefiro sentir tudo aquilo,
que eu sentia,
enquanto sonhava senti-lo!
Babhina
Todos nós pensamos no futuro, só não devemos pensar que o futuro será igual ao passado, porque cada momento eh diferente e único.
Realmente! Ás vezes precisamos estar no futuro,pensar no presente,para descobrir-mos quanto fomos felizes no passado!Caba não mundão.Caba não que tenho muito tempo perdido,á recuperar!!
A inocência do homem é tão grande que ele mesmo destrói o mundo em que vive, sem ao menos pensar nas consequências!
MUITAS VEZES FIQUEI PARADA A PENSAR
E CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO:
SOU DEPENDENTE DO AMOR
E A PARTIR DELE ENCONTREI VOCÊ!
(13/05/1989)
Tive muito tempo pra pensar, mas quanto mais me pergunto menos chego a uma conclusão e isso só me traz novas perguntas. Pensar que foi meu erro.
O que é pensar.?
PEnsar é mais que pensar..é refletir e depois agir no que refletir.
TOdos têm o pensar constante...escrevendo filosoficamente..
´´Pense sério, pense com jeitinho capaz de resolver qualquer coisa, até que se parecem impossivel´´..
´´Sejais sábios, por que a sabedoria do mundo para DEUS é locura, logo, que cuidado com que o mundo vos oferece´´.
Eu apenas quis.
Eu queria um tempo pra pensar, não tive!
Eu quis um momento pra enxergar não consegui.
Eu desejei um momento para amar, um segundo para ser amado, não mereci.
Eu quis viver e não me deixaram.
Eu quis morrer, mas Deus não deixou.
Eu quis ser feliz, mas não pude.
Eu apenas quis e como querer ainda não é proibido e está ao meu alcance, vou lutar a te conseguir...
Viver um amor perfeito, alguém pra me fazer completo, pra me fazer pensar e enxergar a vida, pra finalmente esquecer e parar de desejar a visita da morte...
02/02/2004
queria não pensar em você
mais é inevitavel....o que eu sinto por você é irrevesivel!
simplesmente eu te amo.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim
