Admirar outra Pessoa

Cerca de 5965 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

É de se admirar a Morte... Ela guarda Grande Mistério da Surpresa.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠SUFOCO FRAGRANTE
Será possível imaginar
Nalguma situação desastrosa
Em ter um alguém a te admirar
Capaz de dar-te um dedo de prosa
Bem assim como quem rouba o ar
Deixa na alma um cheiro de rosa.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠✍️ É preciso ADMIRAR, sem admiração impossível haver ESPELHAMENTO!
🌹❤️

Inserida por luiza_andrade

⁠Só busca reconhecimento e admiração aquele a quem o ego domina o coração.

Inserida por gabrielle_moreira

⁠Bilhete do Dia!
Viva a beleza que existe na vida.
Admire o que é simples, o que encanta o coração, o que desperta o seu sorriso e o que aquece os seus dias.
Permita-se enxergar com os olhos do coração.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bilhete do Dia!
segunda-feira:
Seja uma pessoa que admira a conquista do outro.
Que se alegra com a simplicidade.
Que espalha amor em forma de palavras e atitudes.
E que sempre faz o bem ao próximo.

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Olhe para o céu e admire as estrelas.
Sinta toda luz que chega e permita-se brilhar e se iluminar.
Sinta as bênçãos enviadas por Deus, e se apague a elas.
Que nessa noite permaneça tudo que lhe faz bem.

Inserida por laiscarvalho

⁠Status do dia:
Admirando o belo e o bom que a vida me traz.
Sorrindo com a alma e permitindo que a felicidade e o amor me abracem.
Vivendo e me cercando de todo bem e luz.

Inserida por laiscarvalho

⁠Espelho d'água,
te admirava em minha fantasia de criança,
te olhar me dava imensa sede,
te beber todo, uma saborosa esperança,
mergulhar bem fundo era o meu desejo ousado,
mas minha mãe não me deixava,
eu queria só nadar com cuidado!
Espelho d'água,
os dias me fizeram crescer,
nem me lembro daquela inocência,
despois de tanto passar pelo amanhecer,
Contudo, te vejo e a vontade surge do nada,
a sede sequer passou,
e submergir, permanece como inspiração ousada.

Inserida por glauciocardoso

"Aquele que pouco sabe,admira sempre aquele que sabe um pouco ...muitas vezes até o trata por doutor "

Inserida por jorge_pincoruja

Não carrega nada diluído no sangue por herança de família, traz na ascendência os Silvas que admira por aí.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Armando Nascimento, Meu olhar não para de lhe admirar, uso eles pra poder sonhar, e os fantasmas da solidão deixaram de existir, mas a insegurança permanece em mim, por isso deixo lhe ir, sem dizer o que quero de comedo de lhe ferir

Inserida por JoseaNascimento

⁠Nem todos vão te entender
Nem todos vão te admirar
Nem todos vão ver a lutar , e o quão é difícil chegar lá.
Mas você saberá, qual foi o preço do seu suor e das noites mal dormidas.
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Aprenda a admirar ,aquele que te admiram
Aprenda a dar valor ,aquele que te valorizam
Aprenda a ser grato com aqueles que são gratos com você.
Aprenda, que são poucos que se preocupam com você.
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Pelo gênio, ímpeto e disposição, apesar de passados milênios, existem, para felicidade dos admiradores, as Espartanas: mulheres guerreiras com a genética de Esparta, ancestrais raras, assustadoras, mas cativantes.

Inserida por giuliocesare

O maior triunfo de alguns é o tropeço notório daquelas pessoas às quais fingem só admirar, mas na verdade nutrem por elas a mais profunda e dissimulada inveja. Tal triunfo, no entanto, nunca tem consistência, porque afinal, pessoas de fato dignas de admiração, quiçá inveja, não caem definitivamente. Vão ao solo, reerguem-se, dão a famosa volta por cima e seguem, deixando à míngua os invejosos. A inveja é um alimento venenoso. Desnutre a alma de quem a nutre e julga, equivocadamente, atingir o outro.

Inserida por demetriosena

Quem não tem vários motivos para admirar o cônjuge, não tem nenhum para amá-lo.

Inserida por demetriosena

NO CÉU DO ME CONCEITO

Demétrio Sena, Magé - RJ.


Quando criança, tive grande admiração pelos adultos trabalhadores que eu conheci. Era fã do sorveteiro, por exemplo. Aquela roupa branquinha - pelo menos nas primeiras horas do dia -, que lhe dava enorme respeitabilidade, não era simplesmente uniforme. Não para mim. Era uma espécie de farda. Também olhava com espanto e admiração, os operários metidos em seus macacões, rumo ao trabalho nas indústrias ou na construção civil. Nesse tempo, queria ser qualquer uma dessas figuras, quando crescesse: sorveteiro, amolador de ferramentas, operário, motorista ou "gringo". Gringo, para mim, era vendedor de roupas e outros itens ou bugigangas, por causa do senhor português que vendia de porta em porta, e assim o chamavam, naturalmente por sua nacionalidade.
Se não desse para ser nada disso, tudo bem; eu me conformaria em ser arquiteto, médico, cientista, empresário, advogado, escritor, oficial do exército, músico e até professor. Acabei escritor e professor, o que mais tarde escolhi, não porque passei a desprezar as preferências da infância, mas porque descobri no meu íntimo essas vocações, que também dão pouco dinheiro, no meu caso, mas me causam muito prazer, além do enorme orgulho... o mesmo que teria, se fosse qualquer profissional bem resolvido, por amar a profissão e ter consciência de que o trabalho é motivo de orgulho.
Nestes tempos em que a mídia só louva os ricos, famosos, poderosos e influentes, apontando-os como os únicos bem sucedidos, por causa dos grandes resultados materiais que ostentam, às vezes creio que permaneci criança. O mesmo menino que ambicionava profissões bem simples e rudimentares, reconhecendo nelas uma dignidade que hoje não vejo reconhecida nos olhos de quase ninguém. Às vezes, nem mesmo nos de quem as exerce, por ser influenciado negativamente pela visão corporativa dos meios de comunicação.
Tenho, evidentemente, meus ícones culturais e artísticos. Amo a literatura e sou fã de alguns escritores. Aprecio artes plásticas, música, filmes, novelas, outras manifestações culturais, e isso me faz admirar quem as pratica. Também admiro cientistas, desportistas, arquitetos, advogados, empresários, médicos, conferencistas, porém não mais nem menos do que aqueles trabalhadores que sempre foram meus ídolos. Continuo tendo grande admiração pelo sorveteiro, o operário, o amolador de ferramentas, o motorista, o "gringo" e todos os outros cidadãos que, só por serem trabalhadores, honestos, e saberem viver dignamente com o que ganham, são bem sucedidos... e por essa virtude, são estrelas no céu do meu conceito.

Inserida por demetriosena

TER QUE TER

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Admiro terrenos bem mais do que às casas
com as suas mobílias, os lustres, detalhes,
abro as asas pro ar, não pras grades douradas
que despertam desejos e depois os prendem...
Gosto mais do caminho que do caminhão,
mais da fé, propriamente, que do seu efeito,
quero a mão mais que todas as luvas do mundo
e do mundo só quero meu saber viver...
Precisamos de coisas, a vida requer,
mas as coisas não devem nos coisificar;
sei amar o meu corpo vestido de alma...
Somos mais do que o ter, temos tudo que somos,
é melhor do que os cromos os traços que o ganham,
entre o ter e não ter não quero ter que ter...

Inserida por demetriosena

A MATERIALIZAÇÃO DA ESSÊNCIA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

A sociedade ama com os olhos. Admira e respeita com os olhos. Reconhece, valoriza e faz justiça pela consciência dos olhos. Se não for desse modo, qualidades e talentos precisarão provar, por todos os meios, o tempo todo e com as desvantagens de praxe, que superam as expectativas dos olhos.

Inserida por demetriosena