Admirar outra Pessoa

Cerca de 5994 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

⁠Um líder cheio de qualidade humana e profissional, os seus liderados o admiram e não apenas obedecem.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A vitória de uma leitora de Clarice é fazer um admirador de Bukowski, amar.

Inserida por JanainaDomingos

Admiro ⁠olhos que veem encanto em tudo.

Inserida por danmelga

⁠Admiro meu lado Deus, porque ele é magnífico. Respeito meu lado Diabo, porque ele é perigoso.

Inserida por danmelga

⁠Sou Ponte

No começo, admirei as pontes —
curvas sobre abismos, firmes no ar,
ligando margens que jamais se olhariam
sem alguém para costurar.

Com o tempo, aprendi seus segredos:
traços, cálculos, linhas no papel.
Projetei caminhos onde antes havia vazio,
tracei futuro entre o chão e o céu.

Depois, veio o concreto, o ferro,
as mãos sujas, o suor da criação.
Ergui arcos sobre rios calados,
dei passagem à transformação.

Hoje, não apenas gosto,
nem só desenho ou construo.
Hoje, sou ponte —
sou quem liga, sustenta,
sou caminho entre mundos
que antes viviam em mudo recuo.

Inserida por valter_franca

Sou Ponte

⁠"Primeiro admirei pontes.
Depois, aprendi a projetá-las.
Logo, passei a construí-las.
Hoje, eu sou uma ponte."

Inserida por valter_franca

As pessoas ao longo de sua vida falam muitas palavras, algumas sem sentido e outras que admiramos, mas a maioria das pessoas, diante do perigo e da morte, pronuncia sempre a palavra: "Deus" me Salve!⁠

Inserida por kutscher

Hoje resolvi rever todas as suas fotos e novamente fiquei admirado na sua tamanha beleza. Deus, nosso criador, caprichou em você e, quando recebi a notificação de sua mensagem, meu coração palpitou, minhas pernas tremeram, minhas mãos travaram e suei frio, fiquei com um nó na garganta e frio na barriga. Que sensação maravilhosa! ❤️

Inserida por Gilalves12

Há milhões e milhões de pessoas que só ficam felizes quando são admiradas. Mas tem algumas que se tornam inesquecíveis apenas por se mostrarem admiráveis!

Inserida por bodstein

⁠O libertário não tem líderes nem ídolos: apenas usa os valores dos que respeita e admira para inspirá-lo em seu próprio processo de autoconstrução.

Inserida por bodstein

⁠Entre as pessoas que mais admiro não estão as que declaram sua fé num deus, nem tampouco as que o rejeitam, mas aquelas que não hesitam em assumir a própria dúvida.

Inserida por bodstein

Eu me admiro em te ver,um ser tão abalizado de tais coisas,e ser alienado por tais pensamentos.........

Inserida por Nathiel

É difícil tentar alertar sobre o precipício logo mais a frente, se a pessoa prefere admirar o céu.

Inserida por TinhoAires

Somente aqueles que lutarem suas batalhas saberão admirar suas pequenas conquistas, valorizar seu esforço e dar valor à sua presença. Só quem um dia te disse ‘vai lá, eu estou com você, independente do que acontecer’ saberá reconhecer o seu verdadeiro valor! Respeite o processo e não se culpe por algo não ter dado certo. Talvez o problema não estivesse em você, mas em tentar cobrir a chuva com um telhado trincado, que mal conseguia te proteger das suas próprias tempestades!

Inserida por PH1425

Amor Intemporal

Amor verdadeiro é intemporal.
É perdão, zelo e admiração!
É juntos, adoçar quilos de sal,
Porque a vida não é doce.

É o “para sempre”
Ser uma tela apenas
De histórias pintadas e plenas
De comunhão e liberdade pura
Que não se esquece, perdura.

Se árvores tiverem raízes,
De tal maneira entrelaçadas,
Que não hajam cicatrizes
De ventanias sopradas;
Se sorrisos conseguirem falar,
Se olhares puderem ler
Como o cego vê sem olhar
Sem uma palavra dizer...
Ele, o amor verdadeiro,
Tê-lo-ás encontrado!
Impossível esquecer!

Conseguir apagar tais pinturas
Era esquecer o verbo amar:
Gestos únicos, sorrisos, ternuras,
Abraços que fizeram acalmar,
Preocupações genuínas e puras,
Uniões de corpos difíceis de largar
Em telas que foram só para ti!
Não é possível, nunca vi!

Não se esquece o amor intemporal.
Aprendes sem ele, a estar só.
Podes até sentir poesia conjugal
Quem sabe até dar outro nó...
Mas aquele raro vinho,
O que bebes uma vez na vida,
Ficará, quer queiras ou não,
Na melhor prateleira do coração.

Amor verdadeiro é imune ao tempo.
Intemporal por isso...

Inserida por luismateus

Depois da caminhada
A contemplação e admiração
Desta natureza esplendorosa
Que revigora o corpo e a alma
Respirando o ar puro da manhã
Sentindo nos poros os primeiros raios do Sol
No rosto uma brisa agradável
No horizonte um céu azul
Que reflete no espelho das águas
Deste rio maravilhoso
Como querendo a nos ensinar que são nestas pequenas coisas
Que estão o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por isaiasribeiro

Faça de cada dia um evento especial
Buscando a felicidade em coisas simples da vida
Admirar e sentir o cheiro das flores
Passear por lugares bonitos e contemplar a natureza.
Sorrir, conversar com seus familiares e amigos ou ouvir música e assistir a um filme, saborear uma boa comida acompanhada de uma excelente bebida para brindar o momento especial, são coisas simples que levam apenas alguns minutos uma vez por dia que pode-lhe proporcionar momentos felizes.
Quando estamos plenamente conscientes da transitoriedade das coisas sabemos que nestes pequenos momentos é que encontramos a felicidade.
Concentre-se em pensar e fazer coisas boas, aproveitando ao máximo esses momentos que vão-lhe trazer muitas alegrias.
Veja o exemplo dos pássaros que todos os dias cantam e celebram com alegria ao nascer e o pôr do sol para mostrar que o segredo da felicidade está dentro de cada um de nós.

Inserida por isaiasribeiro

Durante a caminhada
A contemplação e admiração
Desta natureza esplendorosa
Que revigora o corpo e a alma
Respirando o ar puro da manhã
Sentindo nos poros os primeiros raios do Sol
No rosto uma brisa agradável
No horizonte um céu azul
Que reflete no espelho das águas
No encontro dos rios que não se misturam
Símbolo maior de uma floresta que nasceu das águas.

Inserida por isaiasribeiro

É na solidão que admiramos a paisagem e refletimos sobre a vida, buscando caminhos e saídas para as mudanças de rumo.

Inserida por isaiasribeiro

Rio Negro!
Admiração, respeito e contemplação
Estes são os sentimentos no encontro com o Rio Negro.
Em pensamento converso com esta maravilha da natureza.
Minhas perguntas são respondidas através do banzeiro, que leva as águas a espraiar nesta areia branca e macia.

Inserida por isaiasribeiro